𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙽𝚒𝚗𝚎 ~𝙰𝚕𝚘𝚗𝚎~

7.4K 778 68
                                    



Hazz? – Draco chamou o namorando assim que entrou em sua "residência", ainda era estranho morar em uma mini casa dentro de outra casa, a sala precisa tinha se tornado literalmente tudo (e mais um pouco) do que eles precisavam; sala, quarto, cozinha, quarto do bebê... As vezes Malfoy sentia-se como se já estivesse casado com Harry.

Não que ele reclamasse.

Shii... – o moreno avisou assim que viu o loiro cruzar a porta do quarto — Demorou muito pra fazê-lo dormir. – Draco parou ao lado do berço e sorriu ao ver os cabelos cheios do filho espalhados pelo seu pequeno travesseiro e lençol, as bochechas rosadas e a boquinha entreaberta deixava que seus suspiros saíssem quase como assobios, Malfoy sorriu e acariciou sua testa e os cachos de seus cabelos, exceto pela cor eles eram idêntico aos de Harry, literalmente um anjo.

— Como pode ser tão lindo? – o loiro indagou pasmo vendo o namorado rir — Olha os cabelos, o jeito que o rosto dele fica corado, os dedos gordinhos...

— Amor? Chega. – Harry riu — Você tá fissurado no nosso filho, isso não vai ser legal...

— Só estou admirando nossa obra de arte... E por falar nisso, podemos conversar? – Harry franziu o cenho encarando-o por fim — Aqui não.

— Você tá me assustando Draco.

— Não é nada demais, relaxa, eu só... Bom, queria falar sobre a gente.. – Harry coçou a nuca — Você sabe, já vamos fazer dezoito anos, em breve estaremos no último ano e não falamos sobre como vai ser quando sairmos daqui.

Harry negou sorrindo.

— Como sempre você se antecipado em tudo, por isso acabou tendo aquele sonho maluco...

— Por favor, não me lembre daquilo, foi a pior forma de receber um "não".

— Foi o pior jeito de me pedir em namoro – o moreno provocou vendo o namorado revirar os olhos — Tudo bem, não falo mais nada.

— Idiota. Eu quero conversar sério com você poxa...

— Tudo bem amor, me desculpe. – Harry segurou seu rosto enchendo-o de beijos ao redor — Vamos lá, o que tem passado nessa sua cabecinha fértil?

— É sobre nosso casamento. – disparou e de olhos arregalados Harry encarou o namorado.

— Sobre o que? Draco, casamento? Antes de nos formarmos?! Não acha cedo demais?

— Não tô dizendo pra casarmos amanhã vida, mas podíamos planejar, não?! Falar sobre nossos filhos, uma casa enorme...

— Filhos? Espera, espera, quer ter outro bebê além do Scorp?

— Mais é claro! Nós dois somos filhos únicos e tanto eu quanto você sabemos o quão chato é não ter ninguém pra dividir as coisas ou brincar. – ele fez bico — Pensei em dois ou três...

Harry não conseguiu segurar a risada.

— Me diz que você não foi à Hogsmeade beber cerveja amanteigada?! Draco, por Merlin, você tá completamente fora de si. – disse exasperado segurando nas mãos do namorado — Eu ainda não sei se estou pronto para um novo bebê, quem dirá, mais de um?! Você sabe, todo aquele processo...

— Não estou falando disso amor – Draco o tranquilizou — Jamais esquecerei o que passamos naqueles meses, mas achei que podíamos adotar. – Harry ergueu uma sobrancelha, ele conhecia seu namorado extremamente bem pra saber que aquele assunto não era simplesmente "do nada".

— Draco? O que andou aprontando... – com um sorriso travesso Malfoy se aproximou do moreno rodeando as mãos em sua cintura deixando seus rostos ainda mais próximos.

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora