Sabrina
Ele estava muito bravo, dava pra ver no rosto dele, eu só sabia respirar fundo e orar pela minha vida.
Agora nem sei se quero morrer ou ficar viva mesmo, os dois são ruins.
Marta: Você tem alguém na sua casa, que possa cuidar de você?
Sabrina: Tenho a minha irmã e eu mesma também!
Marta: Ta bom então, vamos levar ela.
Negrito: Ja falei dona Marta, eu vou levar e tu fica em casa, ta tarde e amanhã tu tem seus compromissos na igreja.
Marta: Oras, mas oque tem?! Isso nao vai levar muito tempo, meu filho.
Negrito: Vou levar ela pô, ta tranquilo, eu do conta, ainda vou trocar um papo maneiro com ela, mané.
Marta: E porque eu não posso ir?
Negrito: Porque se ela não te contou até agora, nao vai contar contigo no carro, to indo, bora Sabrina!
Falou e eu levantei mancando, indo atrás do mesmo.
Dei tchau para dona Marta e para o seu outro neto e fui o seguindo ate o carro.
Entramos e ele dirigiu, quando virou a rua, começou a falar.
Negrito: Jogando sujo? Indo na casa da minha família, pra se vitimizar?!
Sabrina: Eu não sabia que ela era sua vó, eu desmaiei no beco, ela me ajudou, mesmo eu falando que não precisava!
Negrito: Conheço tua raça, garota!
Sabrina: Ache oque quiser, nunca precisei usar família de ninguém pra te atacar.
Negrito: Cala a boca que tua voz ja esta me irritando!
Falou e assim eu fiz, fiquei quieta até chegar em casa.
Assim que ele estacionou, tirei o cinto e quando eu fui descer a porta estava travada.
Sabrina: Abre ai.
Negrito: Que que tu vai soltar pra tua irmã?
Sabrina: Ela nao vai saber, e nem se preocupar.
Negrito: Colfoi, não to pra brincadeira, solta voz!
Sabrina: Ela nunca se importa comigo, isso aqui não vai ser nada.
Falei e destravei o carro, descendo em seguida.
Entrei em casa e como eu esperava, não tinha ninguém.
Tirei minha roupa, coloquei um pijama, deitei e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina (M)
FanficEu me apaixonei pelo sorriso dele, Mas não é qualquer sorriso, É aquele sorriso que ele dá Quando só esta somente nós dois, Sozinhos. Vivendo os nossos momentos, No nosso mundo, Porque no nosso mundo, Só nós vivemos, Só nós sabemos, Só nós con...