— Acho que o Scorp tem o seu sorriso, amor.. – Draco comentou deitado na cama com o filho enquanto Harry preparava o leite do garoto.Ser bruxo nem sempre significava fazer tudo de forma rápida e mágica, não era assim que Harry queria criar seu filho, pelo menos, não naqueles primeiros meses onde a proximidade com o filho era tão importante. Ele continuava lendo e aprendendo sobre bebês e estranhamente se sentia muito interessado em fazer coisas como trocar a fralda, preparar comidinha ou papinha, do que simplesmente erguer a varinha para que o serviço o fosse feito em segundos.
Draco ao contrário, ainda não tinha se acostumado, reclamava por não conseguir trocar a fralda do filho, mas ajudava Harry em todas as demais atividades que fosse preciso.
— Quem é o garotão do papai? Quem vai dar aquele enorme sorriso pro papai, uh?! – o loiro brincou coçando o queixo do pequeno que desatava na risada exibindo sua gengiva totalmente desprovida de dentes. Draco nunca resistia àquela imagem e acabava cobrindo a barriga e o pescoço do filho de beijos; o que só aumentava os risos do menor. — Tenho muita sorte de ter você e sua cópia mirim o tempo inteiro. – Draco disse, olhando Harry depois de fazer uma pausa pra respirar e com uma careta de choro, Scorpius estendeu as mãozinhas tentando chamar a atenção do pai outra vez.
— Você continua fazendo de tudo pra me deixar sem graça... – Harry disse se aproximando com a mamadeira. — E eu ainda acho que ele se parece com você. Olha os cabelos loiros, o nariz fininho e empinado como gente metida.. – o moreno sorriu com a careta de Draco. — Até o jeito dele fazer caretas é seu.
Draco riu presunçoso.
— Ele vai ser o rei delas. – comentou com o peito estufado e depois parou de falar — Ou deles também, não sabemos... E se herdar suas características e todo seu charme, fodeu. – Harry caiu na risada repreendendo o namorado pelo palavrão.
— Deixa de bobagem, Draco, o Scorp nem tá na idade de andar, quem dirá pra você pensar nos futuros namoros dele. – Draco o olhou.
— Quando ele receber a carta, eu faço questão de escrevê-lo todos os dias, quero saber com quem está fazendo amizade, se tem arrumado brigas ou e se já tem alguém dando em cima dele. – Harry balançou a cabeça.
— Você tá se ouvindo?! Isso é insano, Draco... Principalmente se ele for um conquistador como você. – o moreno alfinetou pegando o filho do colo e dando as costas enquanto o namorado resmungava algo pra si mesmo.
Harry adorava provocá-lo, principalmente quando se tratava do futuro do filho; era assustador não poder prever o que ele teria de lidar. Até o momento todos eles continuavam imunes ao problema Rita Skeeter, mas eles não sabiam até quando aquilo iria durar.
E só de pensar naquilo, Harry sentia uma pontada no peito.
— Hey... O que houve? – Draco colocou os braços ao redor da cintura do namorado assim que o viu parar no meio do quarto de forma pensativa, mesmo estando de costas o loiro já conhecia todos os movimentos e expressões de Harry e respirando fundo, o moreno apoiou a cabeça no ombro de Malfoy.
— Não foi nada, só estava pensando...
— Em que? Harry, ocê sabe que não precisa me esconder nada.
— Eu sei, mas realmente não foi nada demais – disse rápido — Não se preocupe. – Harry virou beijando o rosto do namorado e entregando o filho em seus braços. — Você tá com fome?! Vou pegar comida pra gente..
— Ah não! Hoje é sábado.. Vamos ficar aqui dentro o dia todo.. Quando você colocar os pés lá fora, vai aparecer milhões querendo nosso filho. – Draco fez uma careta — Podemos pedir aos elfos.. anda, Harry, faz isso pelo seu namorado lindo e charmoso.. – o de cicatriz riu incrédulo antes de se afastar — Por falar nisso, eu lembro do Dobby ter se oferecido pra nos ajudar sempre que a gente precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢
Fanfiction[Iniciada em 12.08.2021 e Finalizada em 27.03.2022] Onde por um erro em sua poção, Harry engravida. ou Dois inimigos, um trabalho em comum, um acidente e uma nova vida. [• História fictícia e todos os personagens pertencem a J.K Rowling com seus re...