Capítulo 8

203 45 27
                                    

━━━━━━✧♛✧━━━━━━

Chapter 8

-Héééstia!||Gritou uma voz juvenil pelo corredor afora.

A Deusa suspirou e revirou os olhos.

-Quem é?||Eu quis saber, aparentemente a pessoa que a procurava deveria ser o motivo para as suas olheiras e marcas de expressão.

-Minha aprendiz||Respondeu, se virando para a porta e projetando uma feição séria.

Quando a porta se abriu, revelou-se a figura que gritava loucamente pelos corredores em busca da minha meia-irmã. Era uma garota, bem...uma moça, deveria ter uns 16 ou 17 anos, de pele escura, cabelos brancos, longos e lisos, olhos claros e alta, ela era bonita, tinha uma beleza que eu nunca havia visto antes, com certeza deveria ser uma celestial . Assim que entrou no quarto, perdeu a cor ao nos ver e quando dirigiu os olhos à mim, um brilho diferente tomou conta deles, quando o sorriso atingiu o ápice de seu tamanho, ela gritou:

-Kyara-Chan!

E correu para me abraçar. Eu retribui o gesto por educação, mas não fazia ideia de quem se tratava, apenas percebi que a voz era familiar, bem familiar.

-Kyara, eu não preciso apresentá-la à Luna, afinal vocês já se conhecem há um tempo, mas acredito que nunca a viu em sua forma humana||Apresentou Héstia.

Meus olhos se arregalaram e eu novamente dei mais uma checada na garota que estava na minha frente. Aquela era a minha alicornio?!

-Luna?!

Ela assentiu freneticamente, ainda com o sorriso em seu ápice.

-Luna?...Luna?! Quero dizer, minha companheira? minha alicornio?

Novamente assentiu. Dessa vez eu que a abracei, forte, quase quebrando suas costelas.

-Luna!! Como você é linda! E jovem!||Observei, com o coração batendo mais rápido, alegre e animado, deveria ser a áurea dela, Luna de fato era divertida e transmitia uma sensação de leveza genuína, fazia com que eu quisesse estar ao seu lado o tempo todo.

-Obrigada Ky-Chan!||Ela sorriu de bochecha a bochecha, fechando os olhos e cruzando as mãos perto do colo, como se estivesse envergonhada mais grata pelo elogio. Um minuto depois estava retomando sua postura formal e reverente, virando-se para Héstia||Estava procurando-a.

-Precisa de algo?||Perguntou a Deusa.

-É que seu pai está chamando-a para apresentá-la a um semi Deus da galáxia nebulosa.

Mesmo sem ter olhado para Héstia no momento em que a informação foi transmitida, pude sentir seu bufado e revirar de olhos na pele, ela se levantou e arrumou o vestido.

-Euro não desiste, já o disse que não precisava de ajuda para achar um portador do órgão reprodutor masculino para mim, mas ele quer que eu tenha um filho o quanto antes.

-Você quer dizer um Homem?||Sugeri, achando graça na sua descrição de homem.

-Isso aí, o problema é que os Semi Deuses e Deuses não costumam ser...bem...agradáveis como os humanos, digamos que eles têm um senso de superioridade, falta de respeito e amor enormes, não sabem como se expressar com os sentimentos, além de acharem que o sol gira em seu redor. Por quê acha que maioria das Deusas se apaixonam por humanos?

Eu concordei, porque não sabia direito o que dizer para ajudá-la nesse momento que deveria ser tão desagradável. Lhe dei um meio sorriso de consolo e ela retribuiu como quem diz "Não tenho outra opção". Algo me dizia que dali geraria uma briga enorme com Euro, mas assim como minha intuição também dizia que eles já deveriam ter passado por aquilo antes. A Deusa saiu com a cabeça erguida e o peito estufado, como se estivesse marchando para a guerra.

-Então...||Comecei, me voltando para Luna||Você também tem treinamentos aqui, certo? Héstia disse que você era a aprendiz dela.

-Sim, eu treino o controle dos meus poderes de manipulação de tempestades e escuridão, além dos treinos de combate corpo a corpo, ninjutsus, transformações, metamorfoses, controle de chakra e procedimentos médicos de urgências, em outras palavras Primeiros socorros.

-Hmmm||Fingi interesse, ela parecia empolgada em me contar as coisas, talvez ninguém nunca a tenha perguntado sobre isso antes.

-Ah, e eu às vezes acompanho a Senhorita Akira em suas caminhadas, tanto reais quanto mundanas, em busca de seu parceiro||Luna completou, olhando sorridente para minha prima.

Eu também olhei e Akira tentava segurar o sorriso meigo no rosto, com certeza aquele assunto com Obito ainda guardava muito mais do que as duas me contaram há alguns minutos, mas ela não estava conseguindo desabafar por conta de Luna.

-Luna, poderia, por favor, verificar se Héstia não está precisando ser socorrida? Acredito que Euro talvez esteja forçando-a  a conversar com um rapaz que não lhe é de seu agrado||Orientei e a alicórnio assentiu, correndo até a porta, assim que a fechou eu me virei para Akira|| O que ela quis dizer com "Acompanhar a Senhorita Akira em suas caminhadas mundanas em busca de seu companheiro"?

Akira respirou fundo.

-Às veze Héstia sente pena de mim e envia Luna para me ajudar a encontrar Obito mais rápido, maioria das vezes eu renasço como algum mamífero terrestre, poucas vezes como ave e nunca como animal marinho. Teve uma vez que eu nasci como um esquilo no país do Trovão||Ela fez uma careta e balançou a cabeça||Eu passei meses procurando-o, tentando ir para o outro continente, mas quando consegui, fui devorada por uma águia.

Quando eu me dei conta, já estava com a boca aberta em um formato quase perfeito de "O", as mãos foram até meus lábios com o objetivo de tampar a expressão, mas já era tarde.

-Mas por quê você faz isso...Akira? Ele nunca vai descobrir que é você...você sequer consegue falar na mesma língua...

Ela olhou para a varanda do quarto e admirou a lua.

-Eu não posso desistir dele, Kyara, ele não desistiu de mim quando eu era a "Sangue ruim dos Uchihas" ou a "Clandestina do clã". Fora que...Héstia nunca me proibiu de ir vê-lo...e ela só me quer bem, mesmo sabendo que é doloroso morrer tantas vezes por ele, pra ele, o que significa que...

-Ela quer que você vá atrás dele||Completei seu raciocínio.

-Exato, mas eu não posso me transformar em humana, porque segundo ela...se eu falar alguma coisa que faça ele pensar que a guer...||Ela engoliu a voz e mordeu os lábios, balançou a cabeça e recomeçou||Se eu pedir, no momento certo,  para que ele pare de fazer aquilo que está tramando, ele irá parar...e isso irá atrapalhar todo o fluxo natural do tempo.

-Já teve alguma vez que você conseguiu se aproximar dele sem morrer?

Ela assentiu.

-Sem contar com a vez em que você virou a Sol...||Comentei, observando o sorriso dela de positividade diminuir e então ela balançar a cabeça em negativo||Ah Akira...Ele vale tanto a pena assim?

-Tanto quanto Kakashi vale para você.

Eu engoli seco, aquilo significava muita coisa então.

Continua...



O Quinto Elemento || Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora