𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝙵𝚒𝚟𝚎 ~ 𝚆𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞~

14.6K 1.7K 382
                                    

Olá amores da minha LIFEEEE!!!
Queria agradecer primeiros AOS 13K QUE JÁ SOMOS AGORA CARALHOOOOO (p.s: texto de agradecimento de setembro de 2021 *-*)

Eita, vou pegar leves nos palavrões antes que o Wattpad me delete.
Enfim, quero realmente agradecer por esse alcance que eu consegui em literalmente 5 dias, há cinco dias eu tava aqui agradecendo por ter chegado em 2K, ontem fui dormir com pouco mais de 12K e agora acordo vendo que PASSEI DOS 13K. PQP!!! MUITO OBRIGADAAAA


Também quero dizer que tô atualizando a história "rápido" pq pensei em participar do concurso de watts2021 e Accidentally in Love inacreditavelmente foi classificada como elegível a participar e concorrer ao prêmio então eu eu tenho pensado bastante nisso, mas não é nada certo. Talvez eu faça att todos os dias a partir de agora, ou talvez demore pq tô com muita coisa pra estudar e muita fanfic pra atualizar, mas não vou deixar vocês na mão, então aqui embaixo vai ficar minha lista de outras fanfics Drarry concluídas.
Be Mine
Happy Birthday, Harry (oneshot)
Destinado a te Amar ~adaptação~

Sintam-se à vontade pra dar uma olhada lá e surtar com outras versões de Drarry e de Lucius tbm 😬😬 podem checar histórias de outros shippers que tbm tenho aqui e é isso.

Nos vemos em breve, amo VOCÊS ❤️❤️

💎💎💎


     Ao contrário do que todos pensavam e esperavam, Pansy não foi expulsa, ela foi mandada pra detenção por um mês. Durante os três dias seguintes à descoberta, a garota ficou reclusa em um dos cômodos misteriosos de Hogwarts, enquanto Harry tentava assimilar tudo o que ouvira; ao contrário de Malfoy que discutiu e gritou com todos os professores por não terem colocado sua ex-amiga, pra fora do colégio, Draco não sabia, no entanto, que aquela breve reclusão tinha sido sugestão de Potter, assim como sua decisão seguinte de não deixar que ela fosse de fato, embora. Harry agiu sem pedir a opnião de ninguém, sem contar para ninguém o que estava pensando porque ele não suportaria dar continuidade àquilo; ele não queria o ministério envolvido, não queria os Malfoy lhe encarando de maneira mortal, não queria o seu rosto exposto no profeta diário, nem todo o stress que aquilo causaria não somente a ele, como a Sirius que já estava com os nervos a flor da pele, porque sim, ele agora precisaria saber quem tinha causado tuda aquela confusão que quase matou Harry eobviamente não teria uma reação diferente à que teve com Draco.

Ele sabia da gravidade dos atos de Pansy, Dumbledore fez questão de repassar todo o ocorrido e Snape, superando a expectativa de Harry, também foi contra sua escolha, não deixando de mencionar duas vezes que ele era "tolo" por aquela decisão. Todos os adultos envolvidos estavam na reunião na sala de Dumbledore, então Minerva também interveio, mas nada fazia Harry mudar de ideia. Ele já havia sido afetado, nada do que fosse feito à Pansy Parkinson, mudaria ou acabaria com sua gravidez, nada faria ele voltar atrás em nenhuma de suas  escolhas, inclusive, sua decisão em assumir seus sentimentos por Draco Malfoy.

 — Eu realmente não entendo... – Madame Pomfrey disse incorfomada.  — Diretor, não devemos levar em conta que o Potter poderia ter morrido?! A intenção do professor Snape era a poção polissuco e mesmo que ela não tenha uma consequência fatal, assim como Armotentia, não podemos esquecer que essa mistura FOI quase fatal, o corpo de um homem não está preparado para uma gravidez, e todas as poções que precisei usar, todas as reações que ele teve.. – Harry fechou os olhos.

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora