~ ouçam Magic Works sem parar 🤧~
Harry estava nervoso no final das contas, ele iria ao encontro de Malfoy pela primeira vez depois que tudo pareceu caos, eles não tinham se visto depois que o loiro deixou a sala do Diretor, Harry não tinha pensado em como contar que impedira Pansy Parkinson de ser castigada, ele não tinha pensado em nada além de querer paz.
Era óbvio que ele não escaparia dos jornais, Rita Skeeter ou qualquer outro bruxo que estivesse disposto a relatar o que tinha acontecido com o adorado Harry Potter, mas a ideia de denunciar Pansy Parkinson e enfrentar um tribunal era sufocante, ele preferia lidar com a causadora de todos os problemas, ali dentro, na visão de todos os professores e do Diretor.
Talvez no fundo Harry tenha sentido pena, ele viu dor e angústia em todas as palavras que Pansy lhe dissera, ele sentiu o quanto ela se sentia mal com o ocorrido e claro, o quanto estava arrependida. Parecia ridículo, ele sabia, mas o garoto também sabia que algumas pessoas mereciam uma segunda chance, se elas demonstrassem verdadeiramente arrependidas e dispostas a mudarem.
E ele viu aquilo no olhar da garota.
O caminho até a torre ainda era deserto e escuro, Hermione tinha relutado um pouco antes de deixar o melhor amigo ir até lá sozinho, mas não conseguiu impedi-lo. Harry olhou ao redor inseguro, sem ter sinal algum de Malfoy, exceto o brilho das estrelas que através das janelas, clareavam naturalmente o centro daquela sala. Talvez ele já tivesse ido embora, o frio começava a surgir e convencido de que Malfoy não estava mais ali, Harry se virou pra ir embora, mas ouviu uma música ao longe que parecia estranhamente familiar.
Magic Works tocava suavemente na direção contrária à qual Harry estava, e ao se virar para procurar o ponto inicial da melodia, ele viu um fraco feixe de luz acender e ao fundo, Draco Malfoy caminhar em sua direção com um buquê de rosas vermelhas; o loiro usava um terno preto e não diferente do comum, tinha os cabelos perfeitamente arrumados. Harry engoliu seco e sentiu a respiração falhar a medida que Draco se aproximava e ainda imóvel, sentiu o perfume do loiro o preencher assim que ele parou em sua frente.
Ele só podia estar sonhando.
— Malfoy... – disse gaguejando e Draco sorriu — O que ta fazendo aqui e vestido assim? O Blaise disse..
— Que eu não queria ver ninguém. – o de cicatriz concordou — Eu mandei ele te dizer isso, assim como dar a sugestão de onde me encontrar.. – Harry ficou em silêncio — Eu sabia que seu eu não aparecesse, você acharia estranho, assim como eu sabia que se dissesse aos meus amigos que eu não queria ver ninguém, eles não me questionariam, mas que se vissem você, acabariam contando. Eu só queria um tempo livre e sozinho pra preparar alguma coisa pra nós. – ele fez uma pausa e dessa vez um clarão tomou conta da torre de astronomia e Harry pôde ver cortinas brancas penduradas em cada parede e detalhes vermelho e verde condecorarem as demais extremidades, uma lareira conjurada estava no lado esquerdo eles, e no centro, uma mesa com duas cadeiras estava repleta de comida, doces e uma caixa de tamanho médio ao lado de dois castiçais com vela. — Eu fui precipitado e até exagerado no meu sonho, eu sei, mas a gente não manda no subconsciente né. – ambos riram e Malfoy respirou fundo. — Mas depois que eu contei o sonho aos meninos eles me disseram o que eu devia fazer, e mesmo tendo demorado um pouco e não ser experiente, acho que fiz um bom trabalho; bom, talvez eu tenha recebido uma pequena ajuda do Dobby pra conseguir as flores e mais algumas outras coisinhas.. – Harry negou sorrindo — Mas de resto, eu fiz tudo como meu coração pediu. Pode confiar.
— Eu confio em você, seu bobo... Eu nem sei o que dizer sobre isso...Ficou lindo, Draco.. – o de cicatriz olhou ao redor outra vez maravilhado. — Eu amei, de verdade..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢
Fanfiction[Iniciada em 12.08.2021 e Finalizada em 27.03.2022] Onde por um erro em sua poção, Harry engravida. ou Dois inimigos, um trabalho em comum, um acidente e uma nova vida. [• História fictícia e todos os personagens pertencem a J.K Rowling com seus re...