Sabrina
Acordei com o meu celular tocando, olhei e vi o nome do pai do João na tela.
Atendi na mesma hora, o quartp estava escuro mesmo.
Ligação
Alô? Bom dia!
Bom dia Sabrina, não sabia que estava dormindo, teria ligado mais tarde!
Esta tranquilo, aconteceu algo?
Queria saber se pode ficar com o João hoje? Tenho uma obra que preciso fiscalizar e a dona da casa não gosta muito de criança, sabe?
Ah sim, é claro! Eu ia pedir pra pegar ele e ficar a semana com ele, pode ser?
Pode sim, ele esta morrendo de saudade de você!
Nem me diga, eu não sei como estou viva sem ele - rimos.
Você só tem que pegar ele depois da escola ta? Vou te passar o endereço certinho.
Ta bom, obrigada tchau.
Obrigada você, tenha um bom dia!
Para o senhor também!
Ligação.
Desliguei a ligação e deitei pra dormir mais.
Depois de dorir mais uma hora, acordei mais cansada do que eu estava ontem, haja energia com o Negrito.
O cara cansa, respira e vai de novo.
Tenho nem perna pra andar hoje.
Negrito: Tava falando com quem hoje de manhã?
Sabrina: Ih ala, agora eu tenho que te dar satisfação da minha vida?
Negrito: Tu ta dormindo comigo, falando com outro, ta achando que nós é otário?
Sabrina: Eu não te devo satisfação e não sou vagabunda!
Negrito: Então solta a voz, quem é?
Sabrina: Pai do meu irmão.
Negrito:Ta achando que vou acreditar? Tu só tem a Liliane, larga de ser sonsa!
Sabrina: Eu vim morar aqui com meu irmão, você separou uma briga do meu cunhado com ele!
Negrito:Separe ioque? Ta inventando história pra que? Se liga, não sou os macho bobo que tu pega, te massetar na porrada ce vai ver!
Sabrina: É oque?
Negrito: Além de sonsa é surda?
Sabrina: Vai se foder!
Na mesma hora que fechei minha boca, ele me deu um tapa na cara.
Foi tão forte que cai sentada na cama.
Sabrina:Você ta louco?
Negrito: Tu tem que me respeitar, filha da puta! Ta achando que é quem mermão?
Falou e veio pra cima de mim, me dando sequências de socos e mais socos.
Nunca pensei que iria passar por isso, pelo menos não com ele, porra!
Eu tentava me defender, mas ele rra mais forte.
Nao conseguia o tira-lo de cima de mim, nao dava.
Do nada minha visão ficou escura e não senti mais nada, a voz dele foi ficando cada vez mais longe.
Gritando
"Você acha que eu sou otário? Ta pagando de louca?"
E me xingando cada vez mais.
Senti meu corpo amolecer e acabdei apagando de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina (M)
FanfictionEu me apaixonei pelo sorriso dele, Mas não é qualquer sorriso, É aquele sorriso que ele dá Quando só esta somente nós dois, Sozinhos. Vivendo os nossos momentos, No nosso mundo, Porque no nosso mundo, Só nós vivemos, Só nós sabemos, Só nós con...