━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 16
♤Nós continuamos a treinar a manipulação da água por mais duas semanas e meia, assim que meu descanso acabou eu voltei a treinar com o resto dos meus irmãos, mas eu não podia mentir ao dizer que o meu preferido havia se tornado o de Héstia. O resto dos treinamentos estava fluindo melhor do que eu mesma esperava, eu não estava mais quase "morrendo" com Byakko ou Genbu, Suzaku me ensinava tratamentos medicinais com ervas celestiais, e Seiryu auto-transmutação e transfiguração de animais e seres humanos. Euro também me informou que dentro de alguns meses eu aprenderia, diretamente sob sua supervisão, a política Divina e o rejulgamento das punições celestiais. Nas outras três semanas seguintes, Héstia me ensinou a manipular o fogo, outro elemento da natureza, representado por Suzaku, e nosso treinamento continuava em um ritmo de duas à três semanas para cada elemento da natureza, depois do fogo eu aprendi a manipular a terra e por fim o ar, ao final destes já haviam se passado mais de 2 meses, então a Deusa decidiu que estava na hora de entrarmos no módulo de conjuração da luz, uma vez que eu conseguia controlar os demais elementos essenciais para liberar essa habilidade.
E nós passamos mais de semanas, tentando conjurar, eu estava desgastada, desmotivada e sem forças. Era óbvio que a cada semana que se passava os meus irmãos intensificavam os treinos, estavam cada vez piores, meu corpo inteiramente gritava por socorro, quantas vezes eu pensei em desistir nesses últimos tempos? Eram incontáveis, mas sempre que eu pensava nisso e via Akira cruzar um corredor do palácio, minha mente restaurava as suas esperanças, afinal não era eu que morria todo dia por causa de uma pessoa, apenas para vê-la mais uma vez, apenas para me certificar de que ela estava segura e bem. Também percebi um dia que Kakashi não estava mais em meio aos meus pensamentos, o que era bem mais tranquilizador, porque os Deuses não poderiam mais usá-lo contra mim, ele não era mais a minha fraqueza. Lembro-me de ter sentido uma sensação estranha ao concluir esse pensamento, há mais de um ano eu poderia ter certeza que daria minha vida por ele, que daria de tudo para ficarmos juntos, mas hoje eu sequer penso nisso. Pensei em como nossos últimos anos foram intensos, talvez tenhamos vivido o melhor momento de nossas vidas ou...talvez aquilo tenha sido apenas um trailer de como seria o futuro, caso nós continuássemos juntos. Mas de uma coisa eu tinha certeza, não sofria mais ao pensar dele, pelo menos parte de mim não, lá no fundo meu coração talvez ainda sofresse um pouco, mas nada além disso.
Avistei Akira passando para o andar dos portais e a segui. Ela andava lentamente, preguiçosa, era a primeira vez que a via tão desanimada.
-Akira!||A chamei, antes dela cruzar o portal para o mundo dos mortais.
-Ky?||Ela interrogou, então quando eu sorri afirmando, um brilho iluminou seu rosto e reacendeu a sua animação de sempre||O que faz aqui?
-Ah, eu a vi pelo corredor e quis acompanhá-la||Resumi, depois voltei o olhar para o portal e questionei||Vai atrás dele novamente?
Ela suspirou fundo e assentiu.
-Será que...eu posso ir...apenas para ver? De longe, claro, mas gostaria de saber como é a sua jornada sempre que reencarna em outro ser...||Quis saber, timidamente.
-Claro! Ao menos terei a companhia de alguém enquanto o procuro, espero não renascer em um país muito distante do local onde ele está, é sempre cansativo ter que andar com patas tão curtas||Ela explicou, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo alto||E você bem que pode me ajudar a chegar mais rápido até ele.
-Akira, eu não sei se poderei ficar em minha forma humana, ninguém pode me ver, senão haverá boatos e...pode chegar até...
-Eu entendo, mas você não precisa ficar em sua forma humana, não está tendo aulas de transfiguração com Seeiryu?
Assenti.
-E então?
-Tudo bem, mas precisamos ser cautelosas de qualquer forma||Orientei.
-Não se preocupe prima, depois de tantos anos vivendo assim, eu aprendi a sobreviver nos lugares.
Não foi ela que morreu outra vez para uma ave de rapina?
-Vamos!||Ela incentivou, animada e segurou minha mão ao atravessarmos o portal.
Eu só espero não vê-lo...
Não posso ter uma recaída logo agora...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quinto Elemento || Kakashi Hatake
Fanfiction》4° Livro da Saga White Pegasus 《 "Eu vou conseguir, por ele, por elas, pela minha família e por todo mundo que acredita em mim. Vou passar nesse treinamento e vencer Hera", disse decididamente Kyara Sayuri, consigo mesma quando estava quase desisti...