Capítulo 20

175 41 35
                                    

━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 20

-Já fazem 3 dias||Disse uma voz, baixa, distorcida e distante.

-Eu sei contar||Ironizou outra.

-Ela já deveria ter acordado.

-Eu também já sei.

-O que faremos?

-O que eu disse ontem, esperar, é normal que ela ainda esteja desmaiada.

A outra pessoa ficou calada, pela sua quietude eu imaginei que estava tensa, roendo as unhas. Meus olhos abriram com dificuldade, como se estivessem colados, logo depois eu tive um grande desconforto ao tentar enxergar onde eu estava, foi apenas em seguida, quando eu já havia piscado mais vezes do que poderia contar, que eu comecei a identificar o lugar. Não estávamos mais no campo de treinamento, era uma sala, uma ala hospitalar na verdade, me dei conta disso quando olhei para o lado e vi alguns equipamentos e monitores cardíacos. Retirei a máscara de oxigénio que me agoniava e depois diminuí a frequência do gotejar do soro intravenoso que haviam me aplicado. Por que eu estava ali? O que havia acontecido?

-Ah! Graças ao Destino! Você acordou!||Disparou Héstia, com lágrimas nos olhos|| Achei que não iria mais acordar.

-Você causou um baita de um alvoroço estes dias pelo universo hein, irmãzinha||Brincou Suzaku, se aproximando para verificar minha respiração.

-Pe...perdão?||Minha voz saiu rouca, sentia pela primeira vez minha garganta arranhando.

Eles se entreolharam por alguns segundos, como se Suzaku pedisse permissão a Héstia para falar sobre o acontecimento dos últimos dias. Eu me esforcei para lembrar e livrá-los de dar a notícia, mas quanto mais eu tentava, mais turvas as memórias me pareciam, eu simplesmente não conseguia lembrar, em hipótese alguma e isso era desesperador, eu não conseguia recordar a última vez em que isso me havia acontecido.

-Sim, Kyara...||Afirmou Héstia, tentando manter a voz calma.

-O que aconteceu? O que eu fiz? Consegui conjurar luz?

-Bom Ky, com você, quando não é 8 é 80. Você conseguiu conjurar luz...mais do que isso, e...eu não sei como você atingiu aquela dimensão de poder,mas de alguma forma você entrou no estágio inicial do Maximus Empire|| Explicou.

Oi?

-Espera, você diz...aquele poder...supremo... que poucos conseguiram?

Ela assentiu.

Um sorriso se desenhou no meu rosto.

-Mas não vá se empolgando, se você sequer consegue lembrar o que aconteceu, imagine repetir um poder daquela dimensão||Ela interferiu||E outra coisa, você chegou no estágio inicial, aquele poder ainda toma proporções maiores.

-Mas eu não consegui...causar um alvoroço...no universo?||Perguntei, porque meu conceito de alvoroço deveria ser diferente do deles.

-Suzaku é a própria hipérbole em pessoa, você causou um desequilíbrio temporário em alguns planetas. Graças aos Deuses não chegou aos ouvidos e olhos do Destino, mas uma quantidade considerável de outros Deuses, seres místicos e Celestiais presenciaram do acontecimento||Ela suspirou e sentou-se na maca||Será apenas questão de tempo para eles descobrirem que você causou isso. Se Ying e Yang descobrirem, podem se sentir ameaçados ou...pior, torná-la aprendiz deles para domá-la, você perderá a liberdade que já não possui.

Agora isso parecia um evento realmente indesejável. 

-Mas...Euro não já fez uma vez? Outros...Deuses?

-Sim, Kyara, mas todos estes Deuses estão marcados. A qualquer momento, qualquer mísera falha...Eles podem ser removidos do plano celestial...

A esta altura eu não sabia o que falar. Minha vida se baseava em andar numa corda bamba, sob pressão dos outros e eu, a todo tempo, me questiono até quando irei aguentar. Me sentindo como uma bomba relógio, prestes a explodir a qualquer momento, eu sigo com os treinamentos todos os dias para tentar não me sentir nunca mais assim, mas...será que até o fim disso...eu irei...? Bom...irei continuar de pé? Aliás...para onde os Deuses vão...depois que morrem? Eles viram humanos e dão oportunidade para novos seres virarem Deuses?

Balancei a cabeça e voltei a focar em Héstia, que parecia estar mais preocupada do que antes.

-Irmã, você precisa ter cuidado ao usar este poder...você ainda tem razões para viver, não pode correr o risco de ter sua vida tomada por aqueles mesquinhos aristocratas. Você é melhor do que eles e...eu acredito...que a geração dos ultimátum chegará em breve...para pôr justiça no mundo dos Deuses.

-Geração dos Ultimátum?

-Sim, diz a profecia de Lilith que será a última geração de Celestiais, os únicos capazes de derrotar Ying e Yang, serão seres tão belos,puros e poderosos que nem mesmo se reuníssemos todos os Deuses mais fortes para acabarmos com eles, não conseguiríamos ganhar.

-Isto não é...perigoso para nós?

-Eu não sei...Ky, não sabemos, pelo menos não até a hora chegar. Lilith não disse muito mais do que isso...

-Quem é Lilith?

-A Irmã de Ying e Yang, a Deusas das visões e do equilíbrio, morreu há milhares de anos...eu era uma criança quando todas as galáxias pareceram perder os seus sóis. Foi um dia memorável de luto, todos sabiam que havia-se perdido um dos membros mais importantes da Divindade, Ying e Yang ficaram devastados, ela era a justiça do nosso universo...

-E desde então...tudo começou a desandar...

-Exato.

-Sinto muito, Héstia, por vocês estarem passando por isso há tanto tempo...

Ela sorriu mesmo em meio àquele olhar melancólico, e continuou

-Sabe, nós ainda temos a esperança de que ela irá voltar, algum dia, em outro corpo, juntamente aos Ultimátum, para enfim pôr um fim no pesadelo dos Deuses. Ela nos deixou muitas bençãos, como os Pegasus, ao contrário do que dizem, não são apenas seres mensageiros, eles simbolizam a divindade e a lealdade. Enquanto que os unicórnios representam a magia, força e pureza. Me pergunto se algum dia, ela previu que existiriam Alicórnios...

-Gostaria que ela tivesse visto, são, de fato, os seres mais belos que eu já vi.

Seu sorriso cresceu.

-São...

-Vamos Héstia, precisamos deixar Kyara descansar e recuperar suas forças|| Suzaku entrou novamente na sala, expulsando minha irmã como quem expulsa um cachorro da sala de jantar||Ky, eu pedi para que as enfermeiras trouxessem sua refeição, é importante que você coma e beba bastante água.

Eu concordei.

-Fico feliz em saber que está bem e acordada de novo||Ele sussurrou antes de sair da sala.

Continua...




O Quinto Elemento || Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora