━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 27
♤Eu precisei encerrar o chá da tarde quando Kira começou a passar mal, ninguém tinha mais ânimo para manter uma conversa na mesa após descobrir que havia um membro da família desaparecido. Aquela história despertou um gatilho em Heyoon que ninguém mais, além de Haku, Yumi e Eu, sabia. Orientei e dispensei as cordialidades do jantar, ninguém precisaria se juntar à nós hoje mais tarde, era compreensível que alguns desejassem comer em seus aposentos e se caso assim desejassem, bastava chamar um dos empregados.
Fui para meu quarto trocar de roupa e me deparei com uma criaturinha brincando com Héstia no corredor. Eu observei a cena que foi de aquecer o coração. Eu nunca havia visto Héstia brincar com crianças, muito menos uma daquela idade. A garotinha, parando para analisar, lembrava a Deusa, seu cabelo tinha uma tonalidade parecida com a dela, apesar de ser um pouquinho mais claro, misturando entre loiro e ruivo, os olhos também, agora na luz do fim da tarde, tinham uma cor azul que eu só havia visto em 2 pessoas em toda a minha vida. Minha mente propôs uma teoria muito, mais muito profunda e que, se fosse verdade, poderia mudar toda a historia dos Deuses, por ser tão louca e absurda eu não considerei, nem tentei pensar mais, eu não poderia falhar com Euro novamente ou então nunca mais voltaria pra terra.
-Você já descobriu o nome dela?||Perguntei, escorando na parede que dava para o meu quarto.
-Acho que ela não tem||Comentou Héstia, fazendo cócegas na garotinha||Afinal, ela nasceu no submundo, não foi registrada.
-Então eu acho que você deveria dar um...||Sugeri.
A Deusa observou a menina por um bom tempo, até que enfim falou
-Vou chamá-la de Artémis||Decidiu, falando para a menina||Você gostou?||Perguntou.
A garota assentiu freneticamente.
-É um nome muito bonito||Elogiei.
-Esse seria o nome que eu iria dar para minha filha...||Ela explicou baixinho, me lançando um sorriso triste.
Eu retribuí.
Artemis se levantou e começou a correr para o outro lado do corredor, Héstia correu atrás dela, mal tendo tempo para se despedir. Eu inspirei fundo e entrei no quarto.
Tomei outro banho e troquei de roupa, agora um vestido muito mais simples e leve. Eu precisava resolver o problema de Kira, senão ela nunca descansará em paz. A única pessoa que seria capaz de me ajudar com isso estava na terra, então eu tinha que arrumar outro modo de descobrir se Keira estava viva e bem. Deitei-me na cama e olhei para o teto.
Como eu vou descobrir algo sobre uma humana que eu nunca vi? não sei se está viva ou...enfim. Como? Se ao menos existisse algum lugar que guardasse essas informações...sobre os vivos e mortos, se existisse um lugar onde eu pudesse vigiar a vida das pessoas lá no outro mundo..
-Kyara?||Chamou uma voz máscula e abafada devido a barreira da porta.
-Sim?
-Posso entrar?
Eu tentei reconhecer a voz antes de permitir e, com um pouco de dificuldade, eu lembrei
-Pode, Suzaku.
Espiei o Deus abrir a porta timidamente, depois enfiar a cabeça para averiguar se eu não estava com mais ninguém e por fim entrar. Foi só então, quando ele fechou a porta, que eu lembrei.
-SUZAKU!|| Exclamei, feliz por ter encontrado uma resposta para as minhas dúvidas.
Ele deu um passo para trás, desconfiado.
-Eu...?
-Você tem acesso aquela sala de comando dos Deuses, não é? Aquela que mostra em uma tela cada pessoa que habita na terra?
Ele assentiu, com uma careta no rosto.
-Por que? Kyara, eu devo lhe lembrar que você está de castigo pelo que fez ontem?
Eu revirei os olhos.
-Irmãozinho...||Comecei, me levantando da cama||Você sabe que é o meu preferido dos irmãos...não sabe?
Ele sorriu, revirando os olhos também.
-Kyara, não comece.
-És tão sábio, maduro e forte|| Alterei a voz, tentando manipulá-lo.
-Kyara...||Ele começou a rir, colocando uma mão no rosto enquanto se escondia||Diga logo o que queres e eu direi se terás.
-Eu preciso que descubra se Keira Uchiha-Senju está viva, se está bem e aonde ela está||Desembuchei, cruzando os braços.
-Ela está, eu não diria bem bem... seus dias de vida já estão por terminar e ela nunca viu suas netas. Keira Uchiha se encontra no país da Lua Crescente, em um asilo||Suzaku descreveu.
-C..como você sabia? E...espera, NUM ASILO? Onde estão suas filhas?
Eu apenas não conseguia acreditar em nada do que havia acabado de escutar.
-É, irmãzinha, Yumi já veio me procurar para saber dessas informações. Infelizmente nada que acalme o coração de Kira, bom, apenas o fato de que em breve ela terá um reencontro com sua filha.
-Não, Suzaku, não, não! Se Keira ainda aguarda o encontro de suas netas, provavelmente ela terá um compromisso inacabado e ficará presa no submundo. Eu não posso permitir isso||Argumentei||Por favor, você precisa tentar tornar o encontro de Keira com suas netas algo possível.
Suzaku respirou muito lentamente, cansado.
-Kyara, as netas de Keira estão em uma situação...complicada.
-Como assim?
-Keira foi criada por péssimos pais, então desenvolveu uma personalidade rebelde e mal-criada que passou para as suas filhas, que não sabiamente tentaram não passar para suas filhas...
-Por que não sabiamente?
-Porque a maneira que elas encontraram para tentar impedir que aquela rebeldia passasse para suas sucessoras...foi vendendo-as para um mercado negro.
Eu prendi a respiração, deixando o queixo cair em algum momento da fala de Suzaku.
-Então as netas de Keira...não têm ligação com a sua linhagem, não sabem se sua avó existe de fato e se sabem, não desejam visitá-la.
-Céus, não...não não...
-É uma história bem triste mesmo, o que um sentimento de rejeição pode fazer com um ser humano, não é? Por isso que nós, Deuses, optamos por nos abster dessas naturalidades mortais.
-Precisamos dar um jeito para que Keira venha direto para o mundo dos Celestiais.
-Não||Retrucou Suzaku||Kyara, você não sabe se ela terá um compromisso inacabado ou não, se ela sentia desprezo por suas filhas ou netas não fará menor diferença reencontrá-las ou não. Então, por favor, dessa vez...que as coisas aconteçam com Ying e Yang querem.
Eu mordi os lábios e cruzei os braços.
-Mas elas cresceram sem nenhuma prova de amor...||Tentei me defender.
-Todos os humanos no mundo passam por alguma prova de amor, Kyara, mas eles têm o seu próprio tempo. Deixe que isso aconteça naturalmente.
-Como contarei isso a Kira?
-Conte apenas a parte boa, que em breve ela verá a filha e consertará tudo o que tem para consertar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quinto Elemento || Kakashi Hatake
Fanfiction》4° Livro da Saga White Pegasus 《 "Eu vou conseguir, por ele, por elas, pela minha família e por todo mundo que acredita em mim. Vou passar nesse treinamento e vencer Hera", disse decididamente Kyara Sayuri, consigo mesma quando estava quase desisti...