Capítulo 2

308 53 29
                                    

━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 2

-AI!||Berrei ao ser golpeada fortemente na barriga.

-Não vai desmaiar de novo, não é?||Byakko provocou com aquele típico sorrisinho de escárnio.

-Não vai desmaiar de novo, não é?||Byakko provocou com aquele típico sorrisinho de escárnio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Torci seu punho e o chutei para alguns metros longe de mim, usando como base o chão abaixo. Ele grunhiu, reprimindo a dor, depois me olhou por baixo e balançou a cabeça.

-Você luta melhor quando está com raiva||Observou, movimentando a mão para pôr o osso de volta no lugar.

-Podemos dizer que apenas 1 de meus irmãos me proporciona uma luta a base do ódio||Ironizei, lhe dando uma piscadela.

Ele riu.

-Esse seu irmão deve ser um saco então.

Eu concordei e ele voltou a rir. Depois que se levantou e armou posição de ataque novamente, Byakko cochichou:

-Será que eu cometerei um erro ao afirmar que você está melhor do que na semana passada?

-Você não me faria um elogio assim tão cedo||Rebati, circulando ao seu redor||Qual é a piada?

Ele balançou a cabeça.

-Você só desmaiou 1 vez desde que começamos o treinamento de hoje||Ele brincou.

-O treinamento que começou há menos de 30 minutos?

Vi o homem assentir com outro ar de provocação.

-Tem certeza de que não é um bobo da corte? Ao invés de um Deus?

Senti os meus ouvidos tremerem com o rugido que se espalhou pela sala de treinamentos, jurava que havia começado um terremoto, mas depois de alguns segundos me dei conta de que o estrondo estava saindo da garganta do Deus, ele estava lacrimejando de tanto gargalhar. Se eu não estivesse tão assustada pela primeira vez, teria rido junto com ele, mas era a primeira vez que o via rir tão abertamente.

-Ah Kyara, você tem uma linguinha bem afiada!||Ele acusou, soluçando de rir.

Não quis rebater, jurava que se fizesse outra brincadeirinha com ele o pobre Deus fosse morrer sem ar, de tanto rir, por isso apenas observei a cena daquele homem gigante e assustador, se retrair várias vezes por conta de risadas. Depois de mais alguns segundos tentando se recompor, ele endireitou a postura e me fitou.

-Vamos, o tempo é precioso aqui no seu mundo.

-Você diz isso no literal ou figurado?

Ele suspirou.

-Literal, diferente do mundo dos Celestiais, o seu tem uma diferença muito pouca do mundo dos mortais, questão de apenas 1 mês.

-Então...não é 1 dia, 1 mês?

Ele balançou a cabeça.

-Não, aqui é 1 mês, 2 meses lá. 

Dessa vez eu que suspirei.

-Então não passará tão rápido quanto eu imaginei||Comentei, um pouco decepcionada por saber que realmente passarei quase 5 anos aqui.

-Ah vamos lá, não deve ser tão ruim e, você ainda tem muita coisa para aprender||Ele incentivou, me dando uns tapinhas no ombro para me animar.

Me espreguicei, tentando liberar aquela energia negativa e preguiçosa de mim.

-Vamos.

Nós retomamos o treinamento e ficamos o resto da tarde evoluindo minhas técnicas e estratégias de batalha, sempre levando uns murros, socos e pontapés em alguma parte que eu não esperava receber, pelo menos agora eu tinha uma noção de que, literalmente todo o corpo faz parte da batalha e, não só cabeça e barriga, mas até lombar, pescoço, cotovelos e inúmeros outros membros. Tudo era questão de ataque e defesa, e todo o corpo precisa estar preparado para receber e enviar as ordens da mente, e do corpo do adversário. Tudo precisa estar interligado e separado também quando necessário, é um treinamento mais do que árduo, ele é complexo e exige mais do que 1 ano para dominar, bom, tenho alguns anos para dominar todas as técnicas necessárias para a minha batalha final.

Eu preciso fazer isso, preciso ficar boa logo, quero ter uma vida normal, é pedir demais?

No fim da tarde, eu me despedi de Byakko e fui à sala de jantar, teria aula com Hestia em 20 minutos e depois com Suzaku, pela madrugada talvez eu tivesse com Seiryuu, não tinha certeza, ele poderia ficar com preguiça...Ou não, eu teria no máximo 5 horas de sono e seriam muito quebradas.

"Tudo para vencer e ter paz", pensei, eu tinha que ter algum alicerce que não fosse Kakashi ou qualquer pessoa da terra, tinha que ser eu mesma, por mim mesma, para mim mesma e, já estava na hora de pensar assim.

Eu tenho que esquecer, eu preciso esquecer.

Mas pelos Deuses, era tão difícil... porque toda vez que eu fechava os olhos pensava nele, era a coisa mais idiota que eu fazia, mas eu relembrava nossos melhores momentos, os beijos...

Minha pele arrepiou no momento e eu endireitei a coluna na cadeira, piscando algumas vezes para afastar os pensamentos.

Será que eu vou conseguir esquecer? É tão fácil falar, mas tão difícil, mais tão difícil de fazer.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Quinto Elemento || Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora