Capítulo 12*

200 41 10
                                    

━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 12

Assim que elas me permitiram trocar de roupa para retomarmos de onde paramos, eu fui ao closet para respirar mais profundamente que há alguns minutos. Vesti um vestido leve e simples, de seda e tule, com alguns detalhes de flores rendadas. 

-Como a senhora permanece com essa aparência jovem...mesmo depois de décadas aqui?||Perguntei, vasculhando minuciosamente o seu rosto em busca de algum sinal de rugas ou magia, era impossível que ela estivesse tão jovem.

-Ora querida, não precisa me chamar de senhora||Ela riu e segurou meu ombro||Aqui nós não envelhecemos, podemos viver como em um sonho, se desejarmos voltar para terra, voltaremos, mas você acha mesmo que alguém aqui gostaria de voltar?

Troquei um rápido olhar com Akira, que sorriu pretensiosamente, um olhar culpado e divertido.

-Tirando sua prima, ela não viveu o suficiente para cansar-se da terra, ou melhor dizendo...ela tem motivos para querer voltar pro mundo dos mortais||Ela emendou rápido||A propósito, você demorou para voltar desta vez, algo deu certo?

A Uchiha mais jovem sorriu ainda mais abertamente.

-Ele não quis me matar desta vez porque eu era um Tsuru

Kira suspirou.

-Então ele ainda respeita as leis dos Uchihas? Sua alma gêmea é uma graça, Akira.

-Perdão?||Interrompi, porque eu estava perdida em meio ao assunto.

-Ah, desculpe Kyara, esqueci de contar-lhe esse detalhe, nós Uchihas vemos os Tsurus como aves da vida e da paz, eu e seu bisavó criamos uma lei dentro do distrito que se aplicava a todos os membros do clã, ninguém, sem exceções, poderia matar essa ave ou senão traria azar para nós||Kira explicou, com um sorriso nostálgico no rosto||Aparentemente seu parceiro de equipe ainda respeita algumas regras do clã.

Akira deu um suspiro entrecortado e se deitou na cama.

-Eu sabia que ele ainda era uma boa pessoa, mesmo que lá no fundo||Ela retrucou.

Por que não seria?

-Ah, falando no meu bisavó, aonde ele está? desde pequena eu sempre quis conhecer Tobirama e Hashirama, ah! E meu sensei? Onde está Minato? Kushina? Rin?

Akira olhou imediatamente para Kira, esperando que a mais velha respondesse. Ela me olhou fixo por alguns segundos, como se buscasse as reais intenções da minha pergunta em meus olhos, depois desviou o olhar e mordeu os lábios.

-Infelizmente, Tobirama, Hashirama, Minato e Kushina estão presos no intermédio do mundo dos celestiais e dos mortais, os Deuses tentaram nomear, de forma eufonizada, esse intermédio na mente de todos os cidadãos Celestiais,  de Ponte Celestial, mas nós preferimos chamar de "O sexto purgatório".

Minha pele arrepiou gradativamente, dos pés à cabeça, como se eu tivesse acabado de descobrir que estava em um filme de terror.

-Por quê?

-Porque não é na Ponte Celestial aonde as almas com compromissos inacabados ficam esperando para serem libertadas, a Ponte Celestial é aonde as almas passam direto para o nosso mundo, o sexto purgatório fica em um nível bem mais inferior, ora, você sabe que as pontes são construções que interligam ao mesmo nível, pontos não acessíveis, separados por rios, vales ou outros obstáculos, o que você acha que há embaixo da ponte? 

-As...almas...restritas?

-Sim, ficam presas no mais fundo dos vales do nosso universo, no sexto purgatório, onde não reina a luz, alegria ou conforto, é aonde ninguém...absolutamente ninguém gostaria de estar. Você não se sente seguro, por motivos claros, há dementadores e ceifadores espalhados por todo o purgatório, bestas que caçam essas almas e as devoram, apagando sua existência para sempre, nem mesmo Ying e Yang possuem o controle sob essas falhas do universo.

-E...então...

Ela ficou quieta, uma expressão sombria e pesada se manifestou ao seu redor.

-Eu acredito que eles ainda estão vivos...apenas que não chegou ainda o seu momento de paz||Ela se manifestou, com a voz fraca e descrente.

-Sakumo Sensei também está lá, Kyara...||Akira completou.

-O que?!

-Sim, eu acredito que o compromisso inacabado dele envolve Kakashi.

-Pelos Deuses, precisamos tirá-los de lá! Como eu faço para ir até o purgatório?

Akira suspirou novamente, essa conversa está, de fato, pesada e cansativa, mas eu não poderia ficar parada, eu nunca fico, sou hiperativa demais para descansar por 1 semana inteira, ainda mais agora sabendo que há familiares e professores no fim do universo.

-Não tem como ir até lá, Kyara.

-Oi?

-Você é uma conjuradora da luz, assim que pôr os pés lá atrairá a atenção de todas as bestas, é pedir para morrer||Akira respondeu||Esses monstros buscam a esperança das almas e as devoram até ficarem satisfeitos, todos que estão lá já estão perdidos, deprimidos e totalmente descrentes da salvação, o que significa que...

-As bestas estão famintas...

-Isso||Kira reforçou||São como cachorros de rua que só conseguem comer migalhas de carne que sobram de ossos. Assim que a farejarem, você está morta, haverá um massacre no purgatório.

-M...mas... e se...

-E isso ainda não é a pior parte...||Akira continuou.

-Essas bestas ficam cada vez mais fortes conforme alimentadas, assim que conseguirem reunir forças o suficiente para saírem desse calabouço, eles irão se espalhar por todo o universo, em busca de luz, esperança e vida, e nenhum humano é capaz de lutar contra essas bestas, ora, se nem mesmo Ying e Yang conseguem controlá-las, imagine pobres mortais? 

-O que significa automaticamente que...||Akira instigou a minha resposta

-Haveria uma aniquilação universal...

-Exatamente.

-Então não tem como você salvá-los, os Deuses já tentaram, o próprio Euro tentou, Hera quase morreu||Informou minha prima.

O assunto começou a me deixar ansiosa e sem ar, precisei me sentar na cama para respirar, haviam seres capazes de matar Deuses...além dos próprios Deuses? Seres que nem mesmo os criadores do universo conseguiam controlar? Mesmo se todos os Deuses se reunissem para acabar com essa ameaça?

-Não adianta, querida, não quebre sua cabeça com esse plano, você morrerá||A Uchiha mais velha aconselhou||Nós temos que esperar o momento deles de paz, até lá vivemos com a esperança de que ainda estão vivos.

Eu não conseguia aceitar, uma falha no plano perfeito do Destino, uma falha letal.

Continua...

O Quinto Elemento || Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora