𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝚂𝚒𝚡 ~ 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜~

11.1K 1.1K 61
                                    

~Perdoem a autora pelo capitulo ruim, prometo caprichar no próximo ❤️❤️~


Draco preparava a mochilinha de seu bebê enquanto Harry dava banho nele, a ideia de revezarem para irem às aulas não estava agradando nenhum dos dois, e mesmo desobedecendo as ordens, eles começaram a levar Scorpius com eles, ambos faziam dupla de qualquer forma, não seria problema algum.

Exceto pela disputa que acontecia sempre que os garotos cruzavam as portas.

Segunda-feira era sem dúvidas, o pior dia da semana, principalmente depois de uma longa festa de aniversário, Draco só queria dormir o dia inteiro mesmo sabendo que era impossível agora, por mais que seu filho dormisse igualmente a ele, ainda era necessário arrumar o quarto, preparar mamadeira, e claro, dar atenção a Harry.

Depois da reconciliação com seu pai, Malfoy notou que o namorado estava diferente, como se tivesse incomodado com algo e assim como já esperava, o loiro não obteve a resposta que queria.

— Draco, eu estou bem. Não precisa me olhar assim... – o moreno começou assim que saiu do banheiro com seu filho enrolado na toalha.

— Tem certeza que quer mesmo mentir pra mim?! Você me conhece, Potter, sabe que sou insistente.. – Harry revirou os olhos — Sei quando algo te incomoda, quando está estressado, com fome, com sono.. – o de cicatriz riu — Te conheço como ninguém agora... – Malfoy suspirou indo até ele o beijando na testa — O que aconteceu?

Harry suspirou.

— Não é nada demais.. – começou tentando mudar de assunto mas pela expressão de Malfoy ele sabia que de nada adiantaria. — Eu só estive pensando, quando falamos para o seu pai sobre irmos pra casa do Sirius, ele não gostou..

— Você também ouviu ele dizendo que recebeu corujas do Black.

— O que não significa muita coisa, né.

— Por que isso te preocupa?! Eu não estou com medo, se é isso que pensa...

— Não é medo, é só que você acabou de se acertar com ele e já vai contrariá-lo... – Draco suspirou.

— Babe, presta atenção em mim, ok?! – Harry assentiu — O papai vai ter que se acostumar, o fato de ficarmos ou não na casa do Black agora, não muda que daqui pra frente essa será a nossa vida; morar o Black, visitar os Weasley, meus pais... O laço é inquebrável, amor...

— Eu sei Dray, mas... – Draco colocou a mão em seus lábios vendo-o bufar. — Okay, já entendi.

— Ótimo. – sorriu vitorioso — Agora vamos indo...

Enquanto Harry empurrava o carrinho do bebê Draco levava as mochilas de Scorpius, Harry e sua própria, os alunos que cruzaram o corredor sempre paravam pra cumprimentar o pequenino antes de seguirem para suas respectivas salas, a aula naquela manhã era transfiguração e apesar de ser Sonserina e Lufa-lufa, Harry, se fazia presente assim como Draco, quando não era a Sonserina, não havia como separar o bebê de seus pais e eles tampouco queriam aquilo; não era problema algum que o casal estivessem juntos o tempo todo e ver as aulas quando sua casa não estava presente era o de menos.

— A coisa mais preciosa da minha vida acabou de chegar!

— Desculpe deixar você esperando, Parkinson, mas você já pode me abraçar, coloquei bastante perfume hoje.. – Harry zombou vendo a morena revirar os olhos rindo antes de se baixar e tirar Scorpius do carrinho.

— O seu pai é um bobo. – comentou distribuindo beijos em no pescoço do loirinho que se contorcia em risadas — Bom dia Draco, Harry.. – disse por fim e pegou o carrinho — Deixamos o lugar de vocês guardado, e o Blaise vai fazer par com a Lovegood – o casal olhou espantado vendo Pansy dar de ombros antes de cruzarem a porta da sala.

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora