Quando Harry tomou banho e tentou inutilmente pentear seus cabelos ele foi até a janela analisando uma breve disputa do sol com a neve que insistia em querer aparecer; o inverno estava de fato de aproximando e o pior de tudo era sua preocupação para quando o bebê nascesse. Talvez o inverno já tivesse passado quando chegasse a hora, ou talvez não, e respirando fundo o moreno olhou pra baixo já sem conseguir ver os próprios pés e sorriu acariciando a barriga.
— Estou tão ansioso pra te conhecer.. – sussurrou.
— Eu também. – Harry virou assustado vendo Malfoy rir se desculpando enquanto se aproximava.
— Errou o caminho da sala de aula? – o moreno questionou vendo o loiro colocar a mão em sua cintura beijar seu rosto — Por que está aqui? Ou melhor, como conseguiu passar pelo quadro da mulher gorda? – o sorriso debochado de Malfoy fez Harry revirar os olhos.
— Pedi ajuda do Colin. – disse por fim. — Precisava passar aqui pra ver meu namorado e meu filho ou filha. – Harry sorriu envergonhado, sentindo um beijo em sua testa. — Como se sente hoje? – questionou inclinando a cabeça pra beijar a barriga do moreno rapidamente.
— Melhor impossível. – Draco sorriu e então puxou o namorado para a cama ao lado e sentou, segurando suas mãos mudando o semblante rapidamente e preocupado, Harry engoliu seco.
Malfoy tossiu.
— Harry, eu estive pensando... O que vamos fazer quando chegarem as férias? – ele começou a falar, parecendo inseguro. — Você sabe, meu pai ainda não aceitou nada disso, o Sirius com certeza ainda me odeia... Onde vamos ficar com essa criança?
Harry sorriu e acariciou as mãos do loiro.
— Acho que não precisamos nos preocupar com isso agora, Draco. Ainda faltam meses, além do mais, podemos pedir ao Dumbledore pra ficarmos aqui.
— Você acha que ele deixaria? – Harry sorriu concordando.
— Não vamos ficar separados se é isso que te preocupa. – o loiro abaixou a cabeça e ficou em silêncio por alguns minutos antes de ouvir a voz do namorado outra vez. — Draco? O que aconteceu?
— Eu fui conversar com a Pansy hoje cedo.. – disse suspirando — Eu ainda estou furioso com ela.. Só de pensar no que podia ter acontecido por causa daquela ideia idiota.. –o loiro bufou.
— Fica calmo, não aconteceu nada. Já passou. – Harry acariciou seu rosto dando um sorriso fraco — O que disse pra ela?
— Eu só queria entender como ele pôde ter feito aquilo com a gente, justo ela que se dizia minha amiga...
— Olha, eu também fiquei furioso quando ela me contou, mas era só por medo de acontecer algo ao bebê.. – Harry fez uma pausa — No começo eu estava assustado com tudo isso, ser pai aos dezessete anos e de maneiras incomuns e improváveis, faria qualquer um surtar. Passar mal o tempo todo me deixava exausto, ver as pessoas me olhando torto, ver você sendo acusado, brigando com seus pais, tudo aquilo deu um nó na minha cabeça e eu só queria sair correndo sem olhar pra trás. Queria sair de Hogwarts e esquecer que um dia estive aqui. – o moreno riu consigo mesmo e apertou as mãos do loiro — Eu estava confuso em relação a você, ao que eu sentia, veio tudo como uma avalanche mas quando eu notei minha barriga crescendo, quando eu sentia o bebê chutar, tudo dentro de mim mudou.. literalmente. – Draco riu com os olhos lacrimejados — Eu me dei conta de que esse bebê era a coisa mais importante pra mim, e Eu o protegeria independente de como fosse ou quantas vezes fossem preciso. Eu passei a amar essa criança mais que a mim mesmo..
— Eu amei vocês ainda mais.. – Malfoy concluiu juntando suas testas sentindo a respiração calma de Harry sobre si.
— Talvez a Parkinson tenha feito a coisa certa, afinal. – continuou com a voz baixa —Talvez não estivéssemos assim se ela não tivesse trocado as poções. – Draco ficou em silêncio — Ela é sua melhor amiga, vocês são como irmãos e eu sei que está irritado, mas você melhor do que eu, sabe que ela jamais faria algo que pudesse te afetar. - Draco ficou em silêncio — Foi por isso que eu pedi ao Dumbledore pra não expulsá-la. – o loiro arregalou os olhos e Harry assentiu, mordendo o próprio lábio, num claro sinal de nervosismo. Não haveria momento melhor pra contar aquilo e já que estavam falando sobre Pansy, o moreno achou melhor contar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢
Fanfiction[Iniciada em 12.08.2021 e Finalizada em 27.03.2022] Onde por um erro em sua poção, Harry engravida. ou Dois inimigos, um trabalho em comum, um acidente e uma nova vida. [• História fictícia e todos os personagens pertencem a J.K Rowling com seus re...