Sabrina
Me segurei pra não chorar e quando eu fui abrir a porta pra ir atrás dele, alguém me segurou.
Olhei e era a Estella.
Estella: Amiga, vamos sentar aqui, mais tarde vocês conversam.
Sabrina: Me solta, Estella!
Estella: Eu só estou falando para você ficar aqui e a gente conversar.
Sabrina: Eu não quero conversar com vocês e não quero te ouvir, eu vou atrás dele e ponto.
Picuti: Parceira, ele não ta bem, vocês estavam de boa, se tu for atrás vai dar b.o maior pô.
Sabrina: Eu. Não. Quero.
Falei pausadamente para eles entenderem de uma vez.
Me soltei da Estella e fui atrás dele, andei pela orla da praia todinha até ver onde ele tava.
Sentado perto do mar, fumando maconha e olhando para o nada.
Respirei fundo e fui até ele.
Quando eu estava próxima, desacelerei os passos e me sentei devagar ao seu lado.
Ouvi ele respirando fundo, mas eu nem liguei, fiquei do lado dele sem nenhum de nós dois falar algo.
Negrito: Fala oque tu quer.
Sabrina: Tu vai me ouvir?
Negrito: Tem como não te ouvir?
Sabrina: Você faz isso toda vez e sempre tira conclusões precipitadas.
Negrito: Fala ai então, pô.
Sabrina: Eu estava conversando com a Estella e ela perguntou oque a gente tinha e se a gente tava junto e eu acabei ficando com isso na cabeça.
Falei e respirei fundo olhando para o mar na nossa frente.
Sabrina: Eu não quero "terminar", só queria concretizar oque nós temos e ficar de boa, cansei de brigar por coisa besta, da gente separado por nada.
Sabrina: É um saco viver em discussão, brigas e até mesmo sair na mão, mesmo que faz meses que você não faz isso, eu só quero paz pra mim, paz pra gente.
Sabrina: Eu só quero um relacionamento, suave! Viver só nós dois sem ligar par terceiros, eu quero uma vida longa contigo, só eu e você, Vinicius! Apenas isso.
Olhei diretamente para ele.
Sabrina: Eu gosto de você, eu te amo na verdade! Eu quero nós dois juntos cara! Não quero mais essa merda de viver separados! Da pra você entender isso?
Falei e ele sorriu de lado negando.
Negrito: Tu ta me colocando como errado agora.
Sabrina: É oque? Eu to falando que eu te amo e onde te coloquei como errado?
Negrito: Porque eu surtei atoa, como sempre, nessa porra!
Sabrina: É, como sempre.
Falei sorrindo e ele me olhou.
Negrito: Eu te amo preta, quero você como minha mulher desde o primeiro dia que te vi no baile.
Sabrina: A primeira vez que a gente se viu foi na casa da Liliane, cara.
Negrito: Eu tava cheid droga preta, nem lembro.
Falou rindo e eu neguei.
Negrito: Vem ca, senta aqui.
Falou abrindo as pernas dele e eu fui, senteie encostei minha cabeça no peito dele.
Negrito: Quero tu pra vuda inteira, se tu me falar que quer, é Deus no céu e tu na terra mandando em mim! Eu quero tu na minha vida, só nós dois, sem ninguém além de nós!!
Falou e eu sorri olhando no olho dele.
Negrito: Eu te amo!
Sabrina: Eu te amo!
Falei e beijei a boca do meu preto!
Negrito: Ja vou mandar encomendar a aliança rose de casamento.
Sabrina: Casamento?
Negrito: Nós ja ta namorando a quanti tempo preta? Não ta na hora não?
Falou e eu sorri beijando ele de novo.
Sabrina: A gente pode casar na praia? Com poucas pessoas?
Negrito: Se tu quiser, nós casa nessa madrugada, quando o sol estiver nascendo!
Sabrina: Você é doido cara!
Negrito: Sou doidão por tu, preta!
Sabrina: Então vamos chamar nossos familiares e casar aqui!
Negrito: Tu quer mermo?
Sabrina: Eu amei a ideia do por do sol, imagina uma foto nossa se beijando e o sol nascendo atrás, junto com o mar? Perfeito!!!
Negrito: Se tu quer, então nós providencia agora!
Falou pegando o celular e ligando para algum amigo dele que morava por aqui.
Ele pediu um casamenteiro, carro e soldado para buscarem nossa familia e indicação de loja de roupa.
Eu não estava colocando fé, até ver ele mandando vários endereços de roupas de casamento.
Sabrina: Ah não, nao quero coisa formal não.
Negrito: Mas tu é de igreja, não tem que ser essas paradas assim?
Sabrina: Quando a pessoa ainda é virgem e vive para a igreja, eu não vivo para a igreja, ainda.
Negrito: Vou é te levar o terreiro, lá é bem melhor, papo reto!
Falou e eu sorri concordando.
Sabrina: Eu vou a qualquer lugar com você!
Negrito: Eu vivo pra você, maluca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina (M)
FanfictionEu me apaixonei pelo sorriso dele, Mas não é qualquer sorriso, É aquele sorriso que ele dá Quando só esta somente nós dois, Sozinhos. Vivendo os nossos momentos, No nosso mundo, Porque no nosso mundo, Só nós vivemos, Só nós sabemos, Só nós con...