— Você é estupidamente estúpido, Draco Malfoy. – Pansy rosnou batendo contra a mesa onde eles faziam o lanche da tarde.— É reconfortante pedir sua ajuda.. – Draco debochou olhando os amigos ao redor.
Só faziam vinte e quatro horas que tudo aconteceu, mas pra Draco eram vinte e quatro anos, ele nunca pensou se sentiria tão desolado quanto agora. Scorpius estava com Hermione e Gina, Harry permanecia no dormitório da Grifinória e não tinha aparecido nas aulas. Todos pareciam confusos com a situação embora não se atrevessem a perguntar nada diretamente à Malfoy, e somente quando a aula de transfiguração terminou, ele decidiu juntar-se aos amigos e desabafar.
— Você sabe muito bem como é o Potter. – ela voltou a falar — Você viu o que sofreu até conseguir se aproximar e namorar ele..
— Claro, e grande parte desse sofrimento se deu pela sua poção errada – rebateu vendo a morena revirar os olhos.
— Não estamos aqui pra julgar o que eu fiz. Só quero te lembrar que não foi fácil conquistar a confiança dele, muito menos o amor dele. E agora, dois anos depois, você me vem com essa?! Você sabe que a marca negra era um ponto forte e complicado de ser lidado, porque caralhos, não ouviu a sua mãe?
— Pansy.. pega leve.. – Blaise comentou vendo as lágrimas escorrendo o rosto do amigo.
A garota suspirou.
— Desculpa Draco, mas é que é péssimo pra mim te ver desse jeito.. – ela fez uma pausa colocando suas mãos por cima das dele, fazendo um leve carinho — Eu te amo, quero que seja feliz e eu sei que sua felicidade é o Potter. – continuou com a voz mais baixa.
— Ele é a minha vida, Pansy. – a morena sorriu com os olhos lacrimejando — Eu sei que vacilei, sei que fui idiota, mas eu tive medo, porra. Eu sabia que ele não ia aceitar..
— Mas não se sentiria traído como agora – ela o cortou — Todo o problema do Harry é que você não confiou nele pra falar sobre isso, pense só, se ele precisasse se juntar ao Black em alguma guerra e só te contasse no dia que ele fosse "embora"? Como você se sentiria?
— Péssimo. Ia me sentir como um idiota.. – Draco então parou de falar e soluçou balançando a cabeça — Eu sou mesmo um burro!
— Sim, você é.
— Pansy! – Blaise a repreendeu vendo-a rir.
— Ele mesmo já admitiu – Nott riu negando — Você sabe o que precisa saber, só pelo amor de Merlin, não faça nada publico e vergonhoso – ele fez uma careta vendo os amigos rirem. Eles nunca esqueceriam daquele maldito sonho.
E sinceramente falando, nem Draco o faria.
— Não podemos ajudar, isso é algo entre vocês dois agora, a única coisa que podemos fazer é ficar com o pequeno James enquanto vocês conversam.
— Vai atrás dele, Draco – Nott disse afagando as costas do amigo — Ele deve tá no dormitório da Grifinória, eu vi a Hermione e Gina cuidando do Scorpius, ele provavelmente estará lá com o Weasley – Malfoy assentiu antes de fazer menção pra levantar da cadeira.
— Seja sincero – Pansy o alertou —Vocês são um casal, vocês se amam e isso precisa ser mais forte do que qualquer problema que possa surgir. É necessário vontade de estar junto para que tudo se resolva, a raiva do Harry não vai passar agora, mas vocês podem se acertar e aos poucos mudarem essa situação..
— Aproveita que a Pansy conselheira e boazinha não aparece o tempo todo.. – Crabbe disse por fim, vendo a morena o fuzilar com os olhos — Desculpe Parkinson.. Mas ela tem razão Draco, só você pode se acertar com o Potter, você o entende melhor que nós..
— Infelizmente eu não faço ideia do que fazer.. Mas agradeço de coração a ajuda. – ele sorriu fraco.
— Draco Lucius Malfoy agradecendo de coração?! Eu tô ficando louco?! – Goyle disse vendo os amigos rirem.
— Não sejam idiotas – o loiro se pôs de pé finalmente e suspirou outra vez — Vou atrás dele e ver o que posso fazer. Me desejem sorte.
— Vai dar tudo certo Draquinho, estaremos aqui te esperando – ele assentiu e então deixou o grande salão em busca do namorado.
Enquanto ensaiava o que ia dizer, Draco encontrou muitos alunos pelos corredores, saindo das salas de aula, biblioteca, indo pro jardim, mas nenhuma deles ousou falar com ele, sequer pareceram encará-lo. O que de certa forma era bom.
Sem explicações pra dar.
Com as mãos dentro dos bolsos ele continuou andando até sentir dois braços o puxando e logo a porta do fechada; Snape o olhava de cima a baixo, sem expressão alguma, Draco adorava seu padrinho mas não estava no clima, não quando ele claramente iria ofender Harry de alguma forma.
— Se o senhor não se importa.. – ele tentou com a voz fraca dar as costas mas foi impedido.
— Não dê as costas pra mim, Draco. Eu quero falar com você.
— Pode ser outra hora?! Eu preciso fazer algo importante.
— Correr atrás do Potter – ele bufou — Eu sei. Mas antes, precisamos conversar.
De todo o castigo que ele poderia receber, o pior naquele momento era ter que estar na sala de seu padrinho por inúmeras horas, ouvindo o que ele tivesse pra falar, quando na verdade, ele só queria estar com Harry. Mesmo que não fosse da forma que ele queria.
— Talvez faça parte dessa família, se apaixonar por pessoas "erradas". – o homem começou a falar e então Malfoy franziu o cenho — Você não é o primeiro a se apaixonar por um Grifinório, muito menos um Potter.. – Draco arregalou os olhos.
— O que o senhor..
— Durante toda a minha vida, eu amei Lilian Potter.. Enquanto o maldito James conseguia toda a atenção dela e eu era apenas um "qualquer", que ela tratava bem e tentava me defender quando todos faziam bullying comigo.. – Draco engoliu seco. Jamais tinha ouvido aquela história, sequer fazia ideia do passado de seu padrinho e professor. Era insano demais. — Ela era esplêndida, atenciosa, inteligente.. Não merecia alguém como ele. – o peso nas palavras do homem fizeram o interior de Draco se contorcer — Mas o que eu podia fazer?!Não mandamos no maldito coração.. E o dela escolheu James Potter.
— O que.. – Draco disse inseguro engolindo seco — O senhor quer dizer?
— Lute pelo Potter. – disparou pegando Draco totalmente de surpresa.
Ele não podia estar ouvindo aquilo, podia?!
— Se você soubesse o quanto me arrependo por não ter feito nada pela Lilian, pelo amor que eu sentia por ela.. – ele fez uma pausa esmagando seus dedos uns nos outros — Eu teria dado a minha vida por ela, sem pensar duas vezes. – uma lágrima escorreu pelo canto do olho de Draco e sem perceber, o mesmo acontecia com Snape — Eu não odeio o Potter, jamais poderia fazê-lo, aliás, ele me lembra muito a Lilian, mas as coisas não deram certo pra mim e por ter vindo "dele", minha rixa aumenta. – Draco riu fraco desviando a atenção do padrinho outra vez. Tudo era muito louco pra ser absorvido em tão pouco tempo. — Eu me vejo muito em você, quando admtiu que o amava na frente do Black e de todos nós, e você teve fez uma coisa que eu jamais tive coragem; você enfrentou tudo por ele, você desafiou seus pais, sua casa, apenas pra tê-lo ao seu lado, mesmo quando ele nem retribuía seus afetos.. – Snape fez outra pausa e então fixou seus olhos no afilhado — Eu não quero saber o que aconteceu entre vocês, mas vá atrás dele e faça o que tem que fazer. É o seu amor que está em jogo. – e antes que pudesse dizer algo, a porta foi aberta e sua cadeira empurrada pra trás no mesmo instante, indicando que ele precisava sair e agir imediatamente.
Se é que ainda tinha forças para aquilo.
~SOCORRO QUE EU PRECISO COLOCAR O SNAPE NUM POTINHO TBMMM~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢
Fanfiction[Iniciada em 12.08.2021 e Finalizada em 27.03.2022] Onde por um erro em sua poção, Harry engravida. ou Dois inimigos, um trabalho em comum, um acidente e uma nova vida. [• História fictícia e todos os personagens pertencem a J.K Rowling com seus re...