Harry sentia-se imensamente cansado, suas costas doíam, os pés estavam inchados e sua fome havia aumentado drasticamente, Minerva e Madame Pomfrey já tinham repreendido o moreno por aquilo, mas não adiantava muita coisa, ele perdeu as contas de quantos de quantas vezes Ron fora pego lhe trazendo doces escondidos, o que também não resolveu, já que o ruivo não conseguia negar os pedidos do melhor amigo. Deveria ser mais uma tarde normal que o moreno leria seu livro sobre gestantes, esperando seus amigos voltarem da aula e novamente, ele receber seus doces.
Mas a situação do garoto era completamente outra.
Harry estava ofegante e cada vez que respirava, sentia como se seus pulmões estivessem sendo esmagados, era uma sensação agoniante e nova, Harry nunca tinha se sentindo daquele jeito e sentando na cama, ele envolveu as mãos em sua barriga ao ver o bebê chutar. Ele não conseguia levantar da cama, sequer colocar os pés no chão, o moreno não sabia mais o que fazer, ou como pedir ajuda. Ele lembrou do que tinha acontecido meses atrás e seu corpo congelou em medo.
Ele só sabia que precisava ir na enfermaria o mais rápido possível.
— Tá tudo bem, meu amor... O papai vai te proteger.. tá tudo bem.. – Harry sussurrava de olhos fechados não largando sua barriga, ele quis chorar, mas sabia que não podia, aquilo não fazia bem para a criança e ele tinha passado os últimos meses ouvindo a mesma coisa.
Mais ele nunca sabia como conter seu desespero, quanto mais tentava respirar fundo e ficar calmo, mas ele sentia a dor em sua barriga aumentar.
— Dobby.. cadê você.. – Harry choramingou cansado de não saber o que fazer e logo se contorceu na cama.
Foi a última frase que o moreno lembra de ter conseguido sussurrar.
— Potter! Potter, fique acordado, você precisa ficar acordado.. – a voz distante de Madame Pomfrey soava e abrindo e fechando os olhos inconscientemente, Harry tentava fazer o que lhe era pedido, o quarto branco e alguns vultos a sua frente o fizeram se esforçar para descobrir onde estava e segurando em suas mãos, mesmo ao longe, o garoto conseguiu ouvir a voz de Malfoy.
— Harry, meu bem, fique calmo e respire fundo, vai dar tudo certo.. O nosso bebê vai chegar, ele está chegando... – Draco chorou, beijando sua testa suada.
O corpo de Harry ardia em febre, ele não conseguia ficar acordado, embora todos ali se esforçassem para o contrário. Dumbledore estava um pouco mais distante da cama, com o dedo sendo envolvido na enorme barba, andando de um lado para o outro.
Desde o começo, todos sabiam a situação a qual o garoto fora submetido, era o primeiro bruxo a gerar um filho e além disso, era muito novo para o tanto de problemas que a gravidez acarretaria. Nenhum feitiço poderia ser usado naquele momento, o bebê realmente estava a caminho e não havia nada que ele particularmente pudesse fazer.
A não ser esperar.
— Coloque o pano sobre a testa dele, Minerva. – a voz de Pomfrey soou outra vez enquanto ela acariciava a barriga do moreno. — Faça ele beber isso.. – ela entregou um copo a Malfoy que mesmo trêmulo, concordou com a cabeça, se virando para o namorado de olhos fechados.
— Babe? Abra os olhos.. Vamos, Harry, você precisa engolir isso.. – continuou sussurrando e acariciando seu rosto. — Você tem que ficar acordado...
Hermione queria arrancar os cabelos, estava no lado de fora da enfermaria já que foram estritamente proibidos de entrar na sala, não somente ela, como metade dos Grifinórios espalhados pelo corredor e os melhores amigos de Malfoy.
Suas lágrimas eram de desespero e nervoso, apesar de Rony estar afagando suas costas e a abraçando vez ou outra, não adiantava em muita coisa, eles não ouviam a voz de Harry, apenas Madame Pomfrey chamando por ele ou dando ordens aos demais; e aquilo sim, era aterrorizante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢
Fanfiction[Iniciada em 12.08.2021 e Finalizada em 27.03.2022] Onde por um erro em sua poção, Harry engravida. ou Dois inimigos, um trabalho em comum, um acidente e uma nova vida. [• História fictícia e todos os personagens pertencem a J.K Rowling com seus re...