Capítulo 26

177 33 15
                                    

━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 26

-Mas seu amigo...ele desejava se casar com Kira?

Hashirama deu um suspiro profundo e pesado.

-Ele não me contou muito sobre seus sentimentos, mas era perceptível que sentia algo por ela. Todos pareciam notar, menos Kira. Ambos eram amigos também, muito próximos, era impossível ver Kira e não ver Mad...||Ele tossiu, cortando sua fala||Não ver esse outro homem perto. Depois que Kira começou a se envolver com Tobirama, meu irmão passou a ter mais cuidado com a proximidade do melhor amigo de Kira para com ela. Ele se sentia ameaçado maioria das vezes.

-Sentia-se ameaçado porque Kira e...esse outro amigo eram do mesmo clã...||Completei||E era muito mais fácil dos dois estarem juntos sem que uma guerra fosse declarada em Konoha, do que uma Uchiha e um Senju terem algo a mais...?

O Primeiro Hokage me fitou.

-Exatamente||Ele disse|| A maldição dos Uchihas é o ódio, mas Kira não herdou essa praga, mesmo depois de perder seu noivo para a Guerra, mesmo depois de...bom, Tobirama ameaçar a vida do seu melhor amigo.

-Então Kira foi amada verdadeiramente por dois homens||Concluí.

Ele não respondeu, mas eu temia que em seu profundo ele concordava comigo.

-Kira amou dois homens, mas não da mesma forma. Não da forma como os dois a amavam.

-Eu espero que o outro homem tenha encontrado alguém, caso contrário...terá vivido sem passar por uma das melhores experiências e dádivas da vida. O Sentimento de reciprocidade no amor||Falei, encerrando o assunto.

Kira e Tobirama se aproximaram de nós sorrindo, abraçados como um casal no início do relacionamento.

-Kyara, nós devemos todos os agradecimentos do mundo à você||Ela desejou, se aproximando de mim|| Eu nunca pedi que o trouxesse de volta, pois sabia os riscos que você iria sofrer, mas ainda assim...mesmo você ciente de tudo isso, me deu o melhor presente do nosso universo, eu serei eternamente grata, minha querida, e lhe estarei devendo uma.

-Nós estaremos devendo uma a você||Hashirama e Tobirama emendaram.

Eu sorri, vitoriosa, aquela sensação era de longe uma das melhores que eu já havia sentido. Poder trazer de volta o motivo da felicidade e existência de Kira e Tobirama me fez desejar fazer isso mais vezes, com outras pessoas, comigo mesma. 

Nós nos sentamos a mesa e fomos servidos alguns minutos depois, dentro desse tempo os outros convidados chegaram.

-P...pai?||Gaguejou tímida Kim, se aproximando de Tobirama.

Os olhos de Tobirama brilharam ainda mais intensos e felizes que antes, ele se levantou rápido da cadeira e, sem jeito algum, se aproximou mais dela, devagar, tentando saber o que fazer.

-Tobirama, essa é Kim, nossa filha||Apresentou Kira, induzindo Kim a se manifestar.

O Platinado sorriu, emocionado, e eu jurei ter visto algo similar a uma lágrima escorrer de seu rosto. Ele a abraçou com tanto afeto e cuidado que todos envolta foram tocados, Heyoon chorava abraçada a meu pai. Jin, marido de Kim, também estava sorrindo entre lágrimas.

-Nós conseguimos||Falou Tobirama para Kira, ela sorria como se já soubesse o que ele queria dizer||Nós temos nossa própria família.

Nesse momento eu havia esquecido todos, meu coração doía tanto que a melhor opção teria sido arrancá-lo do meu corpo, meu rosto se hidratava com minhas próprias lágrimas e ardia a cada segundo que eu enxugava para que ninguém mais percebesse o meu choro, porque apesar de feliz, toda a historia de Kira e Tobirama lembrava a minha e a de Kakashi, ou pelo menos a que planejávamos. Nós desejamos filhos, nós havíamos criado vários projetos para o futuro porque sabíamos que seria para sempre nós dois, mas e se...isso não acontecesse? e se apenas quando ele morrer e vier para o meu planeta nós conseguiremos ter paz? 

-Irmã, eu devo admitir que a sua ideia maluca de ir ao submundo para resgatar nossos bisavós foi maravilhosa||Cochichou Yumi|| Desde que Kira chegou e reencontrou nossa família, ela vem me contando que se sentia ainda vazia, como se faltasse um pedaço dela...sabe? Acredito que você encontrou e devolveu. Não me admira que o Destino a escolheu como Deusa, você é bondosa e solidária, pensa sempre nos outros antes de si mesma.

-Obrigada irmã...

Todos se sentaram a mesa novamente e um grande lanche foi servido, entre conversas divertidas e curiosas, Tobirama percebeu a aproximação de Jin com Kim e, com toda a sua postura de segundo Hokage, armou uma posição de ataque.

-E você? É o escolhido de Kim?||Perguntou o platinado, fechando a cara.

Jin se encolheu na cadeira.

-Sim, senhor.

Aos poucos todos foram se calando em suas conversas para prestar atenção em Tobirama e Jin.

-E você é de quê clã, Jin? Não me diga que é um...

Kira lhe deu uma cotovelada repreensiva.

-O quee?||Tobirama diminuiu a voz e afinou, quando percebeu que sua mulher o estava advertindo silenciosamente.

Eu quase cuspi o suco que estava na minha boca com o gesto, todos pareciam se segurar para não rir, com exceção de Tobirama, Kim, Jin e Kira.

-Sou do clã Sayuri, senhor||Respondeu o homem.

-hm||Ele ergueu o queixo||Nunca ouvi falar.

-É porque somos um clã pequeno, senhor, ou éramos...||Jin trocou um olhar pretensioso com Kim, que ficou ruborizada no mesmo segundo.

Tobirama notou no mesmo segundo e ficou sem reação. Kira inaugurou a crise de risadas na mesa, logo após a matriarca da família liberar os risos todo o resto explodiu em gritos, gaitadas e risos. Tobirama a olhou chocado e quase vermelho.

-E nós só tivemos tempo de ter 1!||Ele bufou, fingindo irritação.

-Na verdade, foram duas||Kira o corrigiu, limpando as lágrimas que surgiram dos risos.

-Oi?||Kim disparou||Duas?||Perguntou, confusa.

-Sim, você e sua irmã. A propósito, onde ela está?

Kim balançou a cabeça.

-E..eu...eu não sabia que tinha uma irmã||Gaguejou, perdendo sua cor e sorriso.

-Como assim?||Perguntou Kira||Vocês não foram criadas juntas? Antes de morrer, vocês viviam coladas.

-Mãe...eu cresci sozinha...minha mãe adotiva me criou só.

Kira empalideceu.

-Como é?

-Eu não me lembro de minha irmã, a mulher que me criou só tinha a mim||Explicou Kim, cada vez mais confusa.

-Você tinha uma irmã gêmea. Eu me lembro||Insistiu Kira.

Tobirama se remexeu na cadeira.

-Como assim você não sabe onde está nossa outra filha?||Perguntou ele.

Kira começou a ficar ofegante.

-E..eu morri antes delas completarem 3 anos, as deixei sob a tutela de uma funcionária do orfanato de Konoha||Explicou.

O que estava acontecendo?

-O que aconteceu com minha outra filha? O que aconteceu com Keira?||Continuou Kira, nervosa, mal conseguindo controlar a respiração.

-Calma, vô||Pediu Heyoon, tentando acalmá-la.

-Elas deveriam ter sido criadas junto. Eu insisti que quem quer que as adotassem, as adotassem juntas||Ela falou, com o corpo visivelmente trêmulo.

Todos ficaram em silêncio, apreensivos, apenas Kira encarava Kim e Tobirama em busca de apoio, em busca de respostas. 

Pelos Deuses, como o clima conseguiu mudar tão drasticamente em questão de minutos?

Continua...

O Quinto Elemento || Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora