Sabrina
Estava deitada com ele na cama, ele fumando seu bom e velho cigarro de maconha e eu quase dormindo.
Depois de transar como loucos nessa cama, suados e sem coragem para tomar banho.
Sabrina: Sabe oque eu tava pensando?
Negrito: Porra, achei que ce tava dormindo, susto do caralho!
Falou e eu ri alto, sentindo o coração dele bater forte.
Sabrina: Foi mal, queria falar isso antes de dormir.
Negrito: Falar oque?
Sabrina: Lembra quando voce disse que ia me alugar aquela casa?
Negrito: Hum, oque tem ela?
Sabrina: A proposta ainda ta de pé?
Negrito: Pra que tu quer sair daqui?
Sabrina: Porque eu sinto que estou te atrapalhando, você nem vem aqui direito mais.
Negrito: Pô parceira, eu não posso moscar em dormir todo dia na merma casa, tenho que sempre ta trocando.
Sabrina: Porque?
Falei levantando minha cabeça, apoiando ela nas minhas mãos, que estavam em cima do peitoral dele.
Negrito: Por causa de inimigo e policia pô, não posso dar vacilação assim.
Sabrina: Ah ta, mas mesmo assim.
Negrito: Mesmo assim oque?
Sabrina: Eu quero ter o meu canto, minhas privacidades, pagar minhas contas, ter responsabilidades de uma mulher adulta.
Negrito: Primeira mulher que eu vejo pensar assim.
Sabrina: Não vou viver nas suas custas, você não é obrigado a me bancar.
Negrito: Ih ala, bagulho doido ja, vai dormir.
Falou deitando minha cabeça no peito dele e eu ri fraco.
Sabrina: Não estou zuando, hoje voce esta aqui, mas amanhã pode acordar cansado de mim e procurando outra, e ai como eu fico? Não rola!
Negrito: Isso ai ja é doideira sua!
Sabrina: Fui crianda para fazer a minha vida sem depender de um homem, e é isso que eu vou fazer!
Negrito: Tu não vai depender de mim, posso montar oque tu quiser aqui na favela só pra tu, ai tu ganha seu dinheiro.
Sabrina: Eu quero me esforçar pra isso, Vinicius!
Negrito: E quem disse que não vai ser seu esforço?
Sabrina: Eu quero me tornar enfermeira chefe, mandar na minja equipe, ajudar as pessoas, não ficar aqui presa.
Negrito: Então mané, eu pago sua faculdade, tu vai estudando pra conseguir seu diploma.
Sabrina: Porque tu quer tanto isso?
Negrito: Porque tu ta mostrando que é uma mina firmeza pô, ta comigo porque quer e não pelo que eu tenho.
Sabrina: Eu me envolvi com você achando que tu não era nada, é ate estranho saber que você manda em tudo aqui.
Negrito: Eu vou te montar todinha pô, ce vai ter tudo que tu quer! Mimar e tudo, parada boa mané!
Falou e eu ri negando.
Sabrina: Quero ser natural! Ta muito bom assim!
Negrito: Eu to falando de te deixar forte, no luxo, fora da favela, trampando pouco, mas com tudo em dia, faculdade, curso, tudo!
Falou e eu neguei novamente.
Sabrina: Pra que, cara?
Negrito: Tu merece pô, só isso!
Falou e me beijou.
Ja sorri toda besta, que raiva desse cara!
Negrito: Vem vamo tomar banho.
Sabrina: Ah nao, ja estou cansada, valeu demais tudo que a gente ja fez.
Negrito: Vem tomar banho pra ficar limpa, o porca!
Sabrina: Vai você, eu vou depois.
Negrito: Ta bom.
Falou e saiu, deitei minha cabeça no travesseiro e relaxei.
Quando eu vi que ele não estava mais insistindo, olhei para trás.
Sabrina: Oxi, tão fácil oque aconteceu?
Falei e na hora vi ele, parado pelado de braços cruzados.
Sabrina: Ai cara, colfoi?
Negrito: Nada não, só acho que a vizinha adorou a visão.
Falou e eu levantei na hora olhando.
Senti ele me abraçando por trás e me puxando para o banheiro.
Sabrina: Tão idiota e sonso!
Negrito: Me mama vai, gostosa.
Falou me soltando debaixo daguae eu ri negando.
Acabei ficando de joelhos e fazendo meu trabalhinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina (M)
أدب الهواةEu me apaixonei pelo sorriso dele, Mas não é qualquer sorriso, É aquele sorriso que ele dá Quando só esta somente nós dois, Sozinhos. Vivendo os nossos momentos, No nosso mundo, Porque no nosso mundo, Só nós vivemos, Só nós sabemos, Só nós con...