Sabrina
Sabrina: Cadê teu chefe?
Pergunte pra um dos seguranças do mesmo, ele tinha deixado dois seguranças comigo, só que um deles foi resolver sei lá oque e até agora não voltou.
- Foi ali e já tá voltando.
Sabrina: Tu falou isso a meia hora atrás e até agora nada dele voltar.
- Ele tá resolvendo caô parceira, tenho culpa não pô, ele que me disse que não ia demorar.
Sabrina: Ai mais que saco! Eu odeio esperar!
- Se ele disse que já vem, é porque já vem mermo pô.
Sabrina: Ok, vamo aguardar o bonito então.
Falei e encostei do lado dele.
Sabrina: Qual teu nome? Quer dizer.. vulgo.
- Alexandre, mas sou conhecido como cigarro.
Sabrina: Por ser magro?
Cigarro: Não tá óbvio?
Falou e eu ri com ele.
Cigarro: Tu não bebe não?
Sabrina: Não sei se as bebidas daqui estão batizadas, então prefiro não beber.
Cigarro: Ih ala, então vou pegar umas cervejas fechadas pra nós.
Sabrina: Tá bom, vê se não demora.
Cigarro: Medo de ficar sozinha?
Sabrina: Não tá óbvio?
Falei e nós rimos, ele saiu pra pegar as bebidas e eu fiquei encostada lá na parede vendo o povo louco que tinha naquela festa.
Logo uns meninos do morro foi chegando também e uns dois deles já começaram a me chamar de crente e querer vir tirar onda com a minha cara.
Não gostei e já logo fechei a cara, não gosto dessas coisas, mesmo que eu siga uma tal religião, quem são eles pra virem me julgar?
- Logo tu, crente daquele jeito vindo pra festa assim?
- Vou falar pro teu pastor hein.
Ignorei, não ia ficar batendo cabeça com gente idiota e drogada né.
- Hoje temos a presença ilustre de uma crente gente, batem palmas aí, são loucas que são ousadas como essa aqui.
Gritou e algumas pessoas olharam pra mim.
- Ih ala, tá boladinha a garota - veio encostar a mão em mim, mas bati na mão dele antes dele chegar perto do meu rosto.
- Agressiva ela pô, olha isso.
Olhei para os lados e nada de nenhum dos meninos chegarem, eu já tinha perdido minha total paciência.
- Vem aqui comigo pô, ousada desse jeito deve sentar bem pra caralho, se bem que nem deve ter sentado pra ninguém ainda né pô?
Falou e eu ignorei, ele foi chegando mais próximo e eu nem consegui sair dali.
De um lado tinha uma mesa e do outro ele colocou a mão dele, não me deixando passar.
- Vem cá gostosa, me dá um beijo.
Falou e na hora ouvi a voz de alguém do nosso lado.
Negrito: Qual foi? Tá chapando?
- Ih qual foi negrito, atrapalha meus esquemas não, cheguei primeiro.
Negrito: Como chegou primeiro se eu que trouxe a mina?
Do jeito que eu estava continuei, não movi um músculo e muito menos abri minha boca.
Ele saiu discutindo com o cara e o outro soldado acho que K9 voltou e ficou lá comigo.
Bololo: Tu gosta do chefe arranjando caô por sua causa né?
Só olhei pra ele e virei a cara, não falei nada, alguns minutos o negrito chegou e ele decidiu ir embora.
Graças a Deus!
Entramos no carro e eu fiquei quieta na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina (M)
FanfictionEu me apaixonei pelo sorriso dele, Mas não é qualquer sorriso, É aquele sorriso que ele dá Quando só esta somente nós dois, Sozinhos. Vivendo os nossos momentos, No nosso mundo, Porque no nosso mundo, Só nós vivemos, Só nós sabemos, Só nós con...