𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙵𝚘𝚞𝚛 ~ 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚢'𝚜 𝙳𝚊𝚢~

11.3K 1.2K 94
                                    


O grande salão estava cheio, as mesas de cada casa foi usada como suporte para as mais variadas coisas criadas por Hermione; eles separaram uma mesa para os presentes, outra para as comidas e uma para alguns alunos sentarem. Harry estava encantado com a decoração, aquilo nem chegava perto do que Hermione havia desenhado no pergaminho, era sem dúvidas a melhor festa já vista em toda sua vida.

Literalmente.

Draco ficou pra trás arrumando o filho enquanto Harry iria cumprimentar e agradecer aos amigos e colegas de escola, nenhum adulto, exceto o corpo docente de Hogwarts estava presente, o de cicatriz não fez questão de checar as horas mas deduziu que independente daquilo seu padrinho ainda chegaria atrasado.

— Oi Harry, podemos tirar nossa primeira foto?! – Colin pegou o moreno de surpresa enquanto ele estava de costas analisando mais algumas coisas, sua velha e inseparável câmera pendurada no pescoço e o sorriso tímido de sempre. Assim que Harry concordou ele viu a direção que o loiro apontou vendo os seus amigos reunidos apenas a sua espera.

Hermione e Pansy estavam de um lado do grupo, Gina e Luna do outro, Harry escolheu ficar no meio das quatro enquanto seus demais amigos estavam atrás. Colin bateu cerca de cinco fotos de diversas poses e aproveitando que Lupin passava por eles, foi pedido que ele tirasse as demais fotos com Colin incluso.

Harry sentia as bochechas doendo de tanto que o fizeram rir e então a porta do grande salão foi aberta recebendo a família Malfoy e Winky ao seu lado. Engolindo seco, Harry tirou os braços do ombro de Rony e respirou olhando para os lados a procura de seu namorado e filho, Snape se aproximou os puxando para outra direção e o abraçando inesperadamente, o moreno recebeu um sorriso fraco de Pansy.

— Eles vieram, isso já significa muita coisa. – a morena comentou vendo-o assentir inseguro — Vai atrás do Draco, ele já devia ter vindo pra cá. – Harry concordou outra vez e saiu do grande salão indo até seu quarto.

Malfoy com certeza teria uma enorme surpresa quando soubesse que seu pai tinha vindo, porém, a surpresa foi de Harry que mal acreditou no que via diante de seus olhos.

— Pelas barbas de Merlin! Malfoy, o Que... – ele engoliu seco olhando ao redor do quarto — O que aconteceu... – Scorpius estava longe de sentir-se preocupado, começou a rir enquanto tinha o rosto e a roupa verde e laranja. — O que houve?!

— A-amor, escuta, eu, eu tava... – Draco gaguejou limpando o próprio rosto. — Nós já íamos sair daqui quando ele choramingou com fome, ele realmente estava com fome, e eu não podia dizer "não". – disse analisando o namorado ainda com a mão na boca — Eu coloquei ele na cadeirinha como você sempre faz... Mas eu me descuidei por alguns segundos... Quando vi ele já tava rindo e batendo a mão no prato e colocando no rosto.

O que parecia ser sopa de legumes e abóbora, estava agora na roupa, corpo e chão do quarto do casal. A situação não era tão diferente com Draco que tinha o cabelo verde. Harry não sabia se surtava ou ria, eles estavam atrasados para a festa, Scorpius precisaria de outro banho assim como o próprio Malfoy.

Aquilo não podia ter acontecido.

— Por que diabos você deu comida pra ele com a roupa de usar na festa?! – o moreno questionou com a voz baixa parecendo um pouco irritado dessa vez — A Hermione vai te matar.

— Eu sei, eu sei. – disse alarmado — Eu até coloquei o babador nele pra não acontecer nada disso.... Merda, merda, merda...

— Ei! Olha a boca perto do bebê. – Draco se desculpou suspirou — Não temos muito o que fazer agora, cadê as roupas que tinham escolhido antes dessa? – o loiro caminhou até a cômoda e ergueu os cabides — Certo, vamos usar a mini capa da Grifinória e o cachecol da Sonserina, tá muito frio lá fora.

𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora