𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚎𝚗 ~ 𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝙳𝚊𝚝𝚎?~

21.8K 2.6K 228
                                    


— Você está tão lindo... Estou louca pra ver ela crescendo.. – Hermione comentou chorosa enquanto tinha a cabeça inclinada sobre a barriga de Harry, não era nada absurdamente chamativo, mas para os mais próximos, era mais fácil de notar o volume por debaixo do uniforme do moreno. Ele ajustou a gravata no pescoço e revirou os olhos ao ver a melhor amiga ainda chorar, acariciando sua barriga por cima do tecido e revirando os olhos, Rony a puxou para o lado.

— A barriga do Harry 'tá do mesmo jeito há duas semanas e você continua repetindo a mesma coisa todos os dias. – os amigos riram.

— Não enche, Ronald. – ela resmungou o fuzilando com o olhar — Você não entende nada sobre isso.

— E por acaso, você entende?!

— Muito mais que você. – rebateu presunçosa — Tenho feito bastante pesquisas pra poder ajudar o Harry, e sei que até o momento, ele é o único bruxo do sexo masculino com o registro de gravidez, mas tecnicamente, gestação é só uma, inclusive as mesmas características como acontece com garotas, menos é claro, o fato de que ele não poderá amamentar por não ter seios então o bebê vai precisar de apoio externo, leite próprio e coisas do tipo. – Rony encolheu os ombros e suspirou sentando-se na cama esperando que sua amiga terminasse.

A pior parte de confrontar Hermione era os sermões que ela sempre dava, independente de ser algo simples ou não.

Harry sorriu e ficou olhando os dois discutirem, nada de novo naquele meio, exceto pelo enjoo repentino que tomou conta dele e colocando a mão na boca, viu Rony levantar da cama e puxar o balde que ficava ao lado da sua. Hermione acariciou suas costas e o fez sentar na cama, acariciando sua testa enquanto Rony parecia aflito, mesmo que já tivesse se passado algum tempo desde toda a descoberta. Ele ainda não sabia como reagir quando seu melhor amigo começava a passar mal.

— Quer ir na enfermaria? Acho que você tem que parar de tomar essa poção, Harry.. – Hermione comentou preocupada e Harry negou levantando da cama. — A Minerva disse pra você ir lá sempre que passasse mal...

— Eu não passei mal. Só me senti enjoado, e também já passou – ele sorriu de lado — Vamos pra aula, você sabe que a McGonagall odeia atrasos. – a cacheada concordou sem alternativas.

Assim que desceram as escadas, Harry avistou Dean Thomas e os gêmeos Weasley conversando sobre algo que os amigos acharam no mínimo, suspeito. Os ruivos sorriram acenando e se aproximaram como sempre faziam, Hermione cruzou os braços acima do peito e ergueu uma sobrancelha na direção deles como se os interrogasse; Fred retribuiu o deboche e em seguida deu as costas fazendo com que seus cabelos "voassem" desnecessariamente.

— Idiotas. – ela gritou rindo depois que os irmãos se afastaram restando apenas Dean Thomas — O que estavam aprontando? – ela questionou ao moreno que riu dando de ombros.

— Nada que vá afetar a saúde de alguém, eu juro. – respondeu ainda rindo e então encarou seu amigo — Você está bem, Harry? Parece pálido..

— Nada de novo, os enjoos de sempre. – o de cicatriz rebateu — Mas obrigado por perguntar...

— Olha, eu sei que os seus problemas nem começaram de fato, mas eu quero que saiba que todos estamos do seu lado. – Harry concordou — Foi um choque pra todo mundo, claro, ainda parece loucura e nos desculpe se parecemos te ignorar as vezes, mas é que foi tudo tão rápido, e ainda mais tendo o Malfoy envolvido.. – Dean suspirou — Mas saiba que a Grifinória estará sempre aqui pra você. – Harry sorriu concordando.

— Obrigado Dean, significa muito vindo de vocês...

— Ok, agora vamos indo antes de pararmos na detenção. – Hermione comentou empurrando os amigos pelo corredor até a sala de Minerva. — Harry, se sentir qualquer coisa, nos avise. – a cacheada sussurrou vendo o amigo concordar sorridente. — Ótimo, agora vou me juntar ao Rony porque acho que você já tem companhia...

Malfoy estava parado na entrada da porta com as mãos dentro dos bolsos e ao contrário do dia na enfermaria, o loiro estava sozinho e erguendo cabeça, fitou os amigos de Harry dando um leve aceno e sem respostas, os outros dois cruzaram a porta.

— Como você 'tá aceitando tudo isso numa boa?! É perigoso deixar o Malfoy sozinho com ele. eles ouviram Rony "sussurrar" para Hermione enquanto era empurrado a contra gosto sala a dentro.

— Desculpe por isso. Ninguém tá conseguindo digerir essa história ainda. – Harry se explicou embora nem soubesse o porquê, Malfoy apenas sorriu negando e mordendo o próprio lábio olhando em diversas direções, exceto, para o garoto a sua frente. Harry sorriu e suspirou consigo mesmo analisando por cima dos ombros de Malfoy, o interior da sala, aparentemente ainda sem a presença da sua professora. — Bom, eu vou logo entr...

Espera! – Malfoy disse rápido e puxando o braço do moreno que se espantou, o olhando confuso ainda em silêncio. — Desculpe, eu só... Eu... queria te perguntar algo.

— Ok. O que é?

— Você...Bom, você vai fazer algo depois do jantar? – Harry engoliu seco. Ele não podia estar ouvindo o que ele achava que estava ouvindo; Draco Malfoy não iria chamá-lo para fazerem algo juntos, iria?!

Ele só podia estar delirando.

— A-acho que não... – retrucou receoso — O professor Dumbledore pediu pra nos ver?

— Hm, não. É só que... Eu iria perguntar se você não quer dar uma volta pra conversarmos um pouco, quero dizer, teremos de fazer isso agora, né?! – o loiro riu sem graça — Seremos pais em breve. – Harry sentiu a respiração falhar e fechando os olhos brevemente ele respirou fundo e concordou com Malfoy que sorriu largo esticando a mão a sua frente na direção da sala de aula. — Você primeiro.

"Você e o Malfoy terão uma vida em comum agora, Harry."

A voz de Dumbledore soou e sentindo um embrulho na barriga Harry seguiu o caminho até uma das mesas vazias, que para a sorte do moreno era atrás de Rony e Hermione. E assim que sentou ele viu o loiro fazer o mesmo dando um rápido sorriso de lado e tirar o tinteiro e a pena de dentro da mochila.

Malfoy iria mesmo estudar?!

Iria copiar o assunto sem fazer piadinhas ou zoar algum dos demais alunos?!

O mundo bruxo estava de cabeça pra baixo, Harry teve a certeza disso.

Se começar a se sentir mal, me avise por favor. A Madame Pomfrey disse pra irmos lá caso aconteça alguma coisa. – o loiro sussurrou pegando Harry de surpresa, mas mesmo assim, ele concordou.

Era fato que Harry não conseguiria prestar atenção naquela aula, principalmente tendo Malfoy do seu lado, Rony olhava para trás a cada dois minutos e pelo menos umas três vezes, ele viu Hermione beliscar seu braço.

Ele realmente não confia em mim. – Harry ouviu Malfoy sussurrar pra si mesmo e por mais que soubesse de todo histórico entre ele e o outro, Harry sentiu-se mal pela rejeição dos outros que o loiro claramente tinha consciência.

Harry abaixou a cabeça e respirou fundo.

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora