Sabrina
Liliane: Bom dia, preciso falar contigo - falou e eu concordei - como hoje é sábado, mais tarde você vai sair comigo - falou e eu neguei.
Sabrina: Tenho trampo, vou voltar tarde e cansada, não vai dar - falei e ela riu.
Liliane: Então Felipe quer que você ajude nas contas aqui e como você não tem dinheiro pra nada a não ser sua faculdade, vai me fazer um favoriznho.
Sabrina: Que tipo de favor?
Liliane: Um amigo meu tá interessado em você, você vai ficar com ele até ele dizer chega - falou e sorriu.
Sabrina: Oi? Vou ser obrigada a sentar pra amigo seu? Só por dinheiro?
Liliane: Aham, hoje mesmo ou se não procura outro lugar pra comer, dormir e tomar banho de graça - falou saindo da cozinha.
Fiquei paralisada ali tentando entender se era caô ou se ela estava mesmo falando a verdade.
Deu meu horário e eu saí de casa, pensativa ainda.
Quando cheguei de noite, tomei um banho e fui para ao meu quarto me arrumar.
Coloquei um cropped preto de gola e manga longa, um shorts cintura alta, lavagem clara e um tênis preto.
Arrumei meu cabelo e fiz baby hair, fiz uma make básica e passei um glos na boca, tirei umas fotos e postei.
Liliane: Isso porque tu não queria ir, imagina se quisesse - falou e eu revirei os olhos.
Sabrina: Se eu não for, não tenho onde morar mesmo - falei saindo do quarto.
Liliane: Ainda bem que sabe, fica suave, ele é um gato - falou e saímos da casa com careca.
Sabrina: E o João? Tá com quem?
Liliane: Com o pai dele, volta só na segunda - falou e entrou no carro.
Eu entrei na parte de trás e ele dirigiu até o baile, era na quadra, ele pagou a nossa entrada e fomos seguindo até o camarote.
Liliane: Ele é o negrito, como vocês já se conhecem, não vai ser tão estranho - falou no meu ouvido.
Olhei na direção que o mesmo estava e ele me olhou de cima a baixo, depois virou a cara conversando com os amigos dele.
Sabrina: Não, a gente só se falou sobre aquela vez do João, então a gente não se conhece.
Liliane: Tá, se quiser dar pra trás, por mim tudo bem, só que vai ter que começar a pagar conta em casa - falou e eu revirei os olhos.
Sabrina: Cara, isso é um absurdo!- falei e fui para um canto, me encostei e logo ela me trouxe um copo com whisky.
Liliane: Não fala nada para ele sobre o acordo, se não ele não vai querer mais - falou e eu respirei fundo concordando.
Ela saiu do meu lado e foi para a mesa que ele estava, eles ficaram conversando por um tempo e eu prestei atenção em tudo.
Ele me olhou e olhou pra ela sorrindo, ela falou alguma coisa e ele negou, me olhou novamente e na hora que ele ia vir parou e negou.
Olhei para onde ele estava olhando e gordinho vinha, dei um sorriso de leve e ele parou do meu lado.
Gordinho: Então a crente veio para o baile?- perguntou e eu ri.
Sabrina: Faz parte, também gosto de curtir um baile as vezes - falei balançando os ombros.
Gordinho: Num é pecado ficar entre a igreja e esse mundo louco?- perguntou e eu balancei os ombros.
Sabrina: Sempre fiz isso e nunca achei que fosse errado, e se for? Não posso fazer nada, que atire a primeira pedra quem nunca errou.
Ele fingiu estar com uma pedra e fingiu tacar em algum lugar do camarote, eu ri negando.
Sabrina: Cê jura né? Aí Deus - falei negando.
Gordinho: Sei que só por ser traficante eu já tô no erro - falou e eu balancei os ombros.
Sabrina: Dimas foi perdoado, porque você não?- falei e ele balançou os ombros.
Liliane: Vem vamo beber pra la, cê tá muito isolada aí, né não gordinho?
Gordinho: É pô, vim aqui chamar ela pra isso, mas já tamo em papo do primeiro vida loca que já existiu - falou e eu ri com ele.
Sabrina: Faz parte, todos tem que saber que de alguma forma já foram mencionados na bíblia.
Ela me puxou até a mesa onde e todos estavam e me deu outro copo para beber.
Sabrina: Chega Liliane, eu nem terminei o primeiro copo, não quero beber demais - falei tirando a garrafa da mão dela.
Liliane: Com bebida na mente, você fica mais legal, irmã - falou e eu revirei os olhos.
.....
Ele ficou me olhando por um bom tempo, estava evitando o contato visual, mas não me contive e olhei pra ele por um tempo.
Logo ele balançou a cabeça apontando para fora do baile, e simplesmente saiu sem falar nada com ninguém.
Eu esperei uns minutos e sai sem falar nada com ninguém, desci as escadas do camarote e fui andando até ser parada por alguém.
Gordinho: Tá indo onde?- perguntou segurando meu braço.
Sabrina: Vou tomar um ar, aqui tá muito cheio.
Gordinho: Ah, eu vou contigo pô - falou e eu neguei.
Sabrina: Não precisa, Liliane está lá, vou encontrar com ela.
Gordinho: Tem certeza? Vi ela agora la em cima pô - falou e eu neguei.
Sabrina: Ela saiu agora, estava indo atrás dela, fica tranquilo - falei e ele concordou.
Me soltei do mesmo e sai para fora do baile, não vi quase ninguém do lado de fora.
Logo vi um farol piscando e olhei na direção, na hora parou de piscar, andei até o carro e entrei no passageiro.
Negrito: Achei que não ia vir, demorou pra porra - falou e eu olhei para o mesmo.
Sabrina: Desculpa, o gordinho me parou e queria vir comigo.
Negrito: Não sabia que ele cortava para esses lados não pô.
Sabrina: Não, é que ... Ah esquece - falei balançando os ombros.
Ele dirigiu até um barraco no morro e desceu do carro, desci atrás e entramos no mesmo.
Ele tirou a blusa, se sentou na cama que tinha ali, me puxou pela cintura e começou a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina (M)
FanfictionEu me apaixonei pelo sorriso dele, Mas não é qualquer sorriso, É aquele sorriso que ele dá Quando só esta somente nós dois, Sozinhos. Vivendo os nossos momentos, No nosso mundo, Porque no nosso mundo, Só nós vivemos, Só nós sabemos, Só nós con...