Sabrina
Cheguei em casa e vi o choro do João e uma gritaria que só dentro do quarto, larguei minha bolsa no sofá e fui até o quarto.
Sabrina: Oque cê tá fazendo? Tá maluco?- gritei com careca.
Ele estava batendo no João, enquanto Liliane só olhava.
Liliane: Ele roubou, tá apanhando e tu não vem querer ter moral.
Sabrina: Que? Como assim Liliane? Ele nem sabe oque é roubar, larga ele careca!- gritei.
Careca: Roubou dinheiro meu pra comprar porra de doce, agora ele tá apanhando pra aprender!
Sabrina: Você não é pai dele! Não pode bater nele, ele nem deve ter feito na maldade!
Começamos a brigar pra caralho, enquanto João segurava minhas pernas e chorava desesperado.
Negrito: Oque tá acontecendo aqui? Qual foi? Maior baderna!
Sabrina: Teu amigão aí batendo numa criança de nove anos por porra de doce!
Liliane: Não passa pano, Sabrina! Ele roubou!
Sabrina: Ele não entendeu que não podia pegar, Liliane! Lá em casa era assim!
Careca: Na sua casa, não na minha!
Sabrina: Tá ok, mas não precisava deixar ele roxo por porra de dinheiro.
Careca: É pra ele aprender!
Sabrina: Você não é nada dele, pra tentar ensinar alguma coisa, muito menos exemplo!
Gordinho: Ou, calma, vamo todo mundo abaixar os ânimos e resolver num diálogo.
Careca: Diálogo? Diálogo vai ser madeirada na perna desse filho da puta!- falou e na hora que ia vir pra cima eu entrei na frente.
Sabrina: Pra bater nele, vai ter que passar por cima de mim.
Careca: Da em nada, arrebento tu e depois ele, sem terror nenhum!
Negrito: Tu não vai botar a mão em mais ninguém, estica todo mundo pra sala, vamo resolver essa parada.
Fomos para a sala e sentamos cada um em um sofá, coloquei João no meu colo e ele me abraçou chorando baixo no meu pescoço.
Negrito: Explica essa parada aí, como ele pegou teu dinheiro?
Careca: O dinheiro estava no balcão, ontem ela foi comprar coca e deixou o troco lá em cima, agora fui procurar e ele tinha sumido.
Liliane: Perguntei pra ele onde estava o dinheiro e ele disse que pegou pra comprar doce.
Sabrina: Aí eles se acharam no direito de enfiar a mão em uma criança que não entende que foi errado.
Careca: Foda-se, se o dinheiro não é dele, ele não tem que pegar porra!- gritou e eu respirei fundo.
Negrito: Qual que é cara? O menor é pequeno, não tá acostumado com nada daqui não, abaixa a bola.
Na hora ele calou a boca e não disse mais porra nenhuma, ficamos horas e horas conversando sobre tudo que tinha acontecido e acabou que não resolveu em nada.
Fui dormir com João, já que ele estava tremendo de medo de apanhar novamente.
Só fazia dois meses da gente aqui, e já tava sendo um completo desastre, fico pensando como vai ser passar um ano com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina (M)
FanfictionEu me apaixonei pelo sorriso dele, Mas não é qualquer sorriso, É aquele sorriso que ele dá Quando só esta somente nós dois, Sozinhos. Vivendo os nossos momentos, No nosso mundo, Porque no nosso mundo, Só nós vivemos, Só nós sabemos, Só nós con...