Capítulo 29

235 39 6
                                    

━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 29

-Shisui?

Senti um dos guardas se aproximarem de mim para informar algo.

-Nós não sabíamos se era seu familiar ou não, mas ele disse que a conhecia.

-Não é meu familiar, mas sim, eu o conheço.||Olhei para Akira e cochichei||Ele morreu no massacre dos Uchihas também?

-Não, ele morreu um pouco antes, não entendo porque chegou só agora aqui||Ela cochichou de volta.

-Era seu namorado?||Tobirama falou baixinho, se enfiando no meio da conversa.

-Ew, não, eu nem o conheço||Akira disparou.

-Eu tenho que ir lá, vou descobrir o que aconteceu||Me prontifiquei, descendo as escadas enquanto Tobirama e Akira cochichavam.

-Kyara Sensei||Ele começou, abraçando-me||Onde estou?

Eu sorri, um pouco triste em ter que dar a notícia.

-Você está em meu mundo, Shisui. Digamos que...aqui seja o céu||Expliquei|| O que você faz aqui?

-Eu...eu precisei me sacrificar...pelo bem de Konoha.

Eu olhei ao nosso redor e todos os meus familiares e até guardas estavam concentrados na conversa. Eu arrumei a postura e segurei na mão do rapaz.

-Vamos conversar em outro lugar||Informei||Todos vocês podem voltar a fazer o que quer que estavam fazendo antes dos novos hóspedes chegarem. Nós nos encontraremos mais tarde para jantar.

Saí com Shisui para o jardim na ala norte do palácio, quando atingimos uma distância considerável de tudo e de todos, eu me sentei em um banco de pedra e o observei.

-Me diga, o que aconteceu?

-Você sabe que após o ataque da Kyuubi de 9 caudas toda a vila começou a suspeitar dos Uchihas, não sabe?

Eu confirmei

-E que os Uchihas estavam planejando dar um golpe de estado?

Repeti o gesto.

-Bom, eu e Itachi fomos escalados para espionar os Uchihas, caso houvesse qualquer indício de rebelião deveríamos contar aos superiores. No entanto, quando eu tentei parar meus familiares com uma técnica que apenas os usuários do Sharingan conseguem controlar, o Mangekyō Sharingan...||Ele fechou fortemente os olhos||Danzou roubou meu olho direito, e para impedi-lo de pegar o meu outro olho, eu o dei para Itachi proteger, então me joguei de uma cachoeira para que nem mesmo encontrassem o meu corpo e obtivessem informações.

-Shisui...eu sinto muito que você tenha que ter passado por tudo isso||Suspirei, segurando sua mão||Você está seguro agora...eu prometo.

-Mas e Konoha? E o meu clã?

Fiquei aflita em ter que explicar, mas mesmo assim tentei

-Pelo que acabei de descobrir, Itachi, juntamente com Obito Uchiha, massacraram todo o clã.

Shisui não pareceu surpreso.

-Isso deve ter sido ideia de Danzou.

Eu assenti.

-Mas não se preocupe, quanto a Konoha está tudo bem, seu clã chegará até meu planeta em segurança e bem, não poderei acolher todos no palácio, mas fora dos muros há uma cidade que está pronta para recebê-los, sem segregações, sem preconceitos, apenas oferecendo-lhes um recomeço.

Ele sorriu, aliviado, se encostou no banco e olhou para o céu.

-É muito louco saber que estou morto...

-Eu o entendo...

-Você é uma Deusa, não é? Por isso está nesse palácio? Por isso chama este lugar de seu planeta?

-Sim, Shisui, infelizmente ou felizmente eu sou uma Deusa.

-Eu não consigo nem imaginar como deve ser difícil para você...ter que ficar distante de Konoha, apenas para proteger e cuidar deste mundo.

-Não estou aqui por isso, Shisui||Rebati e senti seu rosto se virar para mim||Em breve eu terei que lutar contra outra Deusa, essa, talvez, seja uma das únicas lutas que eu tenho tanto medo de enfrentar.

-Por quê?

-Porque nesta...as chances de morrer para sempre são bem mais altas do que as lutas da vida mortal.

-Você não pode escolher dar bandeira branca?||Perguntou, ingenuamente.

Eu neguei.

-É lutar ou morrer...

-Eu sinto muito por você, Kyara Sensei.

Eu virei a cabeça em sua direção.

-Não se preocupe com isso, estou treinando para que as taxas de vitória aumentem e tudo fique bem novamente. Agora me diga, da última vez que o vi..você e Myrana eram bem próximos...

Ele corou e desviou o olhar.

-Éramos...não é...?

-Sim...então me diga, rolou algo?||Insisti, porque era divertido vê-lo ficar vermelho e sem graça por um assunto tão besta.

Ele sorriu, mas depois sua feição se desfez em tristeza.

-Quando íamos ter algo, Danzou entrou em nosso caminho.

-Ah Shisui...

-Mas...nos meus últimos minutos de vida, eu pude me declarar e...tive a melhor sensação da minha vida.

Eu sorri abertamente, já sabendo do que se tratava, mesmo assim perguntei

-Qual era a sensação?

-A de ser amado também.

Deleitei minha cabeça sobre o meu braço que se apoiava no encosto do banco de madeira.

-Vocês terão um final feliz, Shisui, não é porque você morreu que tudo acabou||Palestrei||Veja||Apontei para o jardim ao nosso redor||Você acha mesmo que este é o fim?

Ele sorriu. Eu me levantei e peguei sua mão, com a minha outra mão livre consegui extrair pingos de água do solo e com elas transformei degraus invisíveis pelo ar. O puxei para vir comigo e quando ele hesitou, olhando uma última vez para a sua bandana ninja que estava em cima do banco, eu apertei sua mão e algo nele mudou. Eu não sabia dizer o que exatamente, mas ele parecia livre.

Nós dois começamos a subir os degraus feitos por pingos de água.

-Isto é só o começo!||Gritei, enquanto corríamos pelos ares, em volta do palácio.

Ele começou a rir, admirando todo o lugar.

Continua...

A habilidade de caminhar sobre o ar com o apoio de gotas de água foi inspirado no poder do dragão Sisu, no filme Raya: O Último Dragão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A habilidade de caminhar sobre o ar com o apoio de gotas de água foi inspirado no poder do dragão Sisu, no filme Raya: O Último Dragão.

:)

O Quinto Elemento || Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora