━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 25
♤Assim que elas saíram e eu fiquei no quarto sozinha, desabei em lágrimas. Mais 2 anos? Pelos Deuses, eu não irei suportar, eu quero voltar para minha casa, quero voltar para Konoha. Tranquei a porta e me joguei na cama, chorando sem que ninguém venha me consolar, porque no fim de tudo eu estava inconsolável, eu estava sem chão. Eu odiava tudo aquilo, odiava Euro, odiava Hera, odiava aquele treinamento, odiava não poder fazer o que eu queria.
Gritei, amassei o travesseiro e agi feito uma criança mimada e birrenta de 2 anos quando não consegue o que quer.
-QUE INFERNO!||Gritei.
Eu passei longos minutos chorando e jurando que não iria aguentar, seriam 7 anos no total, mais do que eu prometi a Kakashi, mais do que eu prometi a mim mesma. Eu adormeci, meu corpo decidiu isso por mim, ele estava cansado pelo que havia acontecido nessas últimas horas, pelo tanto de energias que foram gastadas, pelas lágrimas perdidas, pelo desânimo...por tudo.
Quando acordei já era dia, deveriam ser umas 13 horas ou 14 da tarde. Eu me levantei da cama um pouco tonta, com mal estar e fraca. Peguei a minha toalha e fui ao banheiro. Tomei um banho lento e reflexivo, meus olhos ainda estavam inchados, eu havia acabado de declarar o dia do choro, deveria se tornar um feriado universal para todos se acabarem em prantos. Lavei o cabelo e tirei todo o suor. Pus um vestido solto e fui ao encontro dos convi dados.
Hashirama e Tobirama já estavam sentados à mesa redonda de vidro no jardim, embaixo de uma sombra de uma árvore Sakura. Ambos se mantiveram sentados ao me verem, diferente de outros convidados que já recebi que se curvavam em minha presença, o fato de haver uma Deusa pisando no mesmo chão que eles não os afetavam e isso era...pelo menos para mim, admirável.
-Boa tarde||Desejei, indo até os dois para cumprimentar||Eu sinto muito pelo ocorrido mais cedo, houve uma falha de comunicação entre os superiores||Expliquei, porque Tobirama estava com uma feição irritada e, também, era justo que eu lhes oferecesse uma explicação.
-Não se preocupe, nós entendemos||Disse Hashirama, observando que eu estava preocupada em agradá-los.
Enquanto os dois me encaravam, com expressões completamente opostas, eu consegui avistar uma figura atrás deles, caminhando lentamente até nós. Ela estava trajando um vestido branco com detalhes dourados, como se a estampa fosse de mármore, com decote em coração e uma alça grossa de um lado só, que sustentava outro pedaço de tecido maior que se arrastava pelo chão. Kira Uchiha esbanjava elegância e leveza, era de fato a matriarca de toda a geração dos Senju-Uchiha, a união genética que talvez mais tenha dado certo, por incrível que pareça, o ponto de início para uma linhagem de Kunoichis e Shinobis mais fortes, poderosos e belos que o mundo poderia conhecer ou não...mas eu adorava pensar que sim.
-Boa Tarde...||Murmurei, olhando para Kira, depois desviei a atenção para Tobirama||Kira||Completei e o que eu vi diante dos meus olhos foi, simplesmente, a reação mais transparente e bonita que já vi do segundo hokage. Seu rosto sério e irritado se desmanchou em descrença e surpresa, assim que a viu seus olhos imediatamente marejaram ( apesar de não terem derramado 1 lágrima sequer ).
A expressão de Kira não foi muito diferente, ela no entanto chorou e quando o reconheceu começou a correr como uma garotinha em sua direção.
-Tobirama!!||Ela gritou, a voz irreconhecível de tão fina e emocionada.
-Kira||Ele suspirou||Argh!||Grunhiu, quando o corpo da mulher colidiu com o seu, quase o derrubando.
-Ah graças aos Deuses, você está bem, achei que nunca mais o veria.
-Eu digo o mesmo||Ele murmurou, a abraçando mais forte.
Pude apenas ver o rosto de Kira, tão radiante e feliz que quase me fez esquecer o que isso me custou. A mulher lhe deu beijos pela bochecha seguidos de mais abraços, enquanto o mal-humorado ( Que agora parecia outra pessoa completamente diferente ) do Tobirama recebia todo o carinho de bom grado.
-Eles nunca tiveram muito tempo juntos...||Comentou Hashirama para mim||Quando iam começar a construir uma vida juntos Tobirama precisou se sacrificar para salvar a vila e sua noiva.
-Ele não sabia que ela estava grávida...não é?
-Não...provavelmente nem ela mesmo sabia.
-Eu percebi quando ele ficou surpreso com a minha revelação||Expliquei|| Eu acho que...parte da minha busca por vocês se deu por ela, eu me solidarizei com a história e abracei como se fosse minha.
Porque se eu parasse para pensar...eram bem parecidas, Kira não teve muito tempo com Tobirama porque ele se sacrificou para salvar a todos, e Eu não tive muito tempo com Kakashi porque precisava sacrificar parte do meu tempo de vida para treinar e ter alguma chance de ser livre futuramente. Sim, eu sei que os sacrifícios foram diferentes, mas foram decisões que tomamos contra a nossa vontade.
-Kira Uchiha sempre foi cobiçada por todos os homens de Konoha||Hashirama começou, rompendo o silêncio agradável que nós havíamos instaurado.|| Mas justo o que ela não poderia ter a chamou atenção.
-Os Senju e Uchiha nunca foram muito próximos...eu imagino.
-Na verdade, havia uma esperança, mas ela foi desfeita por motivos egoístas dos líderes dos clãs. O anúncio de noivado de Kira deveria ter sido uma carta de paz, deveríamos ter unido nossos clãs, mas a reação gerada foi completamente diferente.
-Por quê?
-Aparentemente foi feito um acordo sigiloso dentro do clã Uchiha, Kira estava prometida a outro homem.
-E como o senhor sabe disso?
-Porque esse homem, um dia, já foi meu amigo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quinto Elemento || Kakashi Hatake
Fanfiction》4° Livro da Saga White Pegasus 《 "Eu vou conseguir, por ele, por elas, pela minha família e por todo mundo que acredita em mim. Vou passar nesse treinamento e vencer Hera", disse decididamente Kyara Sayuri, consigo mesma quando estava quase desisti...