Capitulo 64

1.9K 123 3
                                    

Sabrina

Era sábado novamente, então convoquei a Alice logo cedo no WhatsApp, para conseguirmos fazer um churrasco só nós mesmo, ela disse que tinha duas primas que chegaram de viagem e estavam na casa dela.

Já nem perdi meu tempo e mandei trazer junto, eu queria fazer novas amizades mesmo e cancelar esse churrasco, eu não iria.

Levantei cedo, arrumei toda a casa e o canto da piscina, subi para o segundo andar e fui chamar o Vinícius, precisava dele em pé cedo.

Sabrina: Amor, levanta aí.

Falei mexendo com ele e ele nem tchum.

Sabrina: Vai amor, qual é? Levanta aí, preciso de tu, cara.

Negrito: Pô, Sabrina! Deita aqui, mane!

Falou me agarrando e me colando deitada com ele.

Sabrina: Não quero dormir vida, eu preciso arrumar as coisas pra o churrasco.

Negrito: Fica quietinha, agora tu vai dormir.

Falou me abraçando e fazendo cafuné, acabei caindo no sono sem nem perceber.

....

Negrito: Atende esse celular aí mané! Toda hora tocando.

Falou me balançando, abri os olhos e peguei o celular na cabeceira da cama, atendi sabendo que era a Alice.

Ligação 📱

Alô?

Alô? Meu amor, você disse as 13h e ainda está acordando? Levanta, Sabrina!

Amiga, desculpa! Eu capotei aqui, já está tudo organizado, só falta o som e as carnes.

Eu ja comprei linda, porque se depender do seu marido, vocês não sai da cama hoje.

Já estou descendo, tchau.

Estou chegando na sua casa, vadia.

Até daqui alguns minutos.

Ligação 📱

Levantei correndo e já fui direto para o banho, depois de uns minutos sai e já fui acordando ele.

Sabrina: Preto, levanta aí, as meninas vão chegar já.

Negrito: Só mais uns minutos e eu meto o pé pra rua.

Sabrina: Amor, eu to falando seria.

Negrito: Eu também, vida.

Falou virando e voltou a dormir.

Acabei desistindo, levantei da cama, coloquei meu biquíni, penteei meu cabelo, coloquei meu havaianas branco e um shorts, desci e fui tirar as comidas da geladeira.

Ouvi alguém gritando no portão e sabia que era elas, fui abrir e recepcionar as três.

Sabrina: Bom dia, meninas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sabrina (M) Onde histórias criam vida. Descubra agora