━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 6
♤-Como assim o fluxo do destino?!||Questionei, levantando da cama com a voz arrastada e os braços cruzados||Kakashi precisa saber!
-Não, Kyara!||Héstia repreendeu-me, fechando rápido a porta||Você não tem ideia do que pode acontecer se nós quebrarmos esse fluxo, toda a sua história com Kakashi e Konoha será apagada para sempre||Ela explicou e eu fiquei sem voz, chocada com o que acabara de ouvir|| Não vê que já é uma benção do Destino você ser alguma coisa dele? Não era pra você nem ter conhecido o garoto!
-O...O que?
-Isso mesmo! O Destino já a inseriu na vida dele para que ele não ficasse sozinho, não se matasse quando assassinou Rin com as próprias mãos! Você é como um alicerce para ele, Kyara, acha mesmo que ele conseguiria seguir em frente, depois de tudo o que passou, sem você?
Meu corpo começou a tremer e um bolo se formou na minha garganta, eu estava prestes a chorar. Kakashi era forte...ele...ele conseguiria sobreviver sem mim...não conseguiria?
-Mas mesmo assim, o Destino também tinha outros planos para ele que não a envolviam, um roteiro com vários planos que teriam dado certo. Se você contar para ele, o Destino pegará um desses planos e colocará no seu lugar, substituindo-a e você teria sua memória apagada, sua história também mudaria, quem sabe você não viraria Rainha para sempre? E se casasse com aquele príncipe do país da Lua Crescente? Já pensou nisso?
Minhas lágrimas escorreram pelo meu rosto, eu não tinha noção da gravidade dessa situação, nem imaginava que o "destino" poderia fazer isso comigo.
-Você colocaria muitas coisas em risco, Kyara, incluindo a sua própria vida. Então, se você realmente ama aquele rapaz, deve manter isso em segredo||Ela completou, me deixando absorver as informações aos prantos.
Pelos Deuses, eu...em um dos planos do Destino eu não conhecia Kakashi? Eu...me relacionaria com outra pessoa? Eu não conseguia me imaginar com outro rapaz nem nas minhas próximas reencarnações. Eu não poderia arriscar viver assim, não poderia arriscar...
-Eu digo isso pelo seu bem...irmãzinha||Ela se aproximou, com a voz baixa, tentando me confortar||Digo isso porque...eu já quebrei o fluxo do destino uma vez e...foi a coisa mais dolorosa desse mundo...ver a pessoa que eu amava não se lembrar de mim, nem que tivemos um relacionamento quando mais jovens.
Ergui meu olhar para ela, estava com os olhos inchados e as bochechas molhadas, mas apesar da visão um pouco embaçada, percebi que ela falava sério.
-Passou?
Ela assentiu.
-Nós nos relacionamos antes dele conhecer a sua alma gêmea predestinada, nós já éramos amigos quando isso aconteceu, o problema é que ele se apaixonou por mim, e não por ela, lembro-me de tudo ter dado certo...até...eu engravidar dele...||Ela respirou fundo, olhou para a barriga por um tempo e só então, depois de um minuto, continuou||Foi aí que o Destino me tirou da vida dele e inseriu outro plano como substituição. Eu perdi o bebê, Minato perdeu as memórias e Kushina foi posta no meu lugar, porque a princípio...na história dele...sempre foi ela, e não eu...
-Eu vou desmaiar||Alertei, me deitando na cama para respirar, minha cabeça estava tonta, era informação demais para uma só noite||Você...engravidou...de...MINATO? MEU SENSEI?!
Ela assentiu.
-Eu preciso de água gelada, por favor, alguém chama as criadas||Pedi e Akira atendeu.
-Héstia...eu não sabia...
A Deusa me deu um sorriso triste.
-Eu não pude ficar com o bebê e, a punição do Destino para mim por infringir as regras foi ficar com todas as minhas memórias e ver...||Ela engoliu seco, contorcendo as mãos sob seu colo||Minato morrer, dando a vida pelo seu filho com Kushina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quinto Elemento || Kakashi Hatake
Fanfic》4° Livro da Saga White Pegasus 《 "Eu vou conseguir, por ele, por elas, pela minha família e por todo mundo que acredita em mim. Vou passar nesse treinamento e vencer Hera", disse decididamente Kyara Sayuri, consigo mesma quando estava quase desisti...