— Hazz? – Draco esfregou o rosto e tentou olhar através da escuridão o que seu marido estava fazendo.O despertador em cima da cômoda marcava duas da manhã e empurrando o lençol pra baixo, ele se aproximou do moreno que estava curvado pra frente, choramingando baixinho.
— Babe? Hey, o que foi?! – Draco o abraçou por detrás e beijou seus ombros lentamente. — Eu 'tô aqui com você, não precisa chorar...
Ele sabia que os nervos do marido estavam em constante mudança, mas sentia-se um completo inútil por não poder fazer nada pra ajuda-lo.
— Hazz, fala comigo... – o moreno soluçou — O que houve? Por que está chorando? – peguntou acariciando seu braço.
— Eu não sei o porquê de estar chorando, Draco. Eu só quero chorar... – o loiro riu baixinho — Não ri de mim, idiota.
— Calma, amor. Eu só achei engraçado o seu humor... – o loiro se endireitou na cama, trazendo-o mais pra trás, para que pudesse ficar com as costas apoiada na cabeceira da cama e então acendeu a luz do abajur. — Tem certeza de que não está sentindo nada? Quer que eu chame o Sirius?
— Não, eu tô bem. – ele acariciou a barriga depois de secar seu rosto e então olhou o marido — Ela tá crescendo muito, não é?!
— Sim – Draco comentou rindocom mais uma mudança de atitude e humor do marido — Nem sei como tá conseguindo andar... Quando acha que vai nascer?!
— Pelo tamanho, acho que breve – eles riram.
— Mal posso esperar pra ter nosso novo herdeiro ou herdeira nos braços.
Harry sorriu.
— Espero que ele nasça com esse sorriso... – Draco comentou vendo o moreno desviar o olhar, envergonhado — E definitivamente, com seus olhos. Sou apaixonado neles.
— Você é apaixonado por tudo em mim. – Harry disse presunçoso e recebeu um beijo no rosto fazendo ambos rirem. — Draco?
— Oi, vidinha?
— Queria fazer amor com você... – Malfoy arregalou os olhos. — Na verdade... Era por isso que eu tava chorando.
— Como assim, Harry?
— Olha o meu tamanho, eu tô horrível, não temos tido muito tempo juntos e você nem pergunta se podemos ficar mais íntimos... – ele fez bico e apesar de querer rir da cena, Draco apenas segurou o queixo do marido e selou seus lábios outra vez. Ele realmente não conseguia lidar com as mudanças de humor do moreno.
— Amor, você tá esperando outro bebê, acha mesmo que eu iria pensar nessas coisas? Minha única preocupação é garantir que vocês estejam bem. Não quero que faça esforço...
— Mas é você quem vai fazer.
— Puta merda, Harry, o que eu faço com você, hein...
— Me ame. – Draco riu negando com a cabeça — Eu estou bem, Draco, e estou com vontade de fazer sexo.
— Minha nossa, como você consegue ser fofo e tarado ao mesmo tempo?! – moreno riu dando de ombros enquanto ajeitava o corpo na cama e via Draco apagar a luz do abajur.
Draco não podia negar que tocar naquele assunto e ver Harry o provocando, tinha despertado a vontade nele, porém, o medo também continuava lá. Ele sempre estava lá.
Mas ele confiava em Harry.
Total e completamente.
Aos poucos, Draco percebeu que a respiração do marido tinha mudado, era audível o som que vinha de seus pulmões e o sorriso surgir nos lábios do moreno assim que Malfoy beijou seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢
Fanfiction[Iniciada em 12.08.2021 e Finalizada em 27.03.2022] Onde por um erro em sua poção, Harry engravida. ou Dois inimigos, um trabalho em comum, um acidente e uma nova vida. [• História fictícia e todos os personagens pertencem a J.K Rowling com seus re...