Capítulo 18

186 40 34
                                    

━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 18

-Já conseguiu farejar?||Perguntei, nós vasculhamos toda a região norte dos países perto do país da Neve.

"Ele não es..."-Akira enrijeceu o corpo, ergueu a cabeça e ficou quieta por alguns segundos- "ENCONTREI!"-Ela disparou, quase pulando das minhas patas- "Siga em frente!"

Se continuarmos em frente...vamos chegar ao país da areia, o que Obito poderia estar fazendo lá?

Eu não a questionei, mas mantive-me em alerta, longe do campo de visão dos humanos, mas também não tão longe da atmosfera deles, Akira ainda precisava sentir o cheiro do Uchiha. O caminho não foi tão longo, principalmente quando chegamos ao país da grama e ela sentiu que ele estava lá. Planei entre as árvores e arbustos e nós nos escondemos lá.

Akira iria seguir em frente sem mim, se eu não a tivesse segurado de repente.

-Espere prima, talvez...realmente seja melhor transformá-la em alguma coisa...menos perigosa||Gaguejei, como explicar que eu estava com um pressentimento ruim sobre aquele reencontro?

No segundo em que pousei na grama úmida eu senti, calafrios, um embrulho terrível no estômago e arrepios sem parar em todo o meu corpo. Lembro-me de ter sentido isso apenas algumas vezes em específico, mas o que mais se aproximava era a da noite do massacre...quando fomos resgatar a Rin...

Apontei meus dedos para a filhote e seu corpo que já era minúsculo, conseguiu ficar menor.

"Um furão?"-Ela questionou, olhou todo o seu corpo e eu ouvi um chiado, como se estivesse rindo da escola- "Você é realmente muito criativa, prima".

Eu sorri, me transformei em um pássaro menor e a acompanhei até alguns metros antes de onde ela havia identificado o cheiro. Voei até o galho de uma árvore e procurei, e não fora difícil, afinal a cor que se destacava por entre as copas das árvores verdes era o preto. Meu coração começou a bater mais rápido, ameaçando fugir do peito, senti minhas pernas tremerem e se eu tivesse mãos elas estariam frias.

Eu não conseguia acreditar no que estava diante dos meus olhos. O rapaz de cabelos pretos, escuros, usava uma máscara, mas eu tinha certeza de que era ele, eu conseguia identificar o seu chakra que há tantas primaveras eu não sentia. Meus olhos marejaram em lágrimas e eu quase me transformei em humana para ir abraçá-lo, mas algo maior me impedia, como uma força invisível que me abraçava e prendia, eu não podia fazer aquilo, tinha tanta certeza quanto eu tinha de que um dia todos iriam morrer. Era aquela sensação de estar prestes a quebrar a linha sagrada do destino? Aquela sensação que me alertava de que algo terrível aconteceria se eu agisse por impulso? Que todos no outro mundo sempre me diziam?

Permaneci quieta, ainda chocada com aquilo, era uma força invisível, mas você conseguia sentir por todo o corpo como sentia o vento frio bater na minha pele fria.

Akira olhou para mim, hesitante. Eu assenti, estimulando. Ela seguiu cautelosa, para não assustá-lo, porém ele ainda não a havia visto.

Vamos Obito...não a mate

Embora ela tenha sido cautelosa na aproximação, pisou em falso em cima de um galho que quebrou e desfez o silêncio da floresta. O outro Uchiha arremessou uma kunai na direção da minha prima e eu vi a morte passar na frente do corpo dela segundos antes.

-AKIRA!||Gritei, desesperada. Quando vi, ela havia conseguido desviar, quase como se tivesse previsto o ataque. Seu corpinho tremia apesar de tudo, era de se esperar afinal quase morria.

Pelos Deuses...pelos Deuses|| Eu repetia comigo mesma, tentando me acalmar depois do susto.

Obito respirou fundo depois do susto que também havia levado, desceu da árvore e se aproximou da filhote. Eu observei atenta, o clima ainda estava muito pesado ao nosso redor, tenso, como se estivéssemos esperando por um ataque a qualquer momento. Mas tudo se dissipou quando ele se agachou e pegou-a no colo, a Uchiha olhava para ele com admiração, curiosidade e afeto, eu poderia jurar que seus olhos brilhavam mais do que a própria luz do sol. Ela deitou na palma da mão dele e virou a barriga pra cima, como quem pedia carinho.

Uchiha esperta, estava tentando ganhar a confiança dele.

-O que você faz sozinho aqui?||Perguntou o Uchiha, iniciando um monólogo com Akira. Ele a olhou por completo, analisando seu corpo||Ou sozinha||Se corrigiu.

A acariciou e eu quase ouvi, de longe, minha prima ronronar.

Ela então se pôs de pé e correu pelos braços dele, se abrigando em seu ombro.

-Tudo bem, você pode vir comigo, mas apenas até encontrarmos sua família||Ele continuou e eu senti Que havia um sorriso por baixo daquela máscara, mesmo apesar da Áurea sombria que o circulava antes de Akira chegar.

Por sinal, aquela áurea tão desgastante e perversa também havia diminuído após a chegada da garota. Saber daquilo me deixava mais aliviada, Obito estaria em boas mãos enquanto ela o encontrasse, independente do que ele planejaria para seu futuro, enquanto ela carregasse aquela atmosfera contagiante de esperança e vontade de viver, Obito também ficaria bem, eu poderia até arriscar-me em dizer que um era a fonte vital de energia do outro.

"obrigada, Ky"-Ela agradeceu, olhando para mim.

-Espero vê-la em breve para contar-me sobre essa nova história||sussurrei e mantive-me apenas por mais alguns segundos observando os dois, que brincavam juntos. Akira conseguia arrancar algumas risadas de Obito, correndo e fazendo cócegas por todo o seu corpo.

Levantei voo e quando já estava distante o bastante deles, me transformei em grifo novamente e voltei para o meu mundo.

Continua...

O Quinto Elemento || Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora