Capítulo 14

178 40 12
                                    

━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 14

Assim que os primeiros raios de sol ultrapassaram a cortina transparente que pendia na janela do quarto, eu pulei da cama para me arrumar e ir de encontro com Héstia. Após a conversa com Luna, eu fui dormir pensando em bilhares de planos para podermos nos sair bem nessa missão de resgate, e eu tinha certeza de que conseguiríamos, nós temos o poder à nosso favor e o tempo em nossas mãos, nós sabíamos exatamente qual seria a duração, uma das únicas incógnitas era a localização das pessoas que iríamos salvar. Se nós não os achássemos antes do tempo do feitiço acabar, então as bestas sentiriam nosso cheiro e seriam atraídas pela nossa luz, que eu ainda não fazia ideia de como poderia ser manifestada para eles, entretanto...se Héstia me treinar essa  semana, talvez haja uma possibilidade maior de vitória.

Pelo caminho dos corredores, eu fui me alongando, os treinos que envolviam magia e feitiços eram bem puxados, às vezes mais do que os que envolviam batalha física, com Byakko e Genbu. Ao encontrá-la saindo para o jardim, eu acelerei o passo, tentando não parecer desesperadamente ansiosa para o treino, então alguns metros antes de nos encontrarmos, eu diminuí a velocidade e respirei fundo para controlar a respiração e não ficar ofegante.

-Héstia!

-Kyara?||Ela se virou, estampando um sorriso simples e meigo no rosto. Observei que em suas mãos havia um livro pequeno de bolso. Eu havia esquecido completamente que minha irmã tinha o hábito de ler durante a manhã, nos jardins próximos ao laguinho||Bom dia, pretende me acompanhar na leitura?

-Ah não...não, na verdade eu gostaria de saber se poderíamos antecipar os treinos de conjuração da luz nas trevas, dei uma lida rápida em alguns livros e fiquei interessada em aprender logo||Desembuchei, porque seria melhor do que enrolar e enrolar, e fazê-la perder a paciência.

-Ah Ky, não podemos pular as fases do seu treinamento, antes de você aprender a conjurar luz, precisa aprender a liberá-la e antes disso precisa aprender outras técnicas para controlá-la.

-Então vamos aprender! Não podemos perder tempo||Insisti.

Ela tombou a cabeça pro lado e franziu as sobrancelhas, me lançou aquele olhar analítico que procura uma resposta verdadeira.

-Venha, vamos para o laguinho||Ela finalmente disse algo e seguiu em frente, caminhando em uma lentidão irritante.

Ou Luna me passou toda a energia de ontem para hoje ou Héstia está testando até quanto minha paciência vai, sem que eu grite para que ela agilize as coisas. Quando finalmente chegou no nosso destino, sentou-se embaixo de uma árvore e me pediu que ficasse sentada na água. Eu aceitei sem questionar, em seguida ela apenas disse:

-Respire.

Apesar da estranheza, eu fiz o que ela pediu e quando terminei, ela disse:

-Agora faça o movimento de expirar e inspirar 100 vezes||E depois voltou a ler.

-Que?! Por quê? Héstia isso não é um treinamento, eu faço literalmente isso mais de milhões de vezes durante o dia, é algo completamente voluntário.

-Quando você conseguir levitar a água, apenas com a sua mente, poderemos seguir em frente para o próximo passo||Ela avisou||Até lá, você precisa tentar se conectar com os elementos naturais ao seu redor.

-Héstia, mas eu aprendi isso quando dominei o Shinra Tensei!

-Primeiro, você consegue levitar a água então?

Eu bufei baixo.

-Não.

-Segundo, o Shinra Tensei é uma habilidade básica, não é lá aquela habilidade que você deva bater no peito e dizer "Ah, eu tenho controle sob a força de atração e repulsão"||Ela deu de ombros, passando para a próxima página do livro||Até os humanos conseguirão, um dia, ter controle sob essa força natural.

-Pensei que apenas Deuses pudessem manipular as forças naturais...

-Atualmente sim, mas os humanos estão evoluindo e muitos Deuses estão se apaixonando por mortais, essa nova e futura configuração genética pode ser uma ameaça para os Celestiais e para os próprios mortais.

-Por que? Os Semi Deuses não nascerão apenas com metade dos poderes de um de seus pais?

-Porque se algum dia houver uma rebelião entre Semi Deuses e Humanos, quem você acha que ganharia?

Por lógica...os Semi Deuses.

-Além disso, há famílias de Deuses impuros que já estão habitando a terra, os Otsutsuki, um clã que possui uma fome insaciável por poder, são um risco para os humanos. Até os menos poderosos deles podem aniquilar toda a população global.

-Que ótimo!||Ironizei, começando a sentir o coração acelerar em preocupação.

-Não se preocupe por agora, as pessoas que você ama estão bem||Héstia recomendou||Agora se concentre no exercício.

Suspirei.

-Não há como levitar a água só com o pensamento, Héstia.

Agora ela que bufou, levantando-se abruptamente da grama e pondo seu livro de lado. Se aproximou do lago e movimentou as mãos como se atraísse a água para elas e eu não acreditei em meus olhos quando vi gotas de água irem até ela e formarem uma grande gota. Ela começou a brincar com a água nas mãos, enquanto dava piruetas e parecia dançar sem melodia alguma. A água a acompanhava e era um espetáculo encantador de assistir. Então, despejou a água em meio ao vento e pisou nela, uma áurea brilhante e azul começou a iluminar meus olhos e então a Deusa saiu montando um caminho, com as gotas que formavam um piso, no ar, e ela sorria enquanto corria, aparentava estar se divertindo ao me demonstrar que era possível sim, levitar a água com a mente, e pelo visto não só levitar, mas moldá-la conforme a minha necessidade.

Por fim ela voltou ao chão e pegou seu livro.

-Está pronta para respirar 100x?

Mesmo com a boca aberta e hipnotizada pelo que acabara de ver, eu estava bem lúcida quando disse:

-Sim!!

Continua...

O Quinto Elemento || Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora