Olá pessoas que estão me odiando pelo capítulo anterior kkkkkkk
Tava recebendo umas mensagens no privado e fazendo umas pesquisas quanto ao "shipper", e achei umas coisas relacionadas mas não quero fazer nada que possa soar como plágio. Então, a pergunta aqui, vocês gostariam de ler uma história envolvendo Tom riddle e Draco Malfoy? Não seria uma fic muito longa, mas envolveria um trisal entre eles dois e o Harry.
Vocês leriam?
Ou tem algum shipper ou tipo de assunto que gostariam que eu abordasse nas próximas histórias Drarry?
Não esqueçam que a opinião de vocês é muito importante.
~•~•~•~•~¥~•~•~~•~
— Harry? O que ta fazendo aqui, e por que já está acordado? – Rony perguntou confuso ao levantar da cama e ver seu melhor amigo no seu antigo lugar. Os olhos de Harry estavam inchados, as pernas dobradas sobre a cama enquanto Scorpius dormia profundamente.
— Não consegui dormir.. – rebateu com a voz rouca esfregando a testa em um longo suspiro.
— Cadê o Malfoy? Harry, o que aconteceu?
O de cicatriz respirou fundo sentindo os olhos encherem de lágrimas outra vez, todos ainda dormiam e se aproximando, Rony tentou sentar perto do amigo sem acordar o sobrinho, o que seria difícil já que o garoto tinha o sono extremamente pesado.
Como ele próprio.
— O Malfoy mentiu pra mim, Ron. Ele me escondeu que tinha recebido a marca negra.. – sua voz saiu amarga enquanto ele negava outra vez — Ele escondeu essa merda por um mês. Um mês, Ron!
— Tudo bem, fica calmo, não vamos acordar o pessoal.. – Rony acariciou seus ombros vendo as lágrimas rolarem em seu rosto — Como você soube?
— Por causa de um sonho estupido que eu tive. E aposto que se não fosse por isso, ele não teria me contado.. Como eu fui idiota, porra como eu fui idiota! – ele rosnou saindo da cama pra ir até a janela do dormitório. Rony estava desolado, fora pego de surpresa e meio sonolento, seu raciocínio não funcionava muito bem. Mas ele tinha que ajudar Harry.
Só não podia matar Malfoy.
— Harry, respira.. Vocês conversaram? Ele explicou o porquê de não ter contado antes?
— Ele usou desculpas esfarrapadas, Rony.. Eu tô tão destruído.. Voce sabe o que a marca significa, sabe que isso é um caminho direto do Voldemort pra mim, e pro meu filho, agora.. Como ele pode fazer isso, porra?!
Um soluço baixo foi ouvido e como Rony estava de frente para Harry, era óbvio que não vinha dele. Scorpius se revirou na cama esfregando o rosto enquanto chorava, geralmente era assim que ele acordava quando tinha pesadelos, ou quando achava que estava sozinho.
— Papai.. papai.. – o menor soluçou mais alto e assim que correu pra segurá-lo, Rony viu os amigos levantarem da cama tão confusos quanto ele ficou.
— Shii.. eu tô aqui, amor, não precisa chorar, não chore.. O papai tá aqui com você, papai tá aqui... – Scorpius esfregou seu nariz úmido e segurou o rosto de Harry beijando seu nariz como o moreno fazia consigo.
— Papai Dray? – ele olhou ao redor e Harry engoliu seco.
— Eu posso chamar ele, se quiser.. – Rony disse inseguro vendo Harry ficar pensativo enquanto afagava o filho em seus braços numa tentativa falha de consolá-lo. — Você sabe o quanto ele é apegado aos dois, isso não vai acabar tão cedo.. – Harry bufou segurando o próprio choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢
Fanfiction[Iniciada em 12.08.2021 e Finalizada em 27.03.2022] Onde por um erro em sua poção, Harry engravida. ou Dois inimigos, um trabalho em comum, um acidente e uma nova vida. [• História fictícia e todos os personagens pertencem a J.K Rowling com seus re...