O silêncio que se fez na enfermaria foi angustiante, Harry perdeu a noção do tempo e espaço, parecia ter entrado em transe e tão perdido quanto ele, Draco sentiu os olhos lacrimejarem involuntariamente, enquanto uma dor tomava conta de seu peito. Minerva suspirou e esfregou as mãos uma na outra antes de caminhar até a cama checando o moreno que agora tinha o corpo coberto de suor.
— Potter?
Ele continuava sem responder e aflita Hermione passou na frente dos professores, balançando seu melhor amigo também. Ela não sabia se estava desesperada pelo que acabava de ouvir ou por ver o garoto naquele estado.
— Harry! Harry, fala com a gente!
— Saia da frente, senhorita Granger. – Madame Pomfrey empurrou a cacheada e encostou as mãos no pescoço de Harry; ele realmente não estava bem, seu corpo continuava molhado de suor e a febre agora era evidente, e fechando os olhos lentamente, Harry parecia estar em delírio, ou prestes a desmaiar, a curandeira abaixou a cabeça, colocando seu ouvido próximo ao peito do garoto antes de virar o rosto e encarar o diretor da escola. — Tirem eles daqui.
Hermione se alterou mas foi segurada nos braços por Rony que tentou acalmá-la enquanto eram guiados por Minerva para o lado de fora. Malfoy também insistia em ficar, mas ao contrário dos outros dois, Snape o puxou pela orelha ignorando todos os seus resmungos e o fato de possivelmente arrancar a orelha de seu afilhado.
No lado de fora, Hermione sentou-se no chão, esfregando as mãos no rosto, aquilo não podia estar acontecendo,
— Isso tudo é culpa sua.... – se separando do abraço a cacheada voltou sua atenção ao loiro que sequer teve forças para sair da parede quando ela ergueu a varinha em segundos.
— Hermione! – Rony a puxou e por centímetros o feitiço não pegou no loiro. — Não piora as coisas.
— Não viu como o Harry passou mal? E se acontecer o pior? – ela gritou em meio ao choro. — Por que nos tiraram de lá?! Você não ouviu o que a Madame Pomfrey disse?! O Harry tá grávido, como você pode ficar tão calmo quando sabemos que a culpa é dele?! – o choro da garota fez Draco estremecer por dentro e mesmo travando o maxilar as lágrimas também rolavam constantemente pelo seu rosto.
Ele estava tão atônito quanto os outros dois.
Era um filho.
Draco seria pai.
Respirando fundo, Rony a puxou outra vez vendo a cacheada relutar, ele nunca a tinha visto daquele jeito, mesmo com todas as coisas ruins que já ouvira dos Sonserinos, principalmente de Malfoy, na quase morte do bicuço, ou mesmo quando Remus Lupin se transformou pela primeira vez quase os atacando na floresta; nada se comparava ao estado em que estava agora.
Hermione parecia completamente vulnerável e ele nada podia fazer.
— Você precisa ficar calma, Mione... O Harry é mais forte que nós dois juntos... Não lembra do balaço?! – o ruivo falou enquanto acariciava suas costas levemente a vendo secar o rosto em silêncio — Ou quando ele enfrentou todos aqueles dementadores na floresta, ou na vez que ele enfrentou aquele basilisco medonho pra salvar a Ginny... Não lembra disso?! – ela continuou soluçando — Se for mesmo verdade que o Harry está... – Rony engoliu seco tentando processar aquela palavra antes de continuar. — Grávido, n-nós teremos que ser fortes para apoiá-lo.
A garota choramingou antes de sentar no chão ao lado da porta da enfermaria; os minutos se passaram e quanto mais Rony andava de um lado para o outro, mais as coisas demoravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢
Fanfiction[Iniciada em 12.08.2021 e Finalizada em 27.03.2022] Onde por um erro em sua poção, Harry engravida. ou Dois inimigos, um trabalho em comum, um acidente e uma nova vida. [• História fictícia e todos os personagens pertencem a J.K Rowling com seus re...