𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚂𝚒𝚡𝚝𝚎𝚎𝚗 ~ 𝙸'𝚖 𝙾𝚔𝚊𝚢~

17.9K 2.2K 848
                                    


Finalmente havia chegado o sábado e Harry ficaria no quarto o dia inteiro; não sentia fome, sede, muito menos vontade de encarar ou conversa com alguém, mesmo ele também sabendo que seus amigos não o deixaria COMPLETAMENTE só, mas aquilo não fazia tanta diferença.

Hermione tinha entregado a Rony um livro sobre bebês e o ruivo o havia deixado em cima da sua mesa de cabeceira e enquanto todos estavam tomando café da manhã, e assim que avistou o objeto, Harry pegou e sentou na cama, suspirando antes de finalmente abrir o livro deixando-o apoiado em sua perna enquanto folheava e observava tudo ainda assustado. Era cômico pensar que ele estava mesmo fazendo aquilo, analisando relatos e fotos dos estágios da gestação, além de inúmeras fotos de vários bebês recém-nascidos. 

Contudo, uma página chamou a atenção de Harry e ele não pôde deixar de sorrir com uma foto em particular; um bebê loiro de aproximadamente 3 meses de vida (segundo a legenda da foto) sorria animadamente desprovido de dentição, provavelmente por ver seus pais fazendo caretas por detrás do fotógrafo e com isso, eles conseguiram registrar um momento maravilhoso. Harry passou mais tempo do que queria olhando aquela foto, e por um segundo ele se pegou pensando em como seria seu filho ou filha.

Será que seria parecido com Malfoy?!

Olhando a foto de novo Harry sorriu mais uma vez, acariciando a folha e com um movimento rápido ele ergueu o rosto ao ver o que parecia ser um vulto perto da sua cama. Seamus estava parado um pouco afastado e sorriu sem graça, pedindo desculpas em seguida. Harry fechou o livro rápido e encarou o amigo antes dele fazer um sinal para que o outro se aproximasse.

— Fico feliz que esteja aceitando melhor a situação.. – comentou e Harry suspirou dando de ombros. Ele não tinha outra opção, afinal. — Ninguém aqui gosta do Malfoy, e sei que você acredita na inocência dele... – Seamus disse vagamente e Harry franziu o cenho — A partir de agora, vocês serão um casal, de forma tradicional, ou não. – Seamus riu fraco e sentou a beirada da cama, colocando a mão em uma das pernas do amigo. — A qualquer momento os pais do Malfoy vão chegar, e você terá de estar preparado.

— Eu sei. E essa é a pior parte... – Harry suspirou frustado.

— O Sirius já sabe?

— Ainda não falei com ele. O Dumbledore o chamou aqui pra conversarem há umas duas semanas mas ele não apareceu, também não me mandou nenhuma carta, o que deixa me deixa ainda mais nervoso.. – ele fez uma pausa, respirando fundo enquanto lembrava da conversa que teve com Dobby. — Mas acho que já adiei isso demais, cedo ou tarde ele ficaria sabendo da mesma forma.

— Estaremos sempre do seu lado, você sabe disso...

Harry sorriu agradecendo e meio sem graça ele viu Seamus pedir pra olhar o livro com ele; foi um gesto simples, mas que significou muito para Harry. Ele e o baixinho começaram a comentar e sorrir com algumas coisas que liam a cada página folheada e por alguns segundos todo o mundo externo de preocupações que lhe cercava, deixou de existir.

Mas Harry devia lembrar que ultimamente sua vida não ficava em completa calmaria por muito tempo.

— Hm... Harry?! – o menor chamou depois de algum tempo, vendo o moreno assentir para que ele continuasse. — Eu queria te falar uma coisa... 

— Harry! Harry, v-você precisa vir.. – Seamus foi interrompido quando a porta foi aberta bruscamente assustando os dois garotos, Colin estava ofegante e apoiou a mão nos joelhos tentando controlar a respiração enquanto Harry parecia atônito.

— Colin? O que aconteceu? – Seamus perguntou, assustado.

— Colin, respira, o que tá acontecendo? – Harry comentou.

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora