━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 23
♤-Kira, é você?||Tobirama continuou a se aproximar, tanto que eu não tive tempo para explicar, ele apenas me abraçou forte, quase quebrando minhas costelas||Eu não a encontrei em nenhum lugar deste inferno, onde você esteve? Pelos Deuses, você está bem?
-Senhor, eu...
-Ela não é Kira Uchiha, Tobirama||Afirmou Hashirama.
O Senju se afastou e me olhou dos pés à cabeça.
-Quem é você? Por quê se parece tanto com ela?
Eu sorri, ainda com os olhos inchados pela despedida com Sakumo.
-É um prazer conhecê-lo, vovô.
O Segundo Hokage arregalou os olhos.
-O que disse?
-Na verdade...você é meu bisavô||Me corrigi.
Ele começou a tossir como se tivesse se engasgado com algo.
-E vocês estão aqui há muitas décadas...
-Muitas décadas?||Reforçou Hashirama.
-Eu diria que há quase 1 século.
Os dois soltaram um palavrão e Tobirama sentou-se no chão. Pelos Deuses, dos dois irmãos eu achava que Tobirama fosse mais cabeça dura e ceticista, mas ele parece tão abalado quanto Hashirama.
-Por que você está aqui? Eu nunca a vi por aqui antes.
-Eu não sou desse perímetro...sou de outro mundo, eu vim buscá-los. Eu sei onde Kira está, ela está bem, está segura, mas nós precisamos agir rápido||Apontei para os clones||Subam e vamos embora.
-Nós não podemos||Contrapôs Hashirama, quando Tobirama já estava praticamente montado em Luna.
-O quê? Pelos Deuses, por quê? Não me digam que é por causa do compromisso inacabado de vocês...
Eles se entreolharam e Tobirama pareceu desconsolado, olhando para o intermédio acima de nós.
-Nos invocarão ainda algumas vezes...nós não podemos sair.
-Como vocês sabem? Vocês não poderiam saber disso ou mudaria o destin...
-Nós não podemos fazer nada para mudar, saber deste fato apenas nos alerta o que acontecerá e nada irá nos impedir.
-Eu os mandarei para a terra no momento exato em que forem invocados, mas por favor, não fiquem aqui, é perigoso||Pedi, depois olhei para Tobirama|| Kira sente sua falta|| Apelei pro ponto mais fraco.
Ele fez uma careta para si mesmo, como se estivesse lutando contra seus pensamentos.
-Eu sou uma DEUSA! EU POSSO ENVIÁ-LOS PARA A TERRA! Mas pelo amor de Ying e Yang, nós precisamos ir!
Antes que eu pudesse gritar novamente com eles, escutei um berro mais alto e distante, um som mortal que se fosse fisicamente possível, teria rasgado as minhas entranhas e me dilacerado por inteira.
-Dementadores||Resmungou Tobirama.
-Vamos...eu posso oferecer uma vida melhor...vocês não mudarão o destino porque estarei levando-os lá para cima...
Gostaria de poder ter convencido Sakumo...
Novamente os irmãos se entreolharam, confusos, hesitantes e abalados.
-VAMOS!
Por mais alguns segundos eles pareceram não aceitar, mas depois correram para os clones. Eu fiz o mesmo, pegando impulso no meio do caminho para montar de uma vez nas costas da celestial. Tobirama e Hashirama foram na frente, enquanto eu estava logo atrás. Os gritos dos dementadores começaram a aumentar e se aproximar, até que eu os vi, os dementadores. Eram como bestas, sem pelos, com uma boca que ia de ponta a ponta da orelha, com dentes afiados e sem lábios. Eram brancos e arrastavam uma espécie de tecido escuro em cima de seus corpos, um tecido que estava costurado em suas peles e, eu me assustei quando vi, o tecido agia de forma como uma asa. Eles podiam voar! E voavam rápido.
-CORRE LUNA! CORRE!
A Alicornio se desesperou e começou a bater as asas cada vez mais forte.
Uni minhas mãos e tentei, apesar de toda a agitação, me concentrar para conjurar luz. Era ainda mais difícil no calor do momento, com as mãos tremendo e a mente pensando em apenas uma coisa, sobreviver, escapar.
Héstia me matará quando souber que eu dediquei todo esse tempo de treinamento apenas para ir até o submundo e resgatar meus parentes.
Uma luz ainda mais forte passou a refletir nos meus olhos.
-Consegui!||Comemorei e sem mais delongas arremessei a luz em direção ao dementador que nos seguia.
A Luz iluminou uma boa parte do submundo e, assim que eu me dei conta, assim que eu havia enxergado o submundo sob a luz de uma vida, um calafrio terrível subiu pelo meu ventre. As paredes estavam cobertas pelos dementadores, milhões e milhões deles pregados, antes adormecidos, assim que viram a luz saíram em disparada até mim.
Eu vou morrer,
era certeza, eu ia morrer ali.
Meus olhos praticamente temiam tudo o que estavam vendo, a enorme onda de bestas voando em nossa direção como uma enchente de cardumes.
-Quando passarmos do nevoeiro eles não poderão nos pegar||Explicou Luna, cavalgando o mais rápido que podia em direção ao céu||Distraia-os enquanto isso, falta pouco.
Ela tinha razão, sobre tudo, não deveríamos ter ido, agora eu poderia morrer, nós poderíamos morrer, eu jamais terminaria meu treinamento, jamais voltaria para Konoha, nunca mais veria meus pais, tios, amigos, Kakashi...eu nunca veria a minha irmã. Mas no fim, eu não sempre cogitei a morte? Porque assim me livraria dessa guerra com Hera?
E se...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quinto Elemento || Kakashi Hatake
Fanfiction》4° Livro da Saga White Pegasus 《 "Eu vou conseguir, por ele, por elas, pela minha família e por todo mundo que acredita em mim. Vou passar nesse treinamento e vencer Hera", disse decididamente Kyara Sayuri, consigo mesma quando estava quase desisti...