Sabrina
Respirei fundo e me levantei indo até minha mala, peguei uma peça de roupa e fui direto para o banho.
Enrolei por maior tempão no banho, até dar a vontade de sair e ficar ouvindo as merdas que eles estavam falando no andar de baixo.
Desliguei o chuveiro, me troquei, penteei meu cabelo e sai do banheiro.
Negrito: Achei que tinha morrido lá, te gritei, tu nem ouviu.
Sabrina: Você sabe que eu não escuto dentro do banho.
Negrito: Colfoi? Vem pra cá, tu tá mal, eu sei.
Sabrina: Seca meu cabelo, por favor?
Perguntei e ele concordou, levantando e pegando o secador.
Assim que ele terminou de secar, do jeito que eu ensinei, deitei na cama e fiquei esperando o mesmo sair do banheiro.
Sabrina: Quero falar sério contigo agora.
Negrito: Só não me diz que ela te deixou pensativa, de novo.
Sabrina: Deixou, mas é na questão do casamento.
Negrito: Vai dizer que é cedo? Que não quer mais?
Sabrina: Eu não vou nem brigar agora contigo, em questão de você nunca escutar nada e já ir se precipitando.
Negrito: Tá bom, fala aí pô.
Sabrina: Não quero eles aqui.
Negrito: Tu tá com raiva, mas ela é tua amiga pô.
Sabrina: Independente, não quero nenhum deles aqui, se for pra ter alguém, que seja, meu irmão e o pai dele, sua vó e seu irmão.
Negrito: Papo reto, mermo?
Sabrina: Sim, e voce vai casar de bermuda e regata e eu com um vestido que tenho na mala, de havaianas, também.
Negrito: Ah, qualé? Tu não quer nem um vestido de noiva? Papo reto mermo?
Sabrina: Não quero, vamos casar na areia, quero algo que não me incomode, que me deixe confortável.
Negrito: Mas e se você se arrepender depois?
Sabrina: Não vou, a única coisa que eu quero que não mude, é com quem eu vou me casar, e ponto!
Negrito: Tudo bem então, minha Índia! Tudo do teu jeito, daqui pra sempre!
Sabrina: E como vamos fazer quando a gente voltar?
Negrito: Por uns meses tu ainda vai ter que continuar lá.
Sabrina: Eu fico, mas só se tu me disser o porque.
Negrito: O morro é perigoso.
Sabrina: Me conta logo, ou eu fujo pra lá, assim que tu sair do prédio.
Negrito: Eu te conto, mas na viagem de volta.
Sabrina: Porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina (M)
FanfictionEu me apaixonei pelo sorriso dele, Mas não é qualquer sorriso, É aquele sorriso que ele dá Quando só esta somente nós dois, Sozinhos. Vivendo os nossos momentos, No nosso mundo, Porque no nosso mundo, Só nós vivemos, Só nós sabemos, Só nós con...