— Hazz? Amor, tá com fome? – Draco chamou o marido após subir os degraus à sua procura.
Assim que empurrou a porta do quarto, Draco o viu deitado, de costas pra porta e provavelmente com os braços ao redor da barriga.
— Hazz? – o loiro se aproximou da cama, sentando ao seu lado e assim que pôs a mão sobre ele, Harry se afastou. — Tá tudo bem, Harry? Você tá aqui há horas... – Malfoy tentou se aproximar de novo, sem sucesso. — O que eu fiz?
— Nada.
— Então deixa eu tocar você.
— Não, Draco. – o loiro franziu o cenho — Por que você tem que ficar o tempo todo grudado em mim?! Eu só quero ficar sozinho, droga. – ele resmungou e engolindo seco, Malfoy olhou ao redor do quarto.
Ele não sabia o que dizer ou pensar; que tipo de atitude era aquela?!
— Você precisa comer, amor... – Draco disse sentindo um nó na garganta, segurando a vontade de chorar.
— Não tô com fome. E se você puder sair também, eu vou agradecer.
Malfoy assentiu.
Eles estavam sozinhos em casa, Sirius tinha levado Scorpius pra casa dos Weasley e pelo que o loiro sabia, Hermione e Pansy chegariam em poucos minutos para ir com o moreno até Hogwarts.
Mas como ficar depois de ter sido literalmente expulso de seu próprio quarto.
O que ele faria?!
Chorar parecia uma boa ideia, e se o loiro bem lembrava, não fazia tanto tempo assim desde suas ultimas lagrimas; o dia em que descobriu que seria pai outra vez.
Mas dessa vez, as lágrimas não seriam de felicidade.
— Desculpe a demora, Draco, a Hermione não chegou? ... – Pansy disse adentrando a porta e logo fez uma pausa ao ver o estado do loiro — Dray?
— Que foi!? – rebateu ríspido e preocupada, a morena se aproximou do sofá onde o melhor amigo chorava.
— O que houve? Cadê o Scorp e o Harry? – ele ficou em silencio — Draco, por Merlin, onde eles estão?
— O Harry tá la em cima, o pequeno James saiu com o Sirius... – ele esfregou o rosto.
— Então por que está chorando?
— O Harry não quer me ver... O meu próprio marido não quer me ver, Parkinson! – disse batendo as mãos contra o joelho e Pansy respirou fundo.
Ela tinha aprendido muita coisa com Hermione, principalmente depois que a segunda gravidez de Harry foi descoberta e obviamente, ela já suspeitava o que podia tá acontecendo.
Só não entendia o porquê do desespero do seu amigo.
— Dray, fica calmo, respira, não precisa chorar.. Vocês brigaram ou algo do tipo?
— Claro que não! Eu fui lá oferecer comida e ele me pôs pra fora.
A morena riu vendo o amigo a repreender com uma careta.
— Desculpe, mas é que foi engraçado a sua cara. Por que ele faria isso?!
— Pergunte a ele.
— Okay...
Pansy levantou e foi em direção ao quarto do amigo, Harry devia estar no equivalente ao terceiro mês de gestação, se estivessem no mundo trouxa, e mesmo sabendo que a barriga dele cresceria rapidamente, o tamanho em que ela se encontrava, era no mínimo, curioso. E mesmo que Madame Pomfrey tivesse assegurado que as poções não fariam tão mal quanto a primeira vez, tudo era possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢
Fanfiction[Iniciada em 12.08.2021 e Finalizada em 27.03.2022] Onde por um erro em sua poção, Harry engravida. ou Dois inimigos, um trabalho em comum, um acidente e uma nova vida. [• História fictícia e todos os personagens pertencem a J.K Rowling com seus re...