━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 24
♤Não havia nada que me segurasse, nada que me impedisse de desmontar de Luna e abraçar a morte no meio daqueles dementadores. Meu corpo estava impulsionado a cair, era quase como um convite, um ímã que me puxava para baixo. Eu me sentia cada vez mais leve, mais solta, mais livre e...
-KYARA!|| Exclamou Luna, me desprendendo de minha ideia suicida||CONJURE LUZ NOVAMENTE!
-D...desculpe, eu||Gaguejei, nervosa. Eu realmente estava propensa a me matar naquele momento, tão disposta que ter ciencia daquilo me deixava assustada comigo mesma.
-NÃO TEMOS TEMPO! CONJURE LUZ.
Balancei a cabeça, eu não ia conseguir, não depois do que havia acabado de acontecer.
-KYARA! VOCÊ IRÁ MORRER SE NÃO O FIZER!
Levantei minha atenção para os dementadores, o primeiro deles estava quase encostando no rabo de Luna.
"Seja forte ", a voz de Sakumo ecoou em minha cabeça. Então, só então, várias esferas de chakra começaram a aparecer e me envolver, um deles em específico me emocionou
"Promete nunca me esquecer? "-Ele pediu.
E pela segunda vez essa noite meus olhos lacrimejaram.
-Não...não apareça agora||Pedi, gaguejando||Você não pode voltar pra minha cabeça...
"Promete nunca me esquecer? "-Insistiu.
-Por favor...Eu não vou conseguir continuar se você ficar comigo!
O Chakra encostou em minha testa brevemente e meu coração, que já estava todo desconstruído, se acalmou, e meu corpo por natureza respondeu
-Prometo nunca esquecer de nós||Eu completei, olhando para o chakra como se pudesse visualizar a pessoa que me fez jurar algo impossível nesse treinamento. Eu não conseguia descrever o quão doloroso era a sensação de tê-lo deixado, de ter abandonado Konoha, de estar todos os dias contando as horas para que aquele treinamento acabasse, eu só queria chorar, queria chorar até não ter água no meu corpo mais para produzir as lágrimas, queria voltar, queria que todos estivessem vivos, queria paz.
"Eu te amo"-Ele disse, antes de se desmanchar igual a todos os outros chakras.
Aquela despedida me partiu tanto o coração que eu não contive a frustração por perdê-lo, meu corpo explodiu em agonia e eu gritei o mais alto que eu pude. Aquela explosão conseguiu, de alguma forma, me deixar mais leve do que quando pensei em saltar de Luna. Me sentia em um pós operatório. Uma cirurgia que acabara de remover todas as minhas incertezas e pensamentos depressivos. Ao abrir os olhos novamente não havia dementadores, nem escuridão, nem Luna gritando comigo, nem chakra, nem...frio.
-O que você fez?||Ela perguntou, quando pousamos no intermédio.
-Eu que pergunto||Retruquei|| Eu estava a ponto de ter um colapso nervoso, apenas gritei e quando abri os olhos novamente tudo estava claro, sem dementadores.
-KYARA SAYURI!|| Trovejou uma voz, grandiosa e alta, eu poderia jurar que fora escutada pelos 4 cantos do universo.
Eu estremeci quando a reconheci, não daria tempo de fugir.
Euro pousou em minha frente, na sua forma animalesca, o enorme pavão branco me olhou por cima. Atrás dele os outros Deuses, com feições indecifráveis.
-VOCÊ ESTÁ SENDO ACUSADA DE CONSPIRAÇÃO! CONTRA O BEM ESTAR DOS CELESTIAIS|| Ele continuou.
-O quê?||Eu resfoleguei
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quinto Elemento || Kakashi Hatake
Fanfictie》4° Livro da Saga White Pegasus 《 "Eu vou conseguir, por ele, por elas, pela minha família e por todo mundo que acredita em mim. Vou passar nesse treinamento e vencer Hera", disse decididamente Kyara Sayuri, consigo mesma quando estava quase desisti...