━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 10
♤1 ano e 4 meses depois
-Rá!||Urrei, quando consegui prender Suzaku contra sua própria armadilha.
-Está comemorando antes da vitória, irmãzinha?||Ele provocou, desaparecendo da armadilha.
Empunhei as espadas em minhas mãos e me protegi da maneira como Byakko e Genbu haviam ensinado, uma em frente ao corpo e outra atrás. Quando senti a vibração na terra abaixo dos meus pés, tive certeza de que o ataque não seria aéreo e, com alguns mortais para trás, recuando do local de ataque, implantei um jutsu venenoso de cristal que penetrava no solo como pequenos grãos de areia e cresciam como sementes de árvores, criando raízes que liberavam um odor mortal. Dentro de alguns segundos, se meu irmão fosse inteligente o suficiente para notar, eu teria a resposta para a pergunta da qual meu cérebro estaria, decerto, estagnado, "Onde exatamente ele está?". Ele então pulou debaixo da terra para cima, carregando consigo alguns pedaços de grama, terra úmida e fumaça verde, do jutsu venenoso.
-Golpe baixo, Kyara||Ele resmungou, tossindo exasperado, enquanto restaurava o oxigênio do seu corpo com um ninjutsu médico.
-Não tão baixo quanto o seu, afinal estavam na mesma altura||Dei de ombros||A vitória é minha?
Ele revirou os olhos e ergueu as mãos em rendição. Pude deixá-lo vislumbrar de meu sorriso de felicidade e satisfação, quanto mais o tempo passava, mais eu conseguia aprimorar minhas estratégias e técnicas de batalha e, era sempre tão satisfatório ganhar de vez em quando dos meus irmãos, contava os dias e horas para enfrentar meus "professores" mais fortes, Genbu e Byakko, das últimas vezes em que batalhei com os dois fiquei a apenas alguns movimentos da vitória, eu sabia que seria chegada a hora de vencê-los, assim como também sabia que dominaria todas as técnicas que Héstia tem a me ensinar e Luna com seus treinos combinados, tudo estava indo tão perfeito, perfeito demais e...poderia muito bem continuar assim.
Eu disse bem, poderia...
Suzaku começou a brilhar e seus olhos ficaram brancos, completamente, eu sequer conseguia ver a pupila escura deles. Transformou-se em sua forma animalesca celestial e uma intensa ventania tomou conta do terreno ao nosso redor, chacoalhando as copas das árvores e arrastando folhas velhas e até mesmo novas para longe. Seu maxilar estava erguido para o alto, assim como seus olhos pareciam fixos em algum ponto do céu claro, ele...parecia possuído por algo.
-Você está evoluindo rápido, entretanto seu poder ainda não atingiu o auge, você passará por muitas tempestades oceânicas com ele ainda e se verá perdida no meio do processo, pequena Deusa||Ele pronunciou, sua voz estava diferente, ele parecia mais poderoso, mais forte, mais...||Cabe apenas a você controlá-lo.
-Quem é você? O que... fez com meu irmão?||Perguntei, mas não sabia se era realmente o que eu queria saber, porque temia o pior.
-No fundo você sabe quem eu sou.
-Ying...
Suzaku abaixou o maxilar e seus olhos pareciam ter capturado os meus, a sensação que me permeou pelo corpo foi a mais desagradável possível e eu poderia jurar que os calafrios percorreram meu corpo de forma que me causava medo.
-Abra seus olhos, Kyara, abra seu coração e mente, porque futuramente eles serão responsáveis pelo desencadeamento de novos ramos da historia de todo o universo.
Pelos Deuses, o que ele queria dizer com aquilo? Que o destino do universo estava em minhas mãos?
Em seguida eu não soube descrever completamente o que aconteceu, apenas que Suzaku caiu no chão, em sua forma humana e inconsciente. Meu coração batida rápido, de forma que eu não conseguia acompanhar suas batidas, meu corpo inteiro tremia e eu me sentia apavorada, um medo que consumia minha alma e causava angustia na mente. Eu jurava que poderia sentir meu cérebro trabalhando e movendo suas engrenagens o mais rápido possível, eu realmente tinha acabado de falar com o ser mais supremo e poderoso de todo o universo? E ele me deu um conselho?
-Não...não poderia ter sido ele...eu...sou só uma semi Deusa, ele não se rebaixaria ao meu nível, ainda mais para dar-me um conselho...então quem possuiu o corpo de Suzaku?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quinto Elemento || Kakashi Hatake
Fanfiction》4° Livro da Saga White Pegasus 《 "Eu vou conseguir, por ele, por elas, pela minha família e por todo mundo que acredita em mim. Vou passar nesse treinamento e vencer Hera", disse decididamente Kyara Sayuri, consigo mesma quando estava quase desisti...