𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚃𝚑𝚛𝚎𝚎 ~ 𝚂𝚒𝚛𝚒𝚞𝚜, 𝙰𝚛𝚎 𝚞 𝙾𝚔𝚊𝚢?~

15.4K 1.6K 360
                                    


Depois do que Malfoy disse, Harry abaixou a cabeça e tentou desconversar, mas já era tarde, seu rosto queimava e pelo silêncio, ele sabia que todos tinham ficado constrangidos. E para a surpresa de Harry, quando ele ergueu o rosto, Minerva e Madame Pomfrey já tinham saído da sala e novamente, Malfoy optou por ficar, mas diferente de antes, agora ele tinha Sirius e Remus para enfrentar. Os homens não disseram nada por muito tempo, tempo até demais, Malfoy pensou e tentando quebrar o gelo, Lupin foi até a cama do garoto e sorriu antes de pedir permissão para acariciar a barriga de Harry.

— Desculpe não ter aparecido pra te ver nas outras vezes.. – disse lamentando e Harry deu de ombros sorrindo — Eu quis ajudar de outros modos, mas infelizmente, também não consegui.. – ele olhou para os lados e se aproximou ainda mais do ouvido de Harry. — Não se preocupe, eu já domei a fera. – sussurrou vendo Harry rir e balançar a cabeça. 

Já fazia um tempo que Harry suspeitava de que seu padrinho e Lupin estivessem tendo algum tipo de interação, mas não podia "acusar" ou provar nada até que eles que eles mesmos falassem.

Coisa que Harry achava impossível se dependesse de seu padrinho.

— Como se sente agora? – perguntou voltando a sua posição normal, percebendo que Sirius o olhava desconfiado.

— Melhor. – ele olhou Malfoy que sorriu brevemente — Obrigado de novo.

— Não fiz mais que minha obrigação.. – o loiro disse com a voz baixa — Você precisa comer alguma coisa.

— Não tenho fome.

— Harry, você tem que comer sim, o Dumbledore me disse que mal tem tocado na comida em suas refeições, e isso não faz bem pro meu neto. – Sirius interveio e Remus revirou os olhos de novo. — Deixa de ser teimoso, garoto.

— Olha quem fala em teimosia, né Sirius. – Remus alfinetou e os dois garotos riram — Mas ele tem razão, Harry, você precisa se alimentar bem, lembre-se que são duas vidas agora.

— Eu sei... – o moreno bufou vendo o padrinho esfregar as mãos nas pernas de forma nervosa, antes de finalmente levantar o rosto e encarar Malfoy que engoliu seco desfazendo o sorriso de antes.

— Eu.. realmente agradeço que tenha ajudado... - Sirius mordeu o próprio lábio de novo e riu consigo mesmo. — Bom, você sabe, por ter ajudado o Harry. – concluiu, por fim, vendo todos o encararem surpresos. 

Já tinha difícil ver ele falar com Malfoy, minutos atrás, mesmo que ele tenha sido forçado por Lupin a fazer tal coisa, mas vê-lo fazer algo por conta própria, era realmente assustador.

— Sirius? Você... tá se sentindo bem? Por acaso, bateu com a cabeça na rede de flu?! – Remus indagou se aproximando do cabeludo, tocando sua cabeça, vendo-o bufar irritado, empurrando as mãos do outro para trás..

— Não enche, Lupin. Eu só agradeci por ele ter ajudado o Harry.  Assim como já falei com todos os outros amigos do meu afilhado. – Remus concordou, dando um sorriso travesso antes de Sirius dar as costas e caminhar pelo resto da enfermaria.

— Professor, quando posso voltar pras aulas? – Harry questionou, mudando de assunto.

— Infelizmente Harry, depois desse incidente hoje, foi acordado entre os professores que suas aulas sejam suspensas até o bebê nascer. – o moreno arregalou os olhos.

— O quê?! Mas, professor..

— Não são decisões minhas, filho. – o homem afagou suas mãos — Mas eu concordo com elas, essas dores que você sentiu, vem sentindo, não são normais e principalmente agora que sua barriga está crescendo muito rápido, você precisa de cuidados extras, precisa de repouso e comer o suficiente pra ficar saudável.

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora