Negrito
Eu estava muito puto com ela, muito puto mermo, nunca senti tanta raiva e decepção assim na vida.
Eu estava com uma dor no peotp que eu não sabia explicar se me perguntassem.
Era muito ódio mermo menó, o bagulho é loko, ja fui traído de diversas formas nessa louca vida.
Mas nunca dessa forma, achei que nos tava num lance legal, numa parada boa mermo tlgd?
E a filha da puta vem e faz uma parada dessa, se louco!
Assim que coloquei ela no porta malas e fechei, neguei coma cabeça, sem saber oque fazer.
Por um lado eu não queria dar cobrança, não nela.
Mas por outro, minha cabeça martelava pra dar um surra bem dada e gravar um vídeo matando ela, mandar pra família toda e foda-se.
Mas eu não queria, não conseguia nem me mexer.
Picuti: Tira ela dai, vai pra casa, toma um banho e relaxa, cê ta nervoso!
Gbl: É parceiro, amanhã vocês resolvem essa parada, pô!
Negrito: Vou resolver hoje essa parada, sem caô nenhum!
Picuti: Tu nem sabe oque a mina tava fazendo real, menó.
Negrito: Cuidando do cara não era.
Gbl: Irmão, vai que é parente dela mermo, quem vai comer alguém com criança em casa, diz pra mim?
Soldado: Já fiz isso, meu cria tava num quarto e nos em outro, não da em nada pô.
Gbl: Tu não respeita nem teu cria, sai fora menó!
Picuti: Vocês não estão ajudando, presta atenção no bagulho.
Negrito: Não tem papo, ela vai pra vala e ele ainda vai receber video!
Picuti: Essa é tua palavra final?
Falou e eu concordei.
Ele estendeu a mão pra mim e apertou a mesma.
Picuti: Agrado demais de tu, mas nessa merda eu to fora! Tu já quase matou ela uma vez, por não saber conversar e vai nessa de novo!
Negrito: Ela entrou na reta da bala da outra vez e agora ela se colocou na mira, porque quis!
Picuti: Ela ta na mira, porquê tu não sabe ouvir e nem conversar!
Negrito: Que se foda! Mete o pé todos vocês!
Gbl: Não pô, vamô junto, tu quer isso, vamô fazer isso.
Negrito: Eu vou resolver minhas paradas sozinho! E oque aconteceu aqui, fica aqui!
Falei e entrei no carro sozinho, dei partida e fui seguindo para a entrada principal do morro.
Minha mente estava a milhão, várias fitas junto e eu nem sabia oque fazer mais.
Parei o carro no meio da estrada e sai, puto querendo tirar ela do porta malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina (M)
FanficEu me apaixonei pelo sorriso dele, Mas não é qualquer sorriso, É aquele sorriso que ele dá Quando só esta somente nós dois, Sozinhos. Vivendo os nossos momentos, No nosso mundo, Porque no nosso mundo, Só nós vivemos, Só nós sabemos, Só nós con...