Sabrina
Estava no samba, o Negrito tinha sumido fazia uns minutos, como eu queria ir embora fui para perto do carro ver se achava ele.
E ele estava la, mas não sozinho.
Xx: Qual é Negrito?
Uma loira linda, estava do lado do negrito, tentando falar com ele.
Negrito: Ja disse pra curtir sua noite.
Xx: Quero trocar um papo namoral contigo cara.
Negrito: Mete o pé!
Xx: E como tudo vai ficar? E essa criança?
Negrito: Cadin de vários da favela e tu quer jogar no meu peito?
Xx: Larga de ser escroto, eu sempre fiquei só com você e você sabe!
Negrito: Aquele dia na minha casa com um soldado meu, não foi ilusão minha.
Xx: Ele me pegou a força, mas nao fizemos nada, para de graça, ele é seu.
Disse apontando para a própria barriga e ele olhou ela com desdém.
Negrito: Mete o pé da minha favela!
Xx: Eu nem tenho pra onde ir, muito menos condição pra cuidar dessa criança.
Disse chorando.
Negrito: Tira a criança, faz seus correr lindona, deu pra vários, bate de porta em porta, pra ver quem ajuda no aborto.
Falou e virou para ir embora e parou assim que me viu.
Negrito: Ta fazendo o que aqui?
Sabrina: Estava atrás de você, quero ir embora.
Negrito: Porque não esperou la?
Sabrina: Você demorou cara, ai eu vim pra esperar você aqui e pra minha surpresa você ja estava.
Negrito: Mete o pé Sabrina, vai pra sua casa.
Falou, jogou a chave do carro pra mim e saiu andando.
Fiquei parada la sem entender nada, oque deu nele?
Sabrina: Você está bem?
Xx: Não, não cai no joguinho dele, ele vai te fazer conhecer o inferno sem desejar.
Sabrina: Porque você acha isso?
Xx: Porque ele me fez conhecer, sem ao menos eu pedir.
Sabrina: Você precisa de ajuda?
Xx: Não preciso de mais alguém pra me julgar.
Sabrina: Falei se precisa de ajuda, não alguém pra te julgar.
Xx: Ta suave, dessa noite eu não passo, se eu não matar ele - apontou para sua barriga - ele me mata - disse apontando para o lugar que Negrito tinha ido.
Sabrina: Ja disse que posso te ajudar, entra comigo no carro.
Falei e destranquei o carro do mesmo.
Sabia dirigir? não, mas eu ia aprender, quem mandou ele me dar a chave.
Ela entrou e me olhou confiante.
Sabrina: Não me olha assim, eu não sei dirigir.
Logo a mesma me olhou assustada.
Xx: Ai meu Deus, você vai matar a gente?
Sabrina: Até agora você não estava se importando.
Xx: Mas agora eu estou, eu confiei em você.
Falou e eu ri negando ligando o carro.
Assim que cheguei na monha casa fui para a sala que meu cunhado tinha e mandava todos de casa ficar longe, ouvia que ele tinha dinheiro aqui.
Não sei da história dela, mas espero salvar as duas vidas.
Peguei uma quantia de vinte mil, e coloquei dentro de um envelope, fechei e voltei para a sala.
Sabrina:Não sei se vai ajudar em algo, mas faça bom proveito desse dinheiro, não quero saber com qoue vai gastar, mas que seja bom para você!
Xx: Muito obrigada, de verdade! Você é um anjo enviado por Deus, só pode!
Sabrina: Saiba fazer a coisa certa, mas a gente nunca se falou na vida e você não me conhece, some daqui, não volta nunca para esse lugar que tanto te machucaram!
Xx: Obrigada, isso era tudo que eu precisava!
Falou e me abracou, ela saiu pela porta da frente sumiu pelos becos, a rua estava sem movimento.
Entrei no carro e dirigi ate o barraco do Negrito,tirei minha roupa e deitei para dormir.
Ainda era cedo, mas o dia foi cansativo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina (M)
FanfictionEu me apaixonei pelo sorriso dele, Mas não é qualquer sorriso, É aquele sorriso que ele dá Quando só esta somente nós dois, Sozinhos. Vivendo os nossos momentos, No nosso mundo, Porque no nosso mundo, Só nós vivemos, Só nós sabemos, Só nós con...