Sabrina
Se passou dois meses e quase todo o final de semana eu e o Negrito se pegava, e eu achando que iria ser só uma noite pra nunca mais.
Diz ele que gostou de ficar comigo e ele jura que eu gosto também, aí ele decidiu dar continuidade nessa porra toda.
Na primeira vez foi estranho e desconfortável pra mim, não que ele transe mal, ele é muito bom no que faz, mas eu não queria estar ali.
Mas ou eu ficava ou não teria pra onde ir, infelizmente tudo pelo meu cunhado egoísta e minha irmã nojenta.
Sei que tinha que dividir as contas com ele, já que a boca não dá muito lucro e ela não trabalha.
Mas cara, eu não tenho um trampo fixo, faço faculdade e é mó difícil de pagar, mas parece que eles não entendem o meu lado.
Negrito: Tá chapando em que?- perguntou e eu olhei pra ele.
Sabrina: Nada, tô só pensando na vida - falei me arrumando na cama.
Negrito: Tá precisando de alguma coisa?- perguntou e eu neguei- se precisar me aciona pô, te ajudo no que tiver ao meu alcance.
Sabrina: Não é porque a gente transa, que tu tem que me ajudar.
Negrito: Até porque eu ajudo todo mundo, e não transo com quase ninguém que eu ajudo.
Falou e eu ri fraco.
Sabrina: Tá suave, só pensando na reviravolta que minha vida deu.
Negrito: Perder a mãe é foda né? É um bagulho louco.
Sabrina: Achei que tu tivesse mãe - falei e ele negou.
Negrito: A minha morreu no parto do meu irmão mais novo, daí tudo só fodeu mais a minha vida.
Sabrina: É, uma coisa que a gente nunca pensa é em como vai ser se não tiver nossa mãe aqui.
Negrito: No papo mano, no papo - falou pensativo.
Sabrina: Mas enfim, eu tenho que ir.
Negrito: Qual foi? Dorme aqui, tá mó tarde - falou e eu neguei levantando.
Sabrina: Amanhã é segunda, meu irmão tem aula e eu faculdade, preciso ir.
Negrito: Tua faculdade é só de tarde garota e a Liliane pode levar ele, não?
Sabrina: Não, ela não faz nada por mim e muito menos por ele, ela não é quem você pensa.
Negrito: E eu sei disso, mas se eu falar com o careca, ele fala com ela, não?
Sabrina: Ninguém sabe do nosso lance, eles acham que eu tô trampando pô.
Negrito: Ah, então cê tá mentindo pra todo mundo?
Sabrina: Não, eu só falo que vou sair e que de noite eu volto, eles que colocaram na mente deles que eu tô trabalhando.
Negrito: Então vamo lá, eu te levo - falou levantando.
Ele se arrumou e a gente foi, ele me deixou na esquina da minha rua e meteu o pé.
Entrei na casa de Liliane e eles estavam se comendo no sofá.
Sabrina: Ave Maria, Deus dê sabedoria pra vocês aprenderem a ir para um motel ou ir para um quarto - falei passando para o quarto.
Liliane: Se tu tivesse aqui pra cuidar do seu irmão, não estaríamos fazendo isso - falou e eu respirei fundo.
Sabrina: Tu que inventou coisa para o meu lado, não foi eu que quis! - falei e e entrei no meu quarto.
Fechei a porta e deitei na cama, em minutos já estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina (M)
FanfictionEu me apaixonei pelo sorriso dele, Mas não é qualquer sorriso, É aquele sorriso que ele dá Quando só esta somente nós dois, Sozinhos. Vivendo os nossos momentos, No nosso mundo, Porque no nosso mundo, Só nós vivemos, Só nós sabemos, Só nós con...