É louco lembrar que há dois dias quando fiz att tripla dessa história, eu brinquei comigo mesma dizendo que só voltaria a atualizar quando Accidentally in Love chegasse a 1K.
E NÃO É QUE CHEGOU?
Sério, vocês nem imaginam o tamanho da minha felicidade e animação pra continuar; Accidentally in Love tava nos meus rascunhos há meses e ver agora que vocês estao gostando e interagindo comigo, me deixa muito grata.
Aproveitem mais uma att dupla e um breve flashback do Draco descobrindo que gostava do Harry.
♡♡♡♡
Harry caminhou em silêncio com Malfoy pelos corredores não tão vazios de Hogwarts e ao menos umas três vezes, vários sussurros e comentários sobre eles ecoaram ao longo do caminho; pelo menos foi o que Harry ouviu. Malfoy não disse nada, apenas se aproximou ainda mais do outro quase roçando seus braços e então pegaram um atalho pelas escadas.
O nervosismo começou a bater quando Harry avistou a torre de astronomia ao longe e parando no meio do caminho ele encarou Malfoy que para a sua surpresa, já tinha o fitava com um sorriso enviesado.
— Por que... estamos aqui? – questionou por fim e colocando as mãos nos bolsos, Malfoy balançou a balança, despreocupado.
— Sua saúde não está uma das melhores agora, a professora McGonagall disse pra termos cuidado e como estamos perto do inverno, passear lá fora é uma péssima ideia para alguém esperando um bebê. – Harry engoliu seco sentindo seu peito aquecer, não gostava daquela situação mas também não sabia o que fazer pra evitá-la.
Malfoy estava mesmo preocupado com ele?
— Sem contar que a torre de astronomia é ótima para refletirmos ou conversamos sobre qualquer coisa.. – ele continuou falando tirando Harry de seus devaneios.
— Malfoy, eu não quero te prender, nem parecer que estou te pressionando a alguma coisa, então você não precisa fazer nada por mim. – a voz de Harry saiu mais baixa do que ele esperava, mas ele estava sendo sincero, ele não queria forçar ninguém a fazer nada por ele, as atitudes de Lucius já deixavam claro o tanto de problemas que o loiro enfrentaria com seus pais e a última coisa que o moreno queria, era alimentar ainda mais o ódio da família Malfoy contra ele. — Eu sei que você não fez de propósito, ninguém teve culpa de nada, e tá tudo bem, eu consigo lidar com isso sozinho. – Malfoy engoliu seco — Não se sinta na obrigação de fazer nada por mim.
— Não é simplesmente "por você". – o loiro rebateu — Não ache que estou fazendo isso pra que eu me sinta melhor ou menos culpado. – riu em deboche — Ao menos uma vez na vida você devia ser menos cabeça dura.
— O quê? Eu, cabeça dura?! Ah, qual é...
— Vamos lá, Potter. Você continua achando que todos fazem as coisas apenas pra te agradar, ou pra bajular o incrível Harry Potter.. – disse sarcástico — Eu sei que fomos inimigos a vida toda, sei que não temos um passado legal, nem famílias que nos aceitam, mas ao menos uma vez na vida, deixa esse orgulho de lado e me deixa te ajudar.
— Olha quem está falando de orgulho, né Malfoy. – Harry cerrou o punho — Não se trata de orgulho algum, eu só não quero ter que ficar com alguém que sente pena de mim.
Draco engoliu seco.
O que ele sentia ia totalmente ao contrário do que o garoto a sua frente estava dizendo, ele sabia dos seus sentimentos, já os tinha aceito e agora só precisava de uma chance para demonstrá-los e finalmente, poder viver a sua própria vida, da forma que ele achava certo.
Aquela aula de poção podia ter sido um aviso; uma chance de Malfoy tentar fazer as coisas do jeito certo, e com a pessoa certa. O erro na poção feita com o Potter podia ser a chave ou o atalho para que o loiro conseguisse o que queria, e mesmo que não fosse proposital ou arquitetado, ele estava feliz que tivesse acontecido.
E daria um jeito de mostrar aquilo a Harry Potter.
— Eu não estou sentindo pena de você. – Malfoy disse com a voz baixa — Querendo ou não, somos responsáveis por essa criança agora. Por que é tão difícil de você aceitar? – Harry suspirou.
— Já fazem três semanas que tudo aconteceu e todos não param de me olhar como se eu fosse uma aberração. Sua vida continua a mesma de antes.. – o moreno continuou ainda com os dedos espremidos uns nos outros — Não é você quem tem de ouvir piadinhas de mal gosto, olhares tortos e sussurros quando eu passo por qualquer lugar; e por mais que Dumbledore viva repetindo o discurso contra bullying e coisas do tipo, todo mundo ainda me trata com repulsa, droga! – Draco sentiu uma dor no peito e ao ver os olhos do moreno lacrimejando ele se aproximou o puxando para um abraço.
Harry desabou no choro.
Foram dias aguentando tudo aquilo pra si mesmo, noites sem dormir pensando em como seria o dia seguinte quando ele chegasse no grande salão ou mesmo nas salas de aula, e apesar do apoio de seus amigos e de nunca estar "sozinho" de fato, Harry ainda sentia-se completamente só, um vazio dentro de si e ele odiava aquela sensação. Aquele bebê crescendo em sua barriga, seus tios o expulsando de casa, ainda havia a conversa que ele precisava ter com Sirius; era muita coisa pra si mesmo lidar e por mais que fosse acostumado a ouvir críticas e comentários por ser "o garoto que sobreviveu", nada se comparava ao que ele estava passando agora.
— Sei que a barra ta pesada pra você... – Draco sussurrou apertando-o em seus braços — Sei que apesar de sorrir pra todos e dizer que "está bem", você não está. – ele fez uma pausa quando Harry soluçou — Ninguém melhor que eu pra saber como é sentir pressão, reclusão, ou lidar com críticas... – e afastando-se, Draco segurou firme em seu rosto e mesmo com a luz fraca da lua, ele foi capaz de ver o rosto avermelhado e os olhos inchados de Harry Potter, juntamente com seu corpo trêmulo que mesmo inseguro, não tentou de afastar do outro.
Ele ainda choramingava e com certeza Malfoy não tinha planejado aquilo, não queria ter que ver Potter chorar com tantos medos e frustrações. Ele foi ali pra tentar ajudá-lo, pra conversarem e acharem uma solução para seguirem uma vida a três...
Uma vida a três? Malfoy tinha mesmo pensado naquilo?!
— Não 'tô pedindo que me aceite da noite pro dia. – Draco sussurrou — Mas teremos um filho agora, Harry. – com os olhos arregalados o moreno o encarou e quando percebeu o que tinha dito, Malfoy engoliu seco se desculpando com o olhar. — Desculpe, é que foram tantos dias ouvindo seus amigos te chamarem assim na enfermaria que eu acabei me acostumando... Me desculpe. – pediu novamente.
— Ta tudo bem, não se preocupe. – o moreno fungou olhando para os lados quando se afastou do loiro.
— Olha, nós não podemos apagar o passado, nem esquecê-lo, mas podemos começar de novo... – Malfoy se afastou um pouco do moreno e pigarreou, esticando a mão vendo Harry rir da cena, balançando a cabeça incrédulo, obviamente lembrando do seu primeiro ano em Hogwarts quando o loiro tinha ido até ele. — Eu me chamo Draco, Draco Malfoy. – a cena era cômica mas o sorriso infantil e travesso nos lábios de Malfoy fizeram Harry esquecer-se de tudo ao seu redor.
Ele estava mesmo disposto a ajudá-lo, Harry pensou.
— Harry Potter. – o moreno disse por fim retribuindo o aperto de mão enquanto ambos riam novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢
Fanfiction[Iniciada em 12.08.2021 e Finalizada em 27.03.2022] Onde por um erro em sua poção, Harry engravida. ou Dois inimigos, um trabalho em comum, um acidente e uma nova vida. [• História fictícia e todos os personagens pertencem a J.K Rowling com seus re...