Sabrina
Assim que acordei no outro dia, tomei um banho, me arrumei e fui organizar toda aquela bagunça.
Não aguentava mais morar aqui, mas pretendia falar com o meu cunhado para ele conversar com Liliane.
Ter um senso ne? Nós dois trabalhamos pra caralho e ela nao faz nada.
Era pra ela sempre limpar a casa, ja que nós dois sustentamos tudo ne?!
Assim que terminei de organizar tudo, peguei dinheiro e fui fazer compras, porque ja não tinha quase nada nos armários.
Fiquei quase três horas no mercado, fazendo compras para casa, quando estava saindo, parou um carro na minha frente.
O famoso Civic prata.
Negrito: Entra ai.
Sabrina: Não quero.
Negrito: Vai subi cheia de sacola mermo?
Sabrina: Aham, tem algum problema com isso também?
Negrito: Estou tentando te ajudar.
Falou, desceu do carro e veio na minha direção.
Negrito: Entra no carro.
Falou pegando as sacolas da minha mão, respirei fundo e fiquei olhando ele guardar as coisas no porta malas.
Depois que ele guardou tudo entrei e o mesmo entrou em seguida, e foi dirigindo até minha casa.
Sabrina: Obrigada! Ah e se você ver o Careca por ai, fala pra ele vir pra casa, preciso conversar com ele sobre Liliane.
Negrito: Qual foi, ta acontecendo oque?
Sabrina: Nada, ela só esta fazendo festinha com as amigas e não levanta um dedo para limpar as coisas dela, e eu ja cansei disso!
Negrito: A proposta da casa ainda esta aberta, só tu me pagar aluguel e ta suave pô!
Sabrina: Não estou pedindo caridade!
Negrito: Se você pagar, eu não estou te dando nada!
Sabrina: Ta, vou conversar com eles hoje, se nada resolver, eu falo contigo.
Negrito: Com eles quem?
Sabrina: Com a minha irmã e meu cunhado!
Negrito: Ah, não te contaram.
Sabrina: Oque?
Falei e parei de pegar as coisas no porta malas.
Negrito: Pergunta pra tua irmã do porque Careca não esta por aqui pô, ela vai adorar te responder.
Sabrina: Fala tu, ja começou.
Negrito: Eu? Vou falar é nada! Ela que é seu sangue, ela quem tem que contar tudo pra você!
Sabrina: Ok, obrigada pela carona!
Falei e bati forte o porta malas, na hora o mesmo fechou a cara, faltando pouco pra me socar.
Negrito: Tu tem sorte da consideração que eu ainda tenho pela sua familia, filha da puta!
Sabrina: Larga de ser insensato, eu só agradeci!
Falei e entrei para dentro de casa rindo da cara dele.
Sabrina: Liliane?!
Gritei e nada dela responder.
Fiquei procurando a mesma dentro de casa e nada dela.
Liguei, mas nao atendeu.
Mandei mensagem e nem chegou.
Acabei desistindo de procurar e fui arrumar as compras nos lugares certos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina (M)
FanfictionEu me apaixonei pelo sorriso dele, Mas não é qualquer sorriso, É aquele sorriso que ele dá Quando só esta somente nós dois, Sozinhos. Vivendo os nossos momentos, No nosso mundo, Porque no nosso mundo, Só nós vivemos, Só nós sabemos, Só nós con...