Sabrina
Era óbvio que o povo que me via no samba, faltava cair para trás, mas ninguém nem chegava perto, só pela cara que Vinicius estava para todo mundo.
Sentamos em uma mesa com os amigos dele e eles ficaram bebendo e conversando, a Estela estava por lá, mas eu nem fiz questão de ir até ela.
Desde o casamento a gente não se fala e eu nem me importo, ela estava sentada com duas meninas, que eu claramente já sabia que era ex ficante do meu marido.
Mas tu liga? Porque eu mesma não, estou feliz e vivendo a minha vida bem tranquila, nem olhei na cara de nenhuma delas, fingi que nem conhecia.
Porque com essa atitude, eu com certeza não sei quem é a Estela, feia demais!
quando uma das meninas vieram fazer pedidos, logo reconheci de longe.
Alice: Sabrina?
Falou sorrindo e vindo até onde eu estava, porém os soldados entraram na frente.
Olhei para o Vinicius e ele arqueou a sobrancelha.
Negrito: Papo reto?
Concordei e ele falou com os caras, me levantei da cadeira e fui falar com ela.
Alice: Que saudade, ainda bem que você voltou, não aguento mais olhar para esse povo e não ter ninguém pra julgar comigo.
Falou e eu sorri.
Sabrina: Eu estava morrendo de saudade de você também, Alice! Como estão as coisas?
Alice: Chatas, o seu cunhado arranjou uma mina já, to no ódio. Mas tem um pertinho ali, que eu fico, que só por Deus.
Falou e a gente riu.
Sabrina: Quando é sua próxima folga?
Alice: Se Deus quiser, sábado que vem, não quero mais trabalhar não, porque?
Sabrina: Queria dar um rolê, com alguma amiga né.
Alice: Ué sai com sua amiga Estela e as "irmãs" dela nega, o bondezinho anda firme e forte a uns meses já.
Sabrina: Nega, Alice? Tu me chamou de nega?
Alice: É deboche, minha preta! Mas fala aí, como tá a vida?
Sabrina: Uma delícia, vida de recém casada, amo muito.
Alice: Casada? Tu conseguiu fazer esse cão aí casar? Tua xota é poderosa mesmo.
Falou e eu ri negando.
Sabrina: Eu soo inesquecível, falei pra tu.
Alice: Com toda certeza deve ser mesmo, mas aí? Felicidades amiga, você merece, passou por cada coisa que só Deus sabe.
Sabrina: Real mesmo, mas é sério oque eu falei, vamos fazer um churrasco, ou sei lá, quero beber e curtir sem ninguém me julgando.
Alice: Lógico, tu some e volta casada, todo mundo tá curioso.
Sabrina: Precisei dar saudade para o meu preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina (M)
FanfictionEu me apaixonei pelo sorriso dele, Mas não é qualquer sorriso, É aquele sorriso que ele dá Quando só esta somente nós dois, Sozinhos. Vivendo os nossos momentos, No nosso mundo, Porque no nosso mundo, Só nós vivemos, Só nós sabemos, Só nós con...