━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 9
♤Haviam semanas que eu não parava de pensar na minha última conversa com Akira e Héstia, eram tantas informações para pensar e, se frustrar e desejar que tudo fosse mais fácil para todos. Também haviam semanas que meu treinamento com os rapazes havia intensificado a ponto de terem que me internar em um hospital, devido ao combate com Byakko e Genbu, ficava claro que eles só aumentavam a pressão por saberem que eu estava melhorando, mas ainda assim, parecia que a minha mente não progredia ao mesmo passo que meu corpo, eu estava destruída, mal conseguia sorrir, mal conseguia pensar em Kakashi, qualquer resquício de lembrança que percorresse pela minha mente estava se autodestruindo com o tempo, se desmanchando com uma mera faísca ao vento, se diluindo e sumindo como uma folha de guardanapo em água ou fogo. Também era de se esperar que tudo isso fosse consequência dos treinamentos, era mais como uma lavagem cerebral onde eu tinha que escolher entre minhas melhores memórias ou sobreviver e avançar, e por mais que meu coração ansiasse por guardar minhas memórias, minha mente sabia o que era necessário, o que era preciso para vencer a guerra e ter paz novamente ( ou pela primeira vez ).
Sentei-me à escrivaninha, olhando para a janela e notando que não havia lua ali, apenas o vasto e sombrio universo, apenas iluminado por pequenos pontos de luz, estrelas, planetas distantes, entre eles a terra, em algum lugar muito distante de difícil acesso. Peguei a pena e molhei no tinteiro, comecei a escrever:
"Querido e amado Kakashi,
Hoje, depois de alguns meses da minha partida, eu decidi tomar uma das decisões mais difíceis e dolorosas do meu ano, por mais que eu não queira, por mais que pareçam haver outras opções ( o que eu sei que não tem, pois já tentei procurá-las ), eu decidi esquecer você, decidi pro meu bem e pro seu, não posso mais ficar presa a uma promessa e história que podem, e vão, comprometer o meu futuro destino de batalha. A esta altura, eu preciso analisar minha situação e compreender que tudo depende de quanto eu me doarei ao treinamento e, se futuramente...se Ying e Yang realmente nos quiserem juntos, nós poderemos recomeçar, do zero, sem Deusa psicopata querendo me matar e sem mais partidas, mas por enquanto, eu preciso aceitar e acreditar que você não existe mais, que eu só voltarei para Konoha quando meu treinamento realmente estiver completo e eu sentir, de corpo, alma e coração, que estou pronta para me sacrificar em uma guerra pela minha vida. Por isso, BaKakashi, eu estou esquecendo-o, nós dois estamos livres de qualquer promessa feita com imaturidade.
-Com amor e pesar,
Kyara Sayuri"
Selei a carta com cera dourada e guardei em minha gaveta. Eu nunca a enviaria, mas precisava pensar que um dia iria entregá-la. Ali eu desabafara sobre um dos pesos mais constantes e dolorosos que me perseguia em meus treinamentos e sonhos, não podia contar a ninguém, me achariam fraca e...
Uma lágrima quente pousou em minha mão, quando ergui o olhar ao espelho me deparei com uma imagem que há tempos eu não via. Eu estava chorando, nem nos meus treinamentos isso me teria acontecido novamente, meu corpo estava cansado, minha mente poderia facilmente se autosabotar, poderia facilmente me convencer de que aquilo estava certo e finalmente feito, mas eu parecia tão...pior, meu coração mal batia contra meu peito, era como se estivesse desistindo de tudo aos poucos, como se tivesse sido machucado e agora apenas batesse por obrigação e não por...
vontade própria. Eu ainda tinha vontade de viver?
Balancei a cabeça e enxuguei as lágrimas.
Eu preciso ter, se não tiver, quem terá por mim?
Fui até a varanda do quarto e me debrucei na bancadinha do muro. Olhei para o nada e procurei alguma resposta.
Nada, como eu não esperava, se existia algum tipo de grão de esperança dentro de mim, ela estava sendo desperdiçada em crença no vazio e no Destino, quando a resposta deveria sair de mim.
Olhei mais uma vez para a gaveta e me deixei, só por mais alguns segundos, que aquelas lembranças, as melhores que ainda sobravam, invadissem e me enchessem com a esperança e vontade de viver que me estavam faltando. Depois disso, eu teria determinação para encontrar minha própria vontade de permanecer viva.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quinto Elemento || Kakashi Hatake
Fanfic》4° Livro da Saga White Pegasus 《 "Eu vou conseguir, por ele, por elas, pela minha família e por todo mundo que acredita em mim. Vou passar nesse treinamento e vencer Hera", disse decididamente Kyara Sayuri, consigo mesma quando estava quase desisti...