Sabrina
Tá pra nascer alguém mais preguiçoso que o Vinicius, eu tinha levantado umas 09h da manhã e o bonito ainda reclamou que eu estava levantando cedo demais.
Já se passava das 11h e nada do bonito descer.
Aparecida: Já já temos que ir ver o jogo do Victor, você vai né?
Sabrina: Nem sei tia, eu queria né, mas com a palhaçada que seu neto inventou, vai gerar bafafá aqui na favela.
Aparecida: Mas aí você deixa o povo falar, ninguém paga suas contas e outra nem teve velório, quem publicou sobre essa farsa, Vinicius já deu o recado pra apagar.
Sabrina: Eu nem ligo para os moradores, mas a minha irmã nem vai largar minha orelha.
Aparecida: Se for por isso, fica tranquila, hoje é dia de visita e ela saiu bem cedo da favela, só volta de noite e olhe lá.
Sabrina: Então eu vou ver meu cunhado jogar, só tem que acordar o Vinicius.
Aparecida: Pois tem que ser agora, até a gente se arrumar e ir, vamos nos atrasar.
Sabrina: Jaé, vou tentar fazer ele levantar.
Aparecida: Tá bom, boa sorte.
Falou rindo e eu ri junto.
Sai da sala e fui em direção ao quarto dele, o mesmo estava deitado de bruço, roncando.
Tirei meu chinelo e fechei a porta, andei até ele e deitei devagar em cima do mesmo, comecei a dar vários beijos no rosto dele.
Ele foi despertando aos poucos e começou a virar a cara, beijei o outro lado e ele abriu os olhos de cara fechada.
Negrito: Qual foi?
Sabrina: Vamos ir ver o jogo do seu irmão, levanta.
Negrito: Tu nem vai sair de casa, nem inventa.
Sabrina: Ah tá que eu nasci pra ficar presa, vai nessa bobinho!
Falei saindo de cima do mesmo, ele me agarrou pela cintura e me puxou para deitar com ele na cama.
Me colocou debaixo dele e colocou o rosto no meu pescoço.
Sabrina: Estou falando sério, não vou ficar aqui trancada não.
Negrito: Tu sabe que vai dar maior bololô na favela né?
Sabrina: Você sempre parece inacessível quando está em rolê, vou ficar perto de você o tempo todo e ninguém vai nem olhar na minha cara.
Negrito: Jaé preta, então vamo para o jogo e mais tarde para o samba, ficar tranquilos.
Sabrina: Agora levanta e vai se arrumar, porque sua vó não quer se atrasar para o jogo.
Negrito: Que horas são?
Sabrina: Vai dar meio dia.
Negrito: O vó, chega aqui.
Passou alguns segundo e ela abriu a porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina (M)
FanfictionEu me apaixonei pelo sorriso dele, Mas não é qualquer sorriso, É aquele sorriso que ele dá Quando só esta somente nós dois, Sozinhos. Vivendo os nossos momentos, No nosso mundo, Porque no nosso mundo, Só nós vivemos, Só nós sabemos, Só nós con...