━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 30
♤3 anos depois
-Artemis! Não!||Luna repreendeu a garota que corria com uma das espadas de Byakko, enquanto o mesmo ria da situação.
-Isso não é muito...perigoso?||Questionei-o, sabendo da resposta.
-Puff||Pigarreou||Que nada, é só ela não chegar perto de ninguém.
A menina tropeçou em uma pedra e caiu, com a espada há alguns centímetros de seu rosto. Eu encarei o Deus com um ar irônico.
-É...talvez ela ainda seja nova para isso||Admitiu, usando o poder de levitação para afastar a criança da espada.
-Artemis||Chamou Héstia, chegando com uma bandeja com frutas, biscoitos e suco||Lave suas mãos e venha comer.
A pequena ruiva se levantou e foi lavar as mãos em um lago próximo.
-Kyara, você já aprendeu a isolar as superfícies em diferentes planos astrais?||Perguntou a Deusa.
Eu assenti.
-E a misericórdia de Lilith?
-Também.
Ela sorriu.
-Caminho Iluminado? Invocação Celestial? Vontade de liz? Julgamento Divino?||Ela descarregou perguntas sobre os ensinamentos passados e as habilidades que eu precisava aprender até o fim deste ano e, graças à minha família, eu fui capaz de me concentrar e aprender todos a tempo. Eu confirmei em cada pergunta feita, a Deusa satisfeita ergueu o queixo e me olhou por cima||Você está perto de terminar seu treinamento irmã, para a sua felicidade, mas eu devo avisá-la que esta última unidade poderá ser mais dolorosa do que qualquer outra, pois aniquilará de uma vez qualquer emoção ou sentimento que você ainda possa ter pelos mortais.
-Eu não vim de tão longe, perdi tanto tempo de minha vida, para desistir agora, Héstia, farei o que for preciso para acabar logo com isso||Tranquilizei-a.
-Querida, você agora conhece uma boa parte de suas capacidades divinas e responsabilidades, durante todo o treinamento nós a guiamos para se encontrar em seu próprio caminho e libertar seus poderes de Deusa, mas isto vem com um risco e uma condição, no início do treino eu a avisei que talvez seu corpo humano não suporte a demanda do chakra divino, seus dons aumentaram e continuarão aumentando, e a única forma de controlar isso seria abraçando a sua forma celestial para sempre, ou seja, abrindo mão de seu corpo mortal para transformá-lo em sua verdadeira forma. Você sabe o que os humanos fariam se soubessem que há uma Deusa pisando no mesmo chão que eles, não sabe?
-Eu não teria paz||Respondi, inexpressiva.
-Exatamente. Por isso nós fabricamos um medicamento único para você, para suprimir parte de seus poderes e chakra celestial, você perderá temporariamente algumas habilidades e talvez até força. Nós não sabemos como seu corpo reagirá ao remédio, mas é possível que haja efeitos colaterais.
-Mas, embora isso pareça ruim, não é||Continuou Suzaku|| Esta nova Kyara, mais forte, mais poderosa, voltará a ser como a antiga, só que sabendo de algumas coisas a mais. Quando chegar o momento da Guerra, você libertará completamente a genética dos Deuses que há em você e não haverá remédio que a impedirá.
-Tudo bem.
-Agora precisamos também orientá-la como será a sua chegada||Emendou Byakko||Você retornará em um momento crítico para o país do fogo, em específico para Konoha, além de apaziguar o caos que há de acontecer, você guiará um homem para que não se perca no submundo.
-Ele estará em seus últimos instantes de vida, mas você não deve utilizar a técnica vontade de liz.
A técnica vontade de liz baseava-se em dar uma segunda chance de vida para um mortal, era diferente do Edo Tensei que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador. A técnica de liz é algo mais justo e permitido pelos Deuses, pois não desrespeita a vontade da pessoa falecida ou prestes a morrer, infelizmente a técnica é muito pesada e absorve mais energia do que a técnica de reencarnação impura, por isso eu sou limitada a usar.
-Ah e outra coisa, sua irmã estará em Konoha||Completou Héstia.
-D...Davina?
Ela assentiu.
-Você terá 1 semana para encontrá-la antes da mesma partir e você nunca mais a vê-la.
Travei o maxilar, 1 semana para encontrar uma garota que eu nunca vi na vida.
-Tudo bem.
-Bom, vamos dedicar o resto do tempo que temos para preparar seu corpo e seu emocional para sua volta, você está praticamente pronta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quinto Elemento || Kakashi Hatake
Fanfic》4° Livro da Saga White Pegasus 《 "Eu vou conseguir, por ele, por elas, pela minha família e por todo mundo que acredita em mim. Vou passar nesse treinamento e vencer Hera", disse decididamente Kyara Sayuri, consigo mesma quando estava quase desisti...