Sabrina
Acordei no sábado morrendo de dor de cabeça, olhei no celular e ia dar oito e meia da manhã.
Levantei e peguei uma roupa pra mim, fui para o banheiro, tomei meu banho, me troquei e sai do banheiro.
Desci as escadas e vi a bagunça que estava dentro daquela casa, fui para a cozinha e vi meu cunhado lá com os amigos dele.
Careca: Alguém acordou cedo nessa casa - falou e me olhou de cima a baixo.
Sabrina: É, já tô acostumada, bom dia - falei e me encostei no balcão.
Gordinho: Boa sorte pra arrumar tudo isso - falou e eu neguei.
Sabrina: Não vou arrumar, tenho que ir trampar, não rola careca - falei e ele riu.
Careca: Faz teus corres, porque quero a casa limpa e tua irmã não vai levantar antes das três - falou e eu respirei fundo.
Sabrina: Não da pra pelo menos vocês me ajudarem? Seis também estavam na festa né?
Careca: Tenho que ir trampar, não esquece de limpar nenhum canto - falou e saiu com os meninos.
Respirei fundo e fui limpando as coisas na maior rapidez, quando terminei faltava dez minuto para eu ter que ir fazer meus corres.
Tinha arranjado um trampo de babá fora do morro, a mulher precisava de alguém nos finais de semana e eu precisava de dinheiro.
Estou indo no meu primeiro dia e quase atrasada, desci o morro na maior pressa, chamei um Uber e ele conseguiu me deixar em frente ao predio dela no horário.
Sabrina: Obrigada, tenha uma boa tarde - falei descendo do carro.
Fui na portaria e falei com o porteiro, ele interfonou e ela pediu para eu subir, entrei no prédio e fui andando em direção as escadas.
Subi todos os andares até chegar no bendito andar, prédio chique, só faltou um elevador pra ser mais bonito.
Bati na porta da mesma e logo ela abriu.
Senhora: Bom dia, Sabrina!- falou sorridente - entre!
Sabrina: Bom dia, muito obrigada!
Entrei e ela me pediu para sentar no sofá, que logo Mariane vinha falar comigo.
......
Sai de lá exausta e pior que só no final do turno fui descobrir que tinha um elevador no prédio.
Morri diversas vezes que tive que descer, para fazer algo com as crianças e nenhuma delas me avisou que tinha um elevador no prédio.
Cheguei em casa exausta, sentei no sofá e respirei fundo.
Liliane: Não se acomoda, vai fazer a janta, já arrumei a casa e cuidei do João - falou e eu neguei.
Sabrina: Quem limpou a casa antes de sair foi eu Liliane e João é responsabilidade de nós duas agora - falei e ela negou.
Liliane: Vai logo e não me estressa, daqui a pouco vai vir uma menina fazer minhas unhas e meu cabelo.
Levantei respirando fundo e fui para a cozinha, preparei a janta e depois fui tomar banho.
Deitei na minha cama aliviada que iria poder dormir, mas quem disse?
João: Sa? A Lili tá te chamando lá na sala, ela disse que é urgente - falou e eu respirei fundo.
Sabrina: Tô indo - falei levantando e calçando meu havaianas.
Fui até a sala e parei em frente a entrada, ela me olhou e sorriu.
Liliane: Felipe chegou e quer comer, mas ele não janta sem coca, compra uma lá ?- perguntou e eu concordei.
Careca: O dinheiro tá em cima da geladeira, espero que quando eu terminar de tomar banho, a coca já esteja aqui - falou passando por mim.
Peguei o dinheiro na cozinha e fui saindo de casa, Liliane me chamou e pediu para levar João.
Chamei o mesmo e fui andando com ele até o mercadinho mais próximo de casa.
João: A gente vai ficar aqui até quando? Não gosto de ficar com a Lili por muito tempo, ela é chata - falou e eu ri.
Sabrina: Queria poder te dizer um certo dia, mas vamos ter que ficar até eu fazer dezoito e se eu tiver dinheiro pra bancar uma casa pra nós - falei e ele fez um bico.
João: Segunda tem aula, eu queria faltar, mas Lili disse que não - falou e eu passei a mão nos cabelos dele.
Sabrina: Segunda, nem eu vou estar em casa, você tem que ir pra aprender as coisas novas e eu tenho que trabalhar.
João: Mas a Lili não faz nada, eu poderia ficar em casa com ela o dia todo - falou e eu neguei.
Sabrina: Ela vai estar ocupada também, então o que resta é você ir para a escola.
João: Mas eu já sou grande, posso ficar sozinho em casa, não?
Sabrina: Boa tentativa, mas não rola - falei e ele fez bico.
Comprei a Coca e voltei pra casa, deixe a mesma na geladeira e o troco em cima do balcão.
Fui para o meu quarto e deitei, menos de dez minutos, já estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina (M)
FanfictionEu me apaixonei pelo sorriso dele, Mas não é qualquer sorriso, É aquele sorriso que ele dá Quando só esta somente nós dois, Sozinhos. Vivendo os nossos momentos, No nosso mundo, Porque no nosso mundo, Só nós vivemos, Só nós sabemos, Só nós con...